· Vinte e Quatro ·

330 22 4
                                    

Uma semana depois

Confesso que estou um pouco nervosa com esse jantar, estou mentalizando que vai sair tudo certo desde quando o avião aterrissou em Miami, eu não vejo Zayn desde o dia da viagem para Geórgia, o que me deixa mais nervosa ainda, fiquei tão preocupada com isso que até comprei um vestido novo, primeira vez que gasto dinheiro com roupa sem sentir remorcio depois.

Ele é azul escuro e quase que chega no joelho, não queria mostrar demais e dessa forma vai servir para ir aos encontros, separo o dinheiro para o concerto do carro e me arrependo mais ainda por ter sido tão burra, essas coisas não são baratas, guardo o dinheiro que recebi pelo encontro do Zayn dentro de um envelope e guardo dentro da bolsa, eu guardei esse dinheiro até agora e cheguei a conclusão que não vou ter coragem de usar.

Como o Liam e a Evie estão trancados no quarto, me arrumo no banheiro, eu até que fiquei bonitinha, coloco meus saltos e já me preparo para sofrer, tiro meu celular do carregador e guardo na bolsa, ouço o som da campainha e abro a porta, Zayn me puxa pela cintura e me beija com vontade, logo em seguida ele me abraça e beija minha testa.

- Senti sua falta. - ele diz e eu começo a rir.

- Foram só sete dias Zayn, mas eu também senti.

(...)

Ficamos em silêncio o percurso inteiro, Zayn parece nervoso o que me deixa mais nervosa ainda, ele para em frente a uma casa bem bonita, ela é pequena e parece ser acolhedora, abro a porta do carro porque não estou com paciência de esperar ele abrir.

Andamos até a entrada e ele aperta a campainha, balanço as mãos freneticamente, decido que um beijinho pode me acalmar e assim faço, pegando meu namorado de surpresa.

- Antes de entrar lá, preciso que se prepare. - ele fala quando nos separamos.

- Me preparar para? - pergunto, mas sou surpreendida pela porta.

- Bárbara! - Waliyha me abraça e da uns pulinhos.

- Oi irmã. - Zayn diz e ela me solta, abraçando ele logo em seguida.

- Vamos. - ela puxa para dentro da casa e eu fico com muito medo de cair por causa dos saltos.

As pessoas presentes me encaram e logo depois andam até Zayn, elas o cumprimentam me deixando totalmente de lado.

- Cadê a minha mãe? - ele pergunta.

- Está na cozinha. - acho que uma de suas irmãs respondem e dessa vez é ele que puxa.

Entramos na cozinha e encontramos a mãe de Zayn mexendo em algumas panelas, ela aparentemente não notou nossa presença.

- Mãe. - ela se vira e imediante anda até o filhão, eles se abraçam e ela parece emocionada.

- Quem e você? - ela pergunta sorrindo.

- Eu sou a Barbara. - respondo e estendo a mão, ela aperta amigavelmente.

- Ela é minha namorada. - o cara ao meu lado completa e ela larga a minha mão imediatamente.

Olho frustrada para o meu namorado, ele pede perdão pelo olhar e eu concordo, sua mãe ainda mantém seu olhar em mim, enquanto balança a cabeça negativamente.

- Eu vou mostrar o meu quarto. - ele me arrasta novamente, mas dessa vez eu agradeço, subimos as escadas e paramos na frente de uma porta. - Preparada? - ele pergunta e eu respondo que sim.

Ele abre a porta e me surpreendo pela organização, a mãe dele deve limpar esse quarto todo dia, pego em algumas coisas para observar de perto, ele continua encostado no batente da porta.

- Você tem saudade de morar aqui? - pergunto.

- Sim, por conta disso moro com o Louis, ele é tão escandaloso que me da uma sensação de casa cheia.

- Essa cama é muito melhor que a sua. - falo e ele da risada.

- Hey casalzinho, vamos descer. - Waliyha aparece e eu me levanto, Zayn anda na frente, quando sua irmã tenta seguir atrás dele eu seguro seu braço e ela me olha.

- Preciso te entregar isso. - tiro o envelope de dentro da bolsa e entrego, ela olha o que tem dentro e logo depois me encara, por último sorri.

- Você é maravilhosa Barbara. - ela me abraça pela segunda vez nessa noite. - Agora vamos descer.

Quando chegamos a sala de jantar, a maioria dos lugares já estão ocupados, acabo por me sentar de frente para o Zayn, eu queria ficar ao lado dele, mas esse lugar já está ocupado por uma de suas irmãs, a Safaa.

- Eu não informei antes, mas está é a Barbara, minha namorada. - forço um sorriso e posso escutar a tosse forçada da sua mãe. - E Barbara, esses são... - ele começa a apresentar todas as pessoas presentes na mesa, porém não consigo prestar atenção.

- Como foi que se conheceram? - Doniya pergunta.

- Pela Waliyha. - ele responde e eu concordo.

- Agora entendi tudo, sua irmã nunca foi boa em achar gente interessante. - Trisha afirma e eu olho para o Zayn, ele sussurra desculpa.

- Barbara é uma ótima garota, pare de falar de coisas que a senhora não sabe. - sua irmã me defende e eu fico feliz.

- Perrie era uma opção melhor, ainda não entendo porque terminou com ela, eles iam se casar sabia? - ela olha para mim e eu nego com a cabeça. - Ele nunca te falou dela né, vou buscar uma foto. - ela se levanta da mesa e logo depois aparece com um porta retrato, essa Perrie é bem bonita, agora estou me sentindo péssima, olho para o Zayn desesperada.

- Mãe, pare com isso, se você continuar eu vou me levantar dessa mesa e ir embora. - ela concorda com a cabeça e o clima fica estranho e silencioso.

Eu estava bem nervosa, pensando em como ia controlar minha gula para não envergonhar meu namorado, mas agora eu nem preciso de controle, eu simplesmente não tenho vontade de comer, coloco bem pouco no prato, uma quantidade que eu consiga comer em três garfadas, o assunto já voltou a fluir e todos conversam animados, pelo que parece Zayn não vem aqui a bastante tempo, quando ela chega com as sobremesas e anuncia que fez um chessecake de oreo, eu tenho uma vontade grande de jogar na cara dela, ela é muito chata para fazer algo com a minha bolacha favorita.

Todo mundo começa a se levantar e eu fico sentada na mesa, Zayn diz que não demora e vai para a sala de estar com o resto da família, pego meu celular e mando uma mensagem ao Liam.

Barbara: Me socorre!

Payno: O que foi?

Barbara: A mãe dele me odeia, tipo pra caramba.

Payno: O que você fez?

Barbara: Nada.

Payno: Esta triste com isso?

Barbara: Ah, não, ela parece ser legal, acho que está assustada.

- Vamos? - olho para cima e Zayn tem sua mão estendida em minha direção.

Me levanto sem pegar na sua mão e aceno para Waliyha que está me olhando de longe, caminho até a porta e abro, corro até o carro porque está frio aqui fora, assim que ele destrava me jogo dentro dele.

- Me desculpe por hoje, nunca vi minha mãe agir dessa forma. - ele me puxa para um abraço e ficamos assim por muito tempo. - Quero que você durma lá em casa.

- Eu vou, não porque você está pedindo, mas porque a Evie está lá em casa. - me solto dele e encosto minhas costas no banco.

Night Changes - Agência de Encontros | ZMWhere stories live. Discover now