Capítulo 23

5K 446 11
                                    

Lucy

Era normal eu acordar no meio da noite para ir ao banheiro, ou beber água, principalmente depois que eu vim morar na casa do Liam.
Já estava mais acostumada, depois de uma semana eu me sentia pronta para voltar a minha vida, mas eles não me permitiram.

Quando abri meus olhos percebi porque meu corpo estava tão quente e confortável. Liam estava deitado embaixo de mim, nossas pernas entrelaçadas e seu braço direito me segurava firme enquanto o esquerdo servia de travesseiro para mim.

Ele estava lindo, perfeitamente lindo. Não consigo pensar porque alguém tem que ser tão bonito dessa forma. Seus cabelos desgrenhados o deixavam muito sexy. Eu poderia ficar a noite toda acordada olhando ele dormir, mas minha bexiga apertou e eu pulei da cama e corri para o banheiro. Senti frio assim que deixei o corpo quente e extremamente gostoso na cama.

Quando voltei Liam me olhava com meio sorriso. Ele estava mesmo afim de me matar com aquele sorriso, só pode. Ele bate a mão de leve na cama me chamando para voltar. E que Deus me perdoe mas eu voltaria, como não voltar? Essa maravilha de homem deitado apenas de cueca boxer na minha cama com um sorriso safado e aquele abdômen tão definido, que só Jesus na causa. E por isso que muitas pessoas vão para o inferno, se o pecado vem encarnado naquilo que é fonte de desejos das pessoas, automaticamente faz com que pequem e vão direto para o inferno. Olho para minha roupa e me preocupo, eu estava somente com uma blusa comprida e calcinha. Isso não vai prestar. Caminho devagar até a cama e deito, meu corpo safado já se arrasta automaticamente para o dele como se tivesse um ímã.

Olha aí seu controle. Aham sei. Minha mente zomba de mim.

O relógio marcava 04:10. Essa hora não tinha que ter ninguém acordado. Minha mente me lembra.

– Eu não vou mais casar. Decidi fazer o que o meu coração, minha mente e meu corpo estão mandando. – Ele fala depois de um certo tempo.

Meu coração se acelera e tento solta-lo mas ele não permite.

– E o que ela está mandando? – pergunto baixo.

– Ficar com você. – meu ouvido estala e meu coração bate descompassado.

Como eu não respondo ele continua.

– Lucy, eu pensei muito. Isobel está acabando com minha paz. Se não fosse ela aparecer dizendo que estava grávida, eu teria sem dúvida nenhuma ido atrás de você. Eu nunca estive tão certo de uma coisa, como eu estou agora. – fala sério. – E não suporto a ideia de te ver com o meu irmão.

– Liam, eu... – as palavras simplesmente somem da minha boca. A gente já teve alguns momentos quentes, muito quentes na verdade, mas isso era completamente diferente, ficar se pegando nos cantos da casa nem de longe se compara a isso.

– Tudo bem Lucy, não precisa falar nada. Eu... Bom eu estou com o coração acelerado, não sei você. E a última vez que senti isso foi tão terrível. Mas isso. Nós. E diferente. – Essa confissão do Liam me pegou desprevenida. Eu olhei para ele de boca aberta.

Sem esperar pela minha resposta, Liam me puxa para ele em um beijo quente. Meu corpo responde automaticamente, assim como o dele, tudo em mim fica quente. Sorrimos entre um beijo e outro. Involuntariamente mordo o canto da boca depois que ele se afasta um pouco.

– Não. – me assusto quando ele fala sério. – não morda a boca desse jeito, me deixa com vontade de fazer coisas. – um sorriso safado aparece em seus lábios.

– Que coisas? – Provoco.

– Você quer mesmo saber?

– Quero. – mordo o canto do lábio outra vez.

– Você vai se arrepender disso menina. – Avisa.

– Eu quero me arrepender então. – falo no ouvido dele.

– Ah Deus. Me perdoe. – volta a me beijar só que dessa vez pareceu mais intenso.

Me entrego ao beijo, ao toque e a sensação que aquilo me causava. Eu quero realmente não me arrepender, Liam desistiu de se casar por mim. Por nós. E isso era assustador, mas era bom ao mesmo tempo.

Sua mão vai trilhando caminhos no meu corpo, me deixando anestesiada de tanto prazer. Homem nenhum me teve com essa entrega, Liam sabia como usar tudo ao seu favor.

Suas mãos ágeis tiram a blusa que cobria o meu corpo, cubro meus seios em um ato involuntário.

– Não me prive dessa vista maravilhosa. Você é linda Lucy, olhe para si, veja o quanto as suas curvas são perfeitas, eu me perderia facilmente e deliciosamente nelas. – ele fala com admiração. Seus olhos brilhavam como o sol, e como se o seu olhar tivesse algum poder sobre mim minhas mãos caem lentamente.

Ele exita um momento e sua mão vai quase que em câmera lenta para os meus seios, arfo pesadamente ao sentir o seu toque, uma corrente elétrica passa por todo o meu corpo, e eu me arrepio.

Ele volta a me beijar, e estamos ansiosos e desesperados ao mesmo tempo, ele morde meu lábio inferior e me deita na cama, sem tirar os olhos dos meus ele passa sua boca gentilmente da minha boca para o corpo. Primeira as bochechas, depois os ombros em seguida meu pescoço e depois meus seios.

Eu estava só o farelo do que eu fui um dia. Liam se demora um pouco ali, e sua boca libera pequenos e deliciosos arrepios por todo o meu corpo. Minhas mãos puxam loucas e desesperadamente o lençol. Ele continua, desce sua boca pela minha barriga e beija meu umbigo, eu não estava nem raciocinando mais. Ele chega próximo a minha intimidade e deixa um beija ali por cima da peça que ainda a cobria.

É uma sensação maravilhosa, como se você estivesse sobe o efeito de alguma substância que faz muito mal a saúde. E Liam é uma substância muito ruim pra saúde, e que Deus me perdoe mas eu estou louca para ter a minha vida devastada por essa deliciosa substância. Não é necessário usar drogas para se sentir no sétimo céu, basta uma noite de perigo e um Liam, isso com certeza te deixará tombada e de pernas moles feito gelatinas e como se tivesse usado a droga mais pesada.

Essa tortura continua, depois de um bom tempo ele tira a cueca e espera meu consentimento. Ainda em dúvida balanço a cabeça que sim.

Seu membro grosso e largo me preenche completamente, jamais pensei que um homem pudesse chegar a essa extensão. Meu corpo reage e antes que eu grite sua boca está na minha calando-me de maneira deliciosa e perigosa.

Anna me chamaria de puta. Rio mentalmente ao pensar. Ela vive dizendo.

"Ficam se pegando pelos cantos e nunca passaram disso? Menina, você é fraca em. Olhe eu não demorei muito para levar a Cristine para a cama não, e tenho que confessar que foi extraordinário."

A coitada da Cristine estava perto e quase teve um infarto quando ela falou isso.

"Da para ele logo o que ele quer, e sabemos que você também quer sua safada." Lys também estava junto na brincadeira.

Kate ainda dizia que não era a hora, para eu deixar de lado, afinal ele iria se casar, e ter um filho.

Sua louca. Elas vão surtar muito quando você contar o que vocês estiveram fazendo nessa madrugada. Minha Lucy tarada fala animada.

Com certeza elas vão surtar. Ponho de lado o que elas vão ou não fazer e me entrego completamente ao desejo que estava impregnando na minha alma.

O Poder da Sedução { Completo }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora