hurt

185 22 5
                                    

Cheguei, é assim, demoro mas venho
Espero que gostem
Foi difícil fazer esse capítulo, mas creio que ficou bom. Então é isso ❤✨
Obs:A foto da capa é como a floricultura é.
______________________________________
10 de abril, segunda feira, Miami Flórida. 15:36 p.m

Dinah jane

Tudo no trabalho estava indo muito bem, atendemos muitos clientes, nosso expediente acabava as 18:00 ainda tínhamos um tempo aqui. A maioria dos clientes são pessoas procurando flores para dar ao seus amados/amadas e normalmente escolhem rosas que já são um clássico e eu tento aconselhar de que existem outras flores tão lindas quanto a rosa e com significados incríveis. Eu ensinei a Camila um pouco de tudo o que eu sei sobre as flores então ela também está fazendo um ótimo trabalho. E Ally? Bom...ela é muito simpática e prestativa, eu e Camila já conversamos um pouco com ela, e digamos que somos "amigas" ela é muito gentil e faz tudo com muita vontade e delicadeza. Descobrimos que Ally está no último ano do colégial e que tem um namorado chamado Troy que já está na faculdade. Ally disse que suas duas melhores amigas iram passar aqui para dar um abraço nela no primeiro dia de trabalho, e não vejo problema algum.

Vi Ally indo em direção a porta e atendendo duas mulheres, na hora que eu tava indo lá uma cliente apareceu chamando minha atenção, fui ajuda-la e depois procurei ally rapidamente com os olhos e não a encontrei. Fui falar com Camila

:- walz eu vou comprar uns chocolates e besteiras para a gente comer mais tarde, o que acha?- ela sorriu largamente, Camila adora quando eu compro as coisas e a gente passa a noite inteira falando besteira e assistindo filmes.

:- eu acho uma ótima idéia! Vai logo Dinah!- me deu um abraço e foi atender um cliente que acabará de entrar.

Fui pegar a carteira e sai da loja, quando estava a caminho uma menina se esbarrou em mim quase caindo quando segurei seus braços e segundos Depois nos olhamos e não sei, mas que sensação estranha que senti. Isso é normal? Ou eu devo estar ficando maluca? Ela era incrívelmente linda, nunca tinha visto tanta beleza em apenas uma pessoa, seus cabelos cacheados, a pele negra, tudo,tudo era lindo, eu queria ver seu sorriso...e foi aí que eu percebi seus olhos inchados e seu ombro roxo e um corte no lábio, mas que merda é essa? Quem faria algo para esse ser tão perfeito e assustado? Por que era assim que ela estava assustada. Quando eu ia falar algo ela simplesmente se desvinculou dos meus braços e saiu correndo, foi quando outra garota muito branca correu atrás da mesma e logo após vi Ally? Será que era uma das amigas dela? Será que Ally fez algo? Creio que não.

Não perguntaria por algo do tipo... não agora, aquela linda garota me deixou...intrigada.

:- Ally, está tudo bem?- perguntei tocando em seus ombros e ela me parecia um pouco assustada

:- não muito, mas eu vou entrar...com licença dinah- sorriu simples e saiu. Sacudi a cabeça e continuei meu caminho

14:49

Normani kordei

Estava terminando de arrumar as coisas na escola para infelizmente ir na floricultura ver Ally em seu primeiro dia de trabalho. Lauren me esperaria no mesmo jardim que eu fui hoje pela manhã. Peguei o lírio que ainda estava muito bonito, coloquei a mochila nas costas e sai corredor a fora, até a saída, olhei para o lírio em minhas mãos e sorri quando a lembrança invadiu minha cabeça novamente, foi quando eu senti meu ombro se chocando com os armários da escola, quando voltei minha cabeça para frente vi a pessoa que mais me odiava naquela escolas... arin

:- olá macaquinho, como vai a vida no zoológico?- riu com os mais 2 garotos que o seguiam para todo lugar riam, o choro já começava a se fazer presente em mim, eu já sabia que não ficaria em paz por muito tempo

:- me deixa em paz arin...por favor- eu sabia que pedir não iria adiantar de nada, mas eu tinha medo

:- olha só isso gente, o lixo humano tá pedindo paz- todos riram novamente, as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e então eu tentei sair e ele me empurrou com mais força pelo ombro, onde logo após depositou sua mão e apertou com toda força, saiu um gemido de dor pelos meu lábios

:- hoje como eu estou de bom humor você pode ir, mas eu te encontro por aí bichinho- sorriu e deu um tapa em minha cara, e saiu andando normalmente com sua trupe.

Eu estava destruída, todo o inferno vai começar, eu não aguento mais, meu rosto estava ardendo, minha boca sangrando e meu ombro estava roxo, tinha que me recompor, não era tempo para chorar, Lauren já estava me esperando e eu não queira que ninguém soubesse, fui ao banheiro e rapidamente tirei a maquiagem de dentro de minha mochila, peguei a base e pó, tentei esconder o mais perfeito possível, sequei minhas lágrimas e bebi um pouco de água, sai da escola e fui ao encontro de Lauren.

Chegando ao jardim Lauren logo me viu e estava com um sorriso enorme, tentei retribuir e seu sorriso rapidamente foi embora. Droga! Mil vezes droga!

:- vamos!- me olhou com uma cara séria e não disse nada, apenas fomos a floricultura.

loves incredible- NorminahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora