Novo corte

480 60 89
                                    

Notas:
Sim as notas no início dessa vez, já me desculpando por sempre demorar para atualizar. Não tenho um dia fixo, Acho que nas próximas fics que eu escrever vou adotar um hehe

Mas enfim, só queria pedir para me perdoarem caso esses capítulos agora não estejam tão bons... Estou em uma fase da fic que chega a me afetar, digo, a ideia em si já tá toda pronta. Mas eu me abalo um pouco escrevendo hihi. Me perdoem amo vcs demais, obrigada por cada estrelinha marota que vcs dão, e por todo amor que essa fic recebe

Boa leitura!

--------

18 de Julho

No dia seguinte, a casa dos anjos Raashs encontrava-se completamente bagunçada. Alguns atirados no chão, outros no sofá, Tao mesmo, estava dormindo em cima da mesa.

Mas, por pior que a casa estivesse agora, a "festa" na noite passada precisava ter acontecido. EXO precisava de um descanso, de um tempo de todo aquele treinamento excessivo que vinham fazendo a tantos dias.

12:00 am

Sehun acordou não muito tarde, em relação ao horário que havia ido dormir. Na verdade, chegava a ser cedo. Estava na cama, com Baekhyun. O mesmo, ainda dormia profundamente. Observa-lo naquele estado de paz, sereno e calmo era algo que fazia com que Sehun sentisse toda a dor em seu peito sumir. E havia dor. Por mais que, agora tivesse um namorado que o amava e muitos amigos, uma nova família... Sehun sentia medo de perder todos eles, como havia perdido seus pais.

Mas o garoto de cabelos coloridos afastou esses pensamentos e sentimentos ruins e se concentrou em admirar Baekhyun enquanto dormia. Ficou o encarando por uns 20 minutos. Decorando cada detalhe dá fisionomia daquele garotinho que mexia tanto com ele.

Passou sua mão pelos cabelos pretos de Baekhyun, que davam um belo contraste com a pele clara que ele possuía.
Então isso o fez lembrar de uma coisa. Seu cabelo colorido era algo que chamava muita atenção. Precisava mudar

Então naquele mesmo instante levantou-se, com cuidado para não acordar seu namorado, se vestiu e saiu.

- Quero platinado no topo, mas ralo e escuro aos lados. - Sehun pediu para o cabeleireiro que o atendia.

Algumas horas depois voltou para casa. Todos já haviam acordado, a casa já estava arrumada e estavam na sala conversando sobre ontem a noite quanto Sehun chegou.

- HUNNIE! Cadê seus fios coloridos ????

Baekhyun se levantou do sofá e se atirou na cabeça do maior procurando por um vestígio   qualquer que fosse de algum fio com cor

- Você não gostou? - Sehun perguntou meio triste

- QUE? Não, eu amei. Mas confesso que vou sentir falta do colorido. - Explicou-se

Sehun sorriu e beijou a testa do mais velho

- Eu achei muito bom! - Lay disse fazendo um "joinha" para o maknae

- Não parece tão mais novo agora, isso até que é bom. - Kris comentou

- Sinto falta do colorido, era fashion - Tao disse

Os meninos riram.

- Estávamos falando de como já faz tempo que você está aqui. - D.o comentou

- Ah sim, eu mal me lembro de como era sem vocês...

Sehun disse meio tímido, ainda se sentia acanhado ao saber que era o foco do assunto, mesmo de fato, já fazendo um bom tempo desde que chegara

- Nós te amamos, Sehun

Xiumin disse

- Eu amo vocês também, gente

E com essa frase, os olhos de Baekhyun se iluminaram mais que toda a luz que o próprio possuía. O que ele sentia por Sehun era de fato a coisa mais sincera e real que já havia sentido em toda a vida dele, e ouvir, mesmo que direcionado a todos os meninos, que Sehun o ama, fazia com que todo o corpo dele se sentisse leve.

[...]

Mais tarde, quando Sehun estava treinando seus poderes no pátio, sozinho, foi interrompido

- Sehun

Ouviu a voz grossa não soube dizer se sentia raiva ou outra coisa.

- Oi Chanyeol

Parou o que estava fazendo

- Er... Vim uhm, pedir desculpa. Acho que desde que te conheço nunca fui um cara legal. Eu realmente fui um bosta. Eu sabia, e já não era de agora, que Baekhyun gosta de ti. Mas uhm, é o Baekhyun sabe? Eu não vou mentir, eu amo ele. Mas, eu sei que tu ama ele também. E sei que muito mais que isso, ele te ama.

Sehun ficou em silêncio e esperou Chanyeol continuar

- Eu achava que só eu iria ama-lo de verdade.  E achava que ele só queria um tempo, e te usava de distração. Eu mesmo, te usei pra tentar causar ciúmes nele. Desculpa, Sehun. Eu sei que isso tudo parece ridículo demais e agora que a gente tá em um vida ou morte é mais ridículo ainda contar mas... eu não me perdoaria se algo acontecer e ele... sem querer falar comigo. Machuca, você sabe? Ver que o sorriso mais lindo dele é pra ti. Mas de certa forma eu sei que, ele tá em boas mãos... Então eu, aprendi a aceitar. Sinceramente eu espero que você possa me perdoar por tudo. Eu notei que fiz merda, tarde, mas notei. E bem, eu estou tentando me desculpar

Sehun sentiu uma pontada de ciúmes sobre todas as coisas que Chanyeol acabara de admitir, mas entendia o lado do mais velho. Então, sem pensar muito o abraçou

- Eu te perdoo, cara. Eu imagino que deve ser difícil... Só uhm, é, tá tudo bem sim

Sehun disse e ficou feliz ao ver Chanyeol sorrindo, de uma forma sincera, como nunca tinha visto direcionado a ele antes.

E estava feliz, ele sentia muito quando imaginava que provavelmente Chanyeol o odiava. Mas essas coisas que ele disse, tudo que ele confessou, fez com que ele sentisse que era tudo questão de tempo. E ele tinha certeza que Chanyeol era um ótimo cara, e ia encontrar um ótimo cara pra ele também.

- Chanyeol

Chamou o mais velho que já estava indo treinar suas tarefas também

- Oi?

Chanyeol virou sorrindo

- Desculpa também, eu nunca tive a intenção de...

Sehun começou a falar, iria se explicar também mas Chanyeol o respondeu

- Vamos deixar isso pra lá certo? Está tudo bem

Disse sorrindo ainda, enquanto saía.

Sehun assentiu, e voltou a fazer suas atividades.

Notas 2.0: HEY BABES
EU
AMO
VOCÊS
OK?
DEMAIS

aaaaaaa queria dizer muito sobre cada um mas quero antes de tudo agradecer PRINCIPALMENTE a lacremuke saudades de você, nossa faz tanto tempo que não atualizo que parece que faz um milênio desde nossa última "interação"

e vocês e todos vocês, já sabem
eu amo
demais vocês
e meu deus eu acho que tô carente pq n consigo parar de dizer isso Hsushdushd

ai, eu tava com muita saudade de escrever apocalipse dream.
eu confesso que ainda tô confusa com o final mas independente de qual seja, eu não pretendo ficar mais tanto tempo tão longe de vocês meus pequenos Raashs ( eu vou chamar vocês, leitores fiéis de Raashs pq vcs são meus anjinhos)

ME PERDOEM POR TUDO! EU AMO VOCÊS

apocalypse dream → sebækOnde as histórias ganham vida. Descobre agora