O quintal

1K 119 85
                                    

Quando Sehun acordou, a primeira coisa que fez foi olhar para o lado e dizer bom dia ao hyung. Porém, ao notar que o espaço ao lado na cama estava vazio, sentiu-se com medo. Mesmo após saber que os demônios não poderiam entrar naquela casa, Sehun não se sentia seguro se não fosse perto de Baekhyun.
Sentou-se na cama e passou as mãos no cabelo. Fechou os olhos e suspirou. Sem perceber, lágrimas escorriam pelo seu rosto. Sehun estava sozinho agora. Sem seus pais, sem Baekhyun, até mesmo sem a companhia rude de Chanyeol. Ele se sentia perdido.
Não entendia como um quase completo estranho, como Baekhyun, conseguia o acalmar e o trazer tranquilidade. Na verdade, sinceramente, Sehun não compreendia nada do que o rodeava nos últimos dias.

- Ah, você acordou e... Por que está chorando, Sehun?!!! - Baekhyun entrou no quarto e logo correu em direção ao maior

Sehun segurou suas lágrimas e limpou as que já estavam a cair. Abaixou o rosto, não queria que o visse chorar.
Baekhyun, por sua vez, não exitou em levantar o rosto de Sehun e olhar em seus olhos. Eram profundos como o céu. Mas tristes. Claramente, tristes.
Então, o mais velho abraça forte o mais novo.

- Sehun, sei que está com medo. Já passei exatamente pelo o que você está passando agora. Por favor, confie em mim. Nós vamos proteger você, todos nós vamos. Eu prometo, Hunnie. Eu vou cuidar de você. Pra sempre.

Sehun sentiu seu peito apertar. Ele sabia que estava confuso quanto a muita coisa, mas não sabia explicar de que forma Baekhyun o confundia.
Baekhyun também, sabia que esse garoto despertava nele coisas que ele nunca havia imaginado que sentiria.

Então Baekhyun soltou Sehun e pegou em suas mãos. Olhou outra vez em seus olhos e então encostou sua testa na dele, fechando os olhos. Sehun não soube o que fazer, apenas ficou imóvel.

- Quero fazer você se sentir bem. Quero fazer você sentir muita coisa, na verdade. Mas tudo bem. Eu sou paciente, Hunnie.
- hun? -Sehun perguntou.
Baekhyun soltou um sorriso de canto - Tudo bem, não precisa entender agora. - Ele disse - Vamos tomar café? Ah, você não me chegou a dizer porque estava chorando...
- Ah vamos sim e... Tive um sonho ruim.
- Uhm, entendi. Certo, vamos.

Ao chegar na cozinha/sala, Chanyeol encontrava-se no sofá, com mais 4 caras, jogando videogame. Pela primeira vez, Sehun notará o quanto Chanyeol era extrovertido e sorridente, exceto na presença dele. Que por sinal, Logo que o viu fechou a cara. Um dos garotos do sofá, com olhos bem diferente dos outros e um sorriso único, ao ver Sehun e Baekhyun apertou o pause.

- Hey, quem é esse, Baek? -Perguntou o garoto.
- Baekhyun acha que é o decimo segundo. - Informou Chanyeol
- "Acha" ? - Perguntou um dos outros garotos do sofá, que usava boné.
- Como assim, Baek, você não pode simplesmente achar que ele é um e traze-lo para cá... - O primeiro garoto disse novamente.
-Ah, Chanyeol você bem que poderia me ajudar. - Disse Baekhyun secamente. - Xiumin, Chen, D.o e Luhan, esse é Sehun, o décimo segundo. E não acho que ele seja o décimo segundo. Eu tenho certeza. Só ... Não sei sei poder ainda.
- O-oi - Gaguejou Sehun

O garoto da ponta, que até então não comentara nada, sorriu com a timidez do maknae e se apresentou:

- Prazer, Sehun. Sou Luhan, o Sétimo.
Logo em seguida, os rapazes se apresentaram também.
Timidamente, o menorzinho disse:
- Ah, certo, Olá Sehun, sou D.o Kyungsoo, o Quinto.
- Hey Hun, sou Chen, o Terceiro!
- Eai, Maknae. Sou o hyung de todos aqui, mesmo que não pareça - comentou rindo- me chamo Xiumin, sou o Nono

Chanyeol virou-se de costas. Luhan sorriu para Sehun e baixou a cabeça e então voltou-se ao jogo. Xiumin comentou que qualquer coisa que precisasse, poderia o procurar. Chen levantou e foi até Sehun e Baekhyun. Então, completamente aleatório, abraçou o mais novo.

-Seja bem vindo a Família Exo. Vamos dar muito amor a você. Não se preocupe, Hun!

Sehun sorriu, de canto. Havia gostado de Chen. De todos, pra ser sincero. Já se sentia melhor. Nunca esteve em meio a tanta gente interagindo com ele. E "Família Exo" foi algo extremamente reconfortante de se ouvir. Chen havia voltado ao sofá, e já estava jogando com os outros.

- Eu não te disse que cuidaremos de você? - Sussurrou Baekhyun no ouvido esquerdo de Sehun, por trás do mesmo, na ponta dos pés. Desequilibrou-se e precisou segurar-se na cintura de Sehun, fazendo- o assustar-se de leve, e soltar um gemido quase imperceptível, mas que porem, Baekhyun percebera.

- O-onde estão os outros? -Perguntou Sehun.
- Devem estar lá fora... No quintal -Respondeu Baekhyun.

Só agora, Sehun percebeu que não havia saído da casa desde o incidente na ponte. Na verdade, como fora trazido desmaiado, nem se quer chegou a ver como era o quintal.

- Podemos ir lá fora se quiser.
- Uhum -Respondeu Sehun

Quando saíram, Sehun impressionou-se. A casa vista por fora era mais bonita que muitas das que já vira. Talvez a mais de todas. Além de ser muito grande. O pátio era enorme, com muitas árvores e piso de madeira em algumas partes, deques na verdade. Bem decorado. Havia também uma piscina mais para o fundo, com um palco ao lado onde havia uma cabine de DJ e muitos microfones, além de um teclado e dois violões. Também havia uma pequena escada de terra mesmo indo pra baixo, que levava a algo que aparentava ser uma trilha. Porém, não olhou muito para lá. Em um canto mais isolado, pode ver dois rapazes loiros e altos, sentados em um banco conversando sobre algo. Na verdade pareciam estar cantando algo, rap?
Perto da piscina havia mais três garotos. Um possuía a pele mais escura que os outros. Sehun sentiu um pingo de inveja branca. Sua pele era pálida como papel, nada atraente.
Riam alto, logo cativaram Sehun. Sehun gostou deles, por transmitirem boas energias. Faziam com que ele se sentisse seguro.

- Hey Kai, Lay e Suho! Tudo bem? Como foi a missão de vocês?

"Missão" ???? Sehun perguntou-se

- Conseguimos extinguir os arganths que rodeavam aquela cidade. Deram um pouco de trabalho, mas nessa madrugada voltamos com o sucesso estampado em nossas testas -Disse Suho
- Literalmente não é? -O Garoto da pele escura comentou rindo
- Ah sim!! -Disse o outro, com sua voz doce, rindo e batendo em sua coxa
- Literalmente? Como assim, que história é essa? -Perguntou Baekhyun sorrindo

Sehun se pegou olhando fixamente para o sorriso do Hyung. Corou na mesma hora e olhou para outro lado. O que estaria acontecendo com ele???

- Sim, literalmente - Disse Suho rindo. - Foi Hilário
Então ao pararem de rir, perceberam a presença de Sehun

- Mas... Quem é esse, Baekhyun? - Perguntou Suho
- Hyung, é sobre isso que vim falar com vocês. Este é Sehun. Nosso Maknae e nosso... Décimo Segundo. Eu o encontrei. Tenho certeza que é ele. Só não sei seu poder.
Lay encarou Sehun. Sorriu e comentou:
- Você tem lábios bonitos. - Baekhyun olhou imediatamente para a boca de Sehun, fazendo o mesmo corar. Os outros membros olharam também, e concordaram com Lay- Ah, mas claro. Desculpe minha falta de Educação. Sou Lay, o Décimo. Meu poder é a cura.
Sehun curvou-se para Lay, como se dissesse olá. Logo, o rapaz de pele escura falou:
- Olá Sehun, Sou Kai, o oitavo. Meu poder é teletransporte.
Sehun curvou-se novamente. Estava gostando muito do poder de seus Hyungs, não esperava para saber qual seria o seu... Por fim, o garoto que conversara com Baek logo que se aproximaram, Suho, apresentou-se
- Eai Maknae. Vamos dar muito amor a você. Sou Suho, o primeiro, o líder. Eu controlo a água.
- Prazer, Hyung.
- Bom... Então, vou dar mais umas voltas com Sehun, Suho líder. Conversamos mais depois, annyeong!

Então Baekhyun pegou Sehun pela mão e o levou até aquela escada de terra que ele havia notado logo que chegaram ali no quintal... Sehun sentia medo, mas também sentia algo a mais. Ele apenas não sabia bem o que era... Seria, excitação????

apocalypse dream → sebækOnde as histórias ganham vida. Descobre agora