let's talk about you, normani kordei

157 23 0
                                    


Heyyyy
Esse valor tá um pouco pesado então....
Espero que gostem
❤✨





Normani kordei

Corri o Maximo que pude, não me importava se todos que estavam na rua me olhavam e pensavam ‘ qual será o problema dessa garota?”, não os julgo, estaria do mesmo jeito, mas o problema comigo,meu único problema sou eu, porque eu não nasci bonita hum? Rica, corpo bonito, cabelo liso, olhos azuis ou verdes, tanto faz, porque eu tive que nasce assim? Estranha? Eu sou um erro, será que a minha mãe me ama? Se ama, como pode? Eu sou um lixo, lixos não nasceram para serem amados, nasceram para serem jogados fora, assim como eu. Porque não fui jogada fora ainda? Estão tentando me poupar de algo pior? Eu não tenho medo do pior, eu sou o pior. Porque Lauren ainda insiste em falar comigo? E ally, porque ainda quer ser minha amiga? Eu sei que ninguém me ama, não tem como me amar...sou um monstro.

Abri a porta de casa que era perto da floricultura, eu não morava longe, tinham varias coisas por perto, infelizmente. Mamãe não estava em casa, agradeci por isso, corri para meu quarto, tranquei a porta, levantei o colchão de minha cama, tirei todos os embrulhos de presentes que ali haviam, achei, finalmente a achei, minha amiga de verdade, não tinha tido tantas saudades até agora, por que fiquei tanto tempo longe de ti? Lembrei-me que Lauren poderia vir atrás de mim, peguei minha mochila que agora se encontrava no chão, coloquei dentro, sai de meu quarto descendo as escadas rapidamente, fui para a cozinha, abri a porta do deposito, tirei todos os materiais e caixas da frente, passei para o outro lado, coloquei tudo de novo na mesma posição, me virei, retirei o tapete de cima do chão e finalmente abri a porta do sótão, entrei e acendi o  pequeno abajur que eu tinha levado para lá, estava sozinha,  silencio, minha mente começava a trabalhar contra mim novamente, peguei minha mochila, abri toda ela em busca de minha querida amiga, tudo estava no chão, encontrei. A encarei durante um tempo, meus olhos não haviam mais lagrimas, então elas voltaram com mais força do que nunca, comecei a gritar

- VOCÊ É UMA INULTIL NORMANI!-  um corte no braço direito, um pouco de sangue começou a escorrer, me levantei e comecei a gritar ainda mais alto, derrubando algumas coisas ao meu redor, ninguém sabe desse lugar, mamãe não comprou essa casa, era de minha avo, então ninguém nunca veio arrumar essa parte, eu descobri por um acaso.

- NINGUEM AMA VOCE- gritei ainda mais alto, não conseguia conter as lagrimas, mais sangue escorria pelo meu braço, após mais 3 cortes

- VOCE É UM LIXO NORMANI KORDEI, UM LIXO OUVIU BEM-  meu braço sangrava demais, foram 10 cortes no total, nos dois braços, cai no chão, não agüentava o peso de meus braços, apenas chorava.

Quando me acalmei, olhei para o lado e vi, o lírio, no chão, não era mais um lindo lírio que eu tinha pego no jardim, agora era a representação de minha dor, ele estava coberto de sangue, foi quando eu percebi que não tinha mais força para nada, eu não iria consegui sair de lá, meus braços doíam.

- droga!- exclamei, teria que pedir ajuda, Lauren descobriria esse lugar, pensaria nisso depois, porque eu não morro logo, poderia ficar aqui até morrer, ninguém iria descobrir.

-siri! Ligar para gasparzinho- meu celular não estava tão longe, e Lauren atendeu

- normani onde caralho você ta- perguntou e eu senti raiva em sua voz.

- Lauren por favor, eu preciso de você, é urgente- disse começando a chorar novamente

- ok, eu vou te buscar, onde você ta?- disse começando a ficar nervosa

- em casa, mas me escuta, você e nem ninguém conhece essa parte da casa então...

- normani, eu vou ficar na linha, to indo agora- escutei um barulho de carro e alguém falando algo que eu não consegui identificar quem era.

- ok

6 minutos depois

- cheguei

- a porta ta aberta

- ótimo

 - onde você ta? Já to aqui- começava a falar rápido

- vai na cozinha- disse chorando, deveria ter ficado aqui, morrer sozinha, deveria dizer a ela para ir embora, mas ela saberia que eu estaria aqui, em alguma parte da cozinha, tarde demais

- ali- Lauren disse parecendo falar com alguém

- Lauren quem está com você?- perguntei

-não é alguém que você conheça, mas vai nos ajudar- ela disse- já to na cozinha e agora?

- abre a porta da dispensa e vai ter umas caixas e algumas coisas empilhadas, tira todas e coloca em outro lugar

- certo, me ajuda?- Lauren perguntou para a pessoa que estava com ela

- Lauren, deixa comigo- disse uma voz que eu particularmente achei linda e me deu a impressão de já ter escutado essa voz em algum lugar...devo estar maluca, eu estou.

- normani? Tem um lugar aqui e um tapete- Lauren disse e depois de um tempo- eu to escutando você, merda, abre aqui por favor ?

- acho que você já me encontrou- alguém estava ajudando Lauren a descer, eu não consegui ver claramente por conta das lagrimas.

- normani!- Lauren falou alto, tentando correr em minha direção, mas ela estava machucada também.

- Lauren eu não...- comecei a chorar de novo

- xiiii, não fala nada- me abraçou, infelizmente não podia retribuir

-seria pedir muito se você a levasse pro carro Dinah?- Lauren perguntou olhando para  a loira alta, muito bonita...tenho a impressão de já ter visto ela antes, hoje?

- você não precisa fazer isso....- eu disse com vergonha

- você...- ela parecia estar um pouco assustado depois que se aproximou, rapidamente me carregou e foi até o carro, depois voltou para buscar Lauren, fomos ao hospital

2 horas depois

- normani, onde você tava com a cabeça ein? Achei que você tivesse parado, eu confiei em você?- Lauren realmente estava com raiva

- Lauren, você sabe, eu não gosto de mim e o que aconteceu com você?

- não vem a caso normani.... aquele filho da puta fez isso com você, ele, ele

- pêra, o que?- Dinah, que até agora estava calada se manifestou, durante esse tempo aqui ficamos conversando e ela é engraçada, me fez rir e eu mal posso acreditar nisso, ninguém faz isso alem das meninas e Lauren, dormiu e quando acordou foi isso.... Dinah é...encantadora

- não foi nada Dinah- eu disse envergonhada, revirando os olhos e logo em seguida olhando para baixo, ela riu sem humor e se virou para Lauren, que estava sentada na poltrona, ela já estava conseguindo andar, enquanto eu ainda estava na maca, esperando receber alta

- Lauren, pode parecer muito mas eu posso falar com normani, em particular?- ela pediu educadamente e eu logo arregalei os olhos, ela é intimidante.

- Dinah fica a vontade- ela disse sincera e se estava quase fechando a porta

- se você conseguir convencer essa cabeça ai, serio, eu vou te venerar pra sempre- rimos

- vamos falar sobre você, normani kordei.

Dinah Jane

Eu estava no hospital com uma garota que eu praticamente tinha conhecido no meio da rua, fui na sua casa, a levei pro hospital e tinha praticamente a salvado e me encantado. Tudo isso no mesmo dia, o quão louco pode parecer?

Só sei que normani kordei tinha algo especial e eu vou descobrir.

loves incredible- NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora