Capítulo 24

4.9K 416 11
                                    

Liam

Chego na empresa radiante. Depois de tomar a decisão de ficar com a Lucy tudo parecia ter mais cor e parecia estar tudo mais intenso, Cristine me olha com um sorriso, obviamente ela já devia saber, afinal Lucy e ela eram melhores amigas.

– Bom dia Liam. – Ela vestia uma roupa diferente. Desde que eu pedi para que ela assumisse o que ela realmente gostava ela anda mais sei lá... Mais ela.

– Bom dia Cris. – Dou um beijo em seu rosto e ela ri.

– Está adorável te ver assim. Preparado para a reunião de duas horas com os japoneses? – Ela me olha animada.

– Claro que sim. E preciso de você lá. Deixe tudo pronto, assim que eles chegarem daremos início.

– Eles devem chegar daqui meia hora. – olha para o tablet conferindo. – Ah, o Fernando está na sua sala.

– Tudo bem. Vou esperar a chegada deles. Mande para mim agora o planejamento da reunião.

– Sim senhor. – Fala rindo.

O prédio onde fica a minha empresa tem 20 andares e muitas salas em cada andar. Ele não é só meu, temos outras empresas de outras pessoas que ficam nos andares abaixo. O meu é o 20°, Fernando acabou escolhendo aqui para ser seu escritório, ele está abaixo de mim, fazendo com que ele esteja aqui o tempo inteiro, e agora ele estaria comigo na reunião com os japoneses para avaliar se estava tudo certo.

– E esse sorriso safado aí em? – Fala assim que entro na sala.

Minha sala também é bem grande. As janelas panorâmicas que vão do chão ao teto, uma mesa no centro, uma cadeira enorme atrás da mesa e duas menores a minha frente. Uma estante de madeira com vários livros, uma foto onde papai, mamãe, Adam e eu sorrimos juntos como se fossemos uma família unida e feliz.

– Você não tem noção do quanto eu estou feliz. – falo. – Decidi ficar com a Lucy. Ontem a noite foi incrível.

– Não quero saber os detalhes não viu. – Ele ri. – eu sabia. Por isso Kate estava rindo feito louca hoje de manhã.

– A gente acordou já era mais de nove horas. Tive que voltar de fininho para o quarto. Isobel já tinha ido. Hoje quando voltar vou falar com ela. A Lucy ela e...

Toc toc... Antes que eu termine de falar a porta e aberta.

– Liam, os japoneses chegaram. Disseram que tem uma hora e meia no máximo, houve um problema na empresa e eles terão que voltar logo. – Cristine avisa. – Boa tarde Fernando.

– Boa tarde Cristine. – Por incrível que pareça Fernando e Cristine acabaram se tornando grandes amigos. – Acho melhor irmos então. O Liam tem um problema na casa dele também. – Fernando ri e Cristine o acompanha. Esses dois. Reviro os olhos e pego minhas coisas e vou atrás de Fernando e Cristine que riam sobre alguma coisa.

A reunião correu tudo bem, conseguimos fechar o negócio melhor do que pensamos, teremos o triplo do lucro graças a uma ideia genial de Fernando, que fez os japoneses caírem de quatro pela nossa oferta. Eles saem felizes da vida e eu mais. Nessa brincadeira o nosso lucro deve girar em torno de setecentos milhões de dólares, porque os japoneses tem uma vantagem, eles não têm medo de investir em um projeto, eles e os Árabes, semana passada fechamos um negócio de dez bilhões com os Árabes que estão abrindo hotéis de luxo em Los Angeles, e quando Cristine disse que o Shake Araam Kristoff queria a Halpern Constrution Enterprise como a construtora de seu projeto eu quase chorei de tanta alegria.

– Liam, ele chegou. – Cristine me tira do meu devaneio e me lembra que eu ainda tenho que trabalhar, mas de muito bom humor.

Caminho para a sala de reuniões especiais e Fernando logo se junta a nós.

– Liam, quanto tempo. – Mark fala sorrindo.

– Mark, que bom que veio, soube que agora você é um homem de família. – falo brincando.

– O mais feliz homem de família. – fala rindo.

– Casou mesmo então. Liam safado também ia se casar. – Fernando zomba de mim.

– Olha quem fala né Fernando, tá aí de rabo preso também. – entro na brincadeira.

– Então qual dos dois vai me contar a história?

– Liam ia casar, agora não vai mais. Porque tá apaixonado pela melhor amiga, quase irmã da minha namorada. – Fernando corre e fala se me dar nem a chance de abrir a boca.

– E porque você ia casar? – Mark se diverte com nossas bagunças.

– Porque ela tá grávida, e ele não tem certeza se o pai. – Fernando escora na cadeira com as mãos no pescoço.

– Que barra em. Eu também não casava. Ah, e por falar em casar, nem agradeci vocês por terem ido no meu casamento. – Mark fala. Ele parecia realmente muito feliz.

– Que isso, acha que íamos perder você amarrando o pau a uma só boceta? – Fernando e sua boca descontrolada.

– Como se essa não fosse sua intenção. Somos três bostas, desde quando nos tornamos assim? – Mark ri.

– Não sei. Mais seu caso é pior. Mark Olivieri que jurou na faculdade nunca casar, mal bastou uma olhada da Ária para você se apaixonar. E ainda é pai. – Fernando zomba. – quantos filhos você já tem?

– Dois. Lilly de sete anos que é filha da irmã da Ária que morreu, mas foi criada desde os primeiros minutos de vida pela Ária. E o meu garotão, Lorenzo de dois anos. – fala orgulhoso.

– Realmente sua vida tá bem diferente mesmo amigo. Se o Mark de anos atrás te visse hoje ele bateria na sua cara. – Fernando ri mais.

– Tenho que concordar com o Fernando dessa vez. – falo.

– Pois é Liam, faça o DNA para confirmar, se não vai pagar pensão pra uma vagabunda mentirosa que só tem a intenção de te extorquir. – Fernando grita de alegria concordamos com Mark.

– Pode deixar. Agora vamos começar essa reunião logo, tenho que voltar para casa. – aviso e os dois fazem "humm" e eu reviro os olhos.

Começamos a reunião que era sobre um projeto que faríamos juntos para uns japoneses que fariam construções em Los Angeles e Nova York. Meu corpo estava na reunião pois minha mente estava em casa junto com a Lucy, e na expectativa de enfim deixar meus sentimentos falarem em vez da razão.

O Poder da Sedução { Completo }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora