· Vinte e Três · Parte 2

394 22 2
                                    

Vôo de Miami - Flórida para West Point - Geórgia

Depois de ficar acordada a noite toda, a única coisa que eu quero é entrar logo naquele avião e dormir nessas duas horas de vôo, Louis foi pra casa bem cedo ficar com o Fredd, ele teve sorte da babá ter aceitado passar a noite toda com ele, Zayn está comprando comida em alguma lanchonete, enquanto eu estou aqui sentada observando a despedida bem grudenta e melosa de Liam e Evie, minha vontade é de esfregar a música que ele fez na cara dela.

- Pega. - Zayn me entrega um saquinho do Mc Donalds e logo em seguida se senta ao meu lado, tiro o lanche de dentro e começo a comer. - Eles são sempre assim? - ele pergunta apontando para o meu amigo e eu concordo. - Que nojo. - ele diz e eu controlo minha risada porque tem comida na minha boca.

(...)

Geórgia - West Point

Assim que saimos do aeroporto, vejo Niall do outro lado na rua parado em frente ao carro do Harry, puxo minha mala e corro até eles, pulo no colo do loirinho e ele me deseja feliz aniversário.

- Você engordou sabia. - ele me solta e eu firmo meus pés no chão, Liam já está colocando nossas malas no carro, Harry me encara um pouvo desconfiado e eu ando até ele que me abraça.

- Parabéns chatinha, agora ta muito velinha, sua aliciadora de novinhos. - Harry fala rindo e empurro ele.

Entro no carro ficando na parte de trás, junto com Niall, ele me conta algumas coisas sobre o novo romance dele enquanto eu repito que ele é um nenemzinho e não deve se apaixonar.

Quando entramos na rua da minha casa meu coração começa a acelerar, estou tão nervosa que é como se eu fosse infartar a qualquer momento, meus primos estão do lado de fora brigando por algum motivo tosco, Harry para o carro e eu pulo pra fora.

- Barbara! - minha prima grita e corre em minha direção, abro os braços e logo em seguida estou no chão, aguentando o peso de todos fazendo montinho em mim.

- Vocês vão matar minha filha! - ouço a voz da minha mãe e agradeço mentalmente.

Me levanto com dificuldade e recebo o melhor abraço de todos, ela tem aquele cheirinho gostoso do creme que dei no dia das mães.

- Vamos entrar. - ela diz.

As mulheres mais velhas da família estão cozinhando e fofocando na cozinha, comprimento todas e recebo parabéns, as crianças estão assistindo desenho na sala, eles tem aqueles brinquedos legais dos Vingadores, fico com invenja, sigo o cheiro do churrasco e acho meu pai e meu tio comandando a churrasqueira, abraço os dois, daqui é possível escutar a gritaria das mulheres, senti falta disso.

Sei que meu cabelo vai ficar fedendo se ficar aqui então vou arrumar a mesa com as minhas primas, Liam está falando com os pais dele na frente de casa, caminho até eles.

- Hey Barbara, meu menino vai dormir em casa hoje? - sua mãe pergunta e eu nego.

- Teremos a melhor festa do pijama de todos os tempos essa noite, quem sabe amanhã. - respondo rindo.

- Eu trouxe pudim e torta de chocolate. - ela estende uma das bandeijas e eu pego.

- Muito obrigado! - esbanjo meu melhor sorriso, porque, caramba, vou comer demais.

- Venham comer. - minha vó chama e vejo todos se reunirem na mesa.

Me sento ao lado do Niall e observo ele colocar comida no seu prato, todos começam a comer entusiasmados.

- Ei Nini, que tal apostarmos quem come mais? - pergunto baixo e ele ri, concordando com a cabeça logo em seguida.

Eu não lembro muito bem quando comecei a vomitar, acho que foi depois que tentei repetir pela quarta vez, sei que não deveria ter comido tanto, já que meu amigo desistiu do desafio na segunda vez que ele repitiu, mas vocês me conhecem é comida, escuto meu pai gritar que sou muito gulosa do lado de fora do banheiro.

Night Changes - Agência de Encontros | ZMWhere stories live. Discover now