CAPÍTULO 19 - O Guia da Terra de Prata

36 21 1
                                    

Acordei, estava sozinha na cabana novamente, nem sinal de Marcos ou Lúcio. Me levantei e percebi que havia algo no canto esquerdo da barraca próximo de onde eu havia dormido. Era um papel escrito a mão;

"Querida Safira, 

Não pude agradecê-la por me salvar

Por isso, Marcos e eu lhe damos este presente. 

Com amor, Lúcio."

Logo embaixo da carta,  havia um livro, um livro em branco. Todas as folhas estavam vazias, exceto a primeira após a capa que havia a seguinte mensagem. "Deixe seu coração liderar." Então, logo tive uma brilhante ideia.

Já sei, irei transformar isso num guia com tudo que já vi nesses dias na Terra de Prata!

Virando o livro  e me trazendo a sua capa, o decorei com o título 

"O guia da Terra de Prata"

Então comecei a escrevê-lo, passei algumas horas escrevendo sobre coisas como minhas experiências no refugio dos Elfos e as píxies até chegar nos Murlocks. 

Já estava escurecendo quando Marcos e Lúcio chegaram e adentraram a barraca, deixando do lado de fora uns animais mortos que teriam acabado de caçar.

-Oi! Vi que gostou do presente.-disse Marcos sentando ao meu lado, seu corpo estava bem suado e isso deixava seus músculos ainda mais visíveis.

-Oi Mar, sim eu adorei...obrigada.- sorri para ele.-onde vocês foram?.

-Ah, nós fomos caçar mais próximos das montanhas.

-Entendi.- sorri para ele, que devolveu o sorriso.

Sai da cabana e vi Lúcio tirando a pele de um cervo que havia caçado com uma flechada no pescoço.

-Oi.-me sentei próxima dele.

-Oi.-ele me olhou e sorriu.-gostou do presente?

-Sim, adorei. Muito obrigada.

-Que ótimo. Iremos partir amanhã bem cedo para StellarCoat.

-Stellar Coat?

-Sim, é onde você irá aprender a controlar seus poderes. Existem pessoas como você lá.-ele disse enquanto tratava a carne do animal.

-Certo.

Voltei para dentro da cabana e mostrei para Marcos o que havia escrito. Depois de um tempo, Lúcio acende uma fogueira e começa a assar a carne dos animais e nos chama para jantar. Nos sentamos em volta da fogueira e eu tinha de perguntar algo que me incomoda desde a batalha nas terras Elficas.

-Onde está Pitty?

Eles me olharam e Marcos respondeu.- Ele está em Stellar Coat, iremos nos reencontrar com ele lá. 

-Ah, que bom então!-comecei a comer. 

A carne era deliciosa, não sei se ela era mesmo deliciosa ou era o fato de eu não comer nada descente desde que saímos da cidade dos Elfos. De qualquer forma, eu comi bastante. Logo depois caímos no sono os três.

NOTA DO AUTOR-

Olá pessoas! Tudo bom? Espero que sim, então. A partir de hoje será possível ler o livro que Safira está escrevendo clicando no meu segundo livro "O guia da Terra de Prata" Ele servirá de fonte de informação sobre o nosso mundo maravilhoso <3 até o capitulo de amanhã!


As Crônicas da Terra de Prata (Wattys2017)Onde histórias criam vida. Descubra agora