Décimo segundo

1.3K 136 418
                                    

- Quem é ele? -Perguntou Chanyeol, com sua voz grave

Sehun ficou calado. Baekhyun olhou para o Maknae e sorriu. Olhou de volta para Chanyeol e disse:

- Ele é o décimo segundo. Nosso Maknae também. Mas não sei ainda qual é o poder dele.

"Poder"?? Sehun se perguntou, mas sem falar a respeito. O que estaria acontecendo? Por que esse cara alto aparentava não gostar muito dele?

- Como assim você "acha" Baek? Você não pode simplesmente achar que alguém é o décimo segundo e traze-lo sem ter certeza. Sabe o quão perigoso é isso? Eu aposto que nem órfão ele é.

Sehun ficou sério. Na mesma hora sentiu seus olhos marejarem, mas não queria parecer fraco. Olhou pra baixo e fechou o punho. Queria socar algo mas sabia que não podia. Então, apenas ficou calado sem encarar os hyungs.
Baekhyun então ficou sério. Olhou para Chanyeol com um olhar de reprovação e disse:

- Talvez fosse melhor você pensar antes de falar algo, Chanyeol.

- O que te faz achar que ele seja um de nós? - Perguntou Chanyeol

- Ele se encaixa nos nossos padrões. Não tem muitos amigos, coisas estranhas o rodeiam... Venho observando ele já faz um tempo e... Eu vi. Eu vi um Arganth rodeando ele.

- Arganth?? O que é isso?? -Perguntou Sehun

Chanyeol então bufou de leve. Pensou que, talvez esse garoto realmente pudesse ser um deles, sua forma confusa de agir lembrava ele mesmo, quando soube que fazia parte da legião, mas... Qual seria seu poder?? E como poderiam testa-lo?

- Arganths são os demonios, os caras que costumam nos rodear. Quando você é um de nós, um anjo Raash, e não sabe que é um, os Arganths percebem que você é vulnerável e te seguem. Causam coisas horríveis normalmente levando a morte de família toda. Pois normalmente, ser um Raash é algo de família. Eu tenho quase certeza que o acidente na ponte era para ter acontecido. Já fomos um número muito maior, em outras gerações. Mas hoje somos apenas onze... Talvez doze, agora.

- Só precisamos saber qual o seu poder. -Comentou Chanyeol

- Qual o de vocês? -Perguntou Sehun

Chanyeol abaixou a cabeça e soltou um leve sorriso, sem mostrar os dentes.

- Algum dia tu descobre, garoto.

Chanyeol deixou Sehun e Baekhyun a sós na sala. Foi para seu quarto e não saiu mais de lá pelo restante do dia

- Quer fazer algo? -Baekhyun perguntou

- Só estou meio cansado... É muita coisa pra processar.

- Quer tomar banho? -Baekhyun perguntou, e só depois notou o quanto isso soara estranho. - D-digo, não juntos, o-obvio. Apenas, apenas você,  Sehun. - Falou ele, claramente envergonhado

E certamente não era o único. Sehun estava corado e e sentia algo estranho. Não sabia como descrever a sensação que contornava sua mente, seu corpo. Apenas se sentia... Muito confuso.

- C-certo. Quero sim. -Gaguejou Sehun

Baekhyun foi buscar a toalha. Enquanto isso, Sehun o esperava no banheiro, porém obviamente, ainda vestido.

-Sehun? -Baekhyun deu dois leves socos na porta do banheiro

-Oi - Disse Sehun. Ao abrir a porta, fraquejou. Baekhyun estava só de calça. Sem camisa. Mostrava seu abs muito bem definido e segurava a toalha em uma das mãos. Quando entregou a toalha para Sehun, seus delicados dedos tocaram os de Sehun e fez com que o mesmo derrubasse a toalha no chão.
Sehun abaixou-se para junta-la mas Baekhyun nem se movera. Ao levantar um pouco o rosto, Sehun corou de imediato. Notou que, as calças de Baekhyun eram extremamente justas e realçavam a região que se encontrava reta ao seu rosto. Baekhyun tocou os cabelos do Maknae, fazendo um cafuné. O maior, soltou um leve gemido fazendo com que Baekhyun soltasse um sorriso de canto e uma risada leve.

apocalypse dream → sebækOnde as histórias ganham vida. Descobre agora