· Trinta ·

342 24 7
                                    

Aperto a campainha freneticamente, enquanto me concentro ao máximo para não fazer xixi nas calças, soco a porta algumas vezes tentanto apressar os moradores.

- Calma Barbara. - Liam bate nas minhas costas, o que só piora minha situação.

Ouço o som da tranca e agradeço mentalmente, quando a porta finalmente é aberta, revela um Louis de calção e protetor solar no nariz.

- Liaaam! - ele passa por mim e cumprimenta meu amigo com um toque bem ridículo, desvio dele e entro na casa, preciso chegar no banheiro a tempo.

- Hey. - olho para trás e Zayn está no fim da escada, volto a andar sem me importar com ele e sei que to parecendo uma pata. - Você não vai falar comigo? - ele me pega apertando minha barriga e automaticamente sinto o xixi sair, ele olha para baixo e me solta.

- Acho melhor você ir no banheiro. - soco o braço dele e nego envergonhada.

- Eu fiz tudo na roupa. - ele olha sério e logo depois começa a rir.

- Eu vou pegar uma cerveja pra você. - ouço Louis gritar lá de fora e logo depois ele entra correndo, escorregando como uma banana assim que chega na nossa localização. - Que merda é essa no chão? - ele pergunta se cheirando.

- É o xixi da Barbara. - Zayn diz gargalhando e o branquelo tem uma expressão de nojo no rosto.

- Eu to sem camisa, que nojo. - ele puxa o amigo fazendo com que o mesmo caia na poça.

- Vão tomar banho, eu vou limpar o chão.

Me afasto deles antes que eu seja a próxima, pego um pano na lavanderia e um rodo, volto para a sala e limpo o tudo, jogando um pouco de desinfetante no final.

Eu com certeza vou precisar de banho, só porque minha roupa estava bonita, subo para o quarto do Zayn e finalmente me livro da minha bolsa, tiro minha roupa e entro no banheiro junto com ele.

- Pensei que era o Louis. - ele fala quando abro o box, argueio a sobrancelha.

- Vocês por acaso tomam banho juntos? - ele me olha confuso e depois nega.

- Sei. - ele joga água no meu rosto, fazendo com minha mão transfira um tapa na sua cabeça. - Para de ser retardado.

- Você também faz xixi na cama? - ele volta a rir e logo depois sai do box.

- Espera eu sair daqui, pra você ver.

Termino minha higiene e logo depois abro a porta do box, Zayn ainda está aqui, enrolado na toalha.

- Esperando para apanhar? - pergunto me aproximando.

- Esperando meu beijo. - ele me puxa pela cintura fazendo com nossos peitos nus se encostem, ele invade minha boca começando um beijo feroz, levo minhas mãos até seu cabelo, sinto suas mãos descerem até minha bunda e eu me impulsiono para cima, enroscando minhas pernas em seu tronco.

(...)

Assim que tiro meu óculos os raios de sol machucam os meus olhos, Liam está acenando com a mão, me sento na espreguiçadeira e faço sinal para que ele fale.

- Vem aqui! - me levanto relutante e sigo até ele.

- O que foi?

- Zayn saiu para comprar cervejas com o Louis e eu não sei como funciona essa churrasqueira. - ele aponta para a coisinha vermelha e elétrica.

- Eu acho que você só precisa virar as carnes. - dou um tapinha de leve no seu ombro em forma de apoio e me viro.

- Espera. - ele segura minha mão e me vira. - Sei que era algo apenas entre nós quatro, mas eu chamei a Evie. - o fuzilo com o olhar e em segundos vejo meu amigo cair na piscina. - Ei.

Night Changes - Agência de Encontros | ZMOn viuen les histories. Descobreix ara