a reviravolta?

2.7K 196 29
                                    

Anteriormente

Eu: shhhhhh, não ta vendo que sua Putinha ta dormindo? Oint, vai acordar sua Putinha, a, e antes que eu me esqueça, toma aqui seu anel -eu tiro o anel do bolso e entrego na sua mão....

Jonathan: não! Amor, me escuta, eu tenho uma boa explicação!

Eu: oque explicaria você transando com aquela puta?!!!!

Jonathan: e-eu nã-não esta-va-va transan-do co-com nin-guem-guem

Eu: não?!!??!!!!! -eu falo gritando

Jonathan: não!

Eu: e o que explica isso?!!! -eu falo mostrando o vídeo que eu gravei pra ele

Jonathan: es-se ai-i nã-não so-sou eu-eu

Eu: já não basta você mentir pra mim ainda não me da um motivo cabível para ter feito isso!!! -eu falo gritando mais alto ainda e pelo oque parece a vagabunda mal-amada não acorda

Jonathan: e-eu, desculpa - ele fala abaixando a cabeça, uma lágrima solitária escorre do meu rosto, mas não é uma lágrima de tristeza mas sim de raiva, muita raiva, ele tenta encostar a mão no meu rosto e eu esquivo e falo:

Eu: pega sua puta e vai transar com ela em outro lugar porque se não todos da escola, até o diretor e a diretora vão saber o que vocês andam fazendo nos quartos quando ninguém esta vendo!

Ele se levanta acorda a Vagalinha Mal-amada a levanta e ela me olha com um olhar de vitória, os dois saem do quarto pela porta {Não, eles saem pela janela voando igual um unicórnio alado 😒} (cala a boca Juziscreitan, agora não é hora de brincar e nem de xingar os unicórnios!) {ta bom, desculpa ai}. Depois dessa 'bela' visita da Juziscreitan {eu escutei tá?!!} (era pra escutar mesmo!) voltando, depois dessa 'bela' visita da Juziscreitan eu pego um pijama, me troco e deito na cama, ligo meu celular vejo que tem arrependimento,

 Depois dessa 'bela' visita da Juziscreitan {eu escutei tá?!!} (era pra escutar mesmo!) voltando, depois dessa 'bela' visita da Juziscreitan eu pego um pijama, me troco e deito na cama, ligo meu celular vejo que tem arrependimento,

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


*

contato bloqueado*

Dai agora vocês me perguntam, "por que você não foi pra aula?" bem né gente, eu vou de tarde, porque agora de manhã já não da mais, estou acabada, não quero sair da cama, durmo e acordo com o despertador as 12:00,me levanto, troco de roupa, vou no banheiro e molho meu rosto para tirar um pouco da vermelhidão, A roupa que eu boto é essa:

Vou em direção a porta, abro e o Jonathan cai, pelo o que parece ele dormiu ali enquanto me esperava, ele estava com o rosto inchado e vermelho, parece que chorou muito, passo reto e ele me olha, se levanta e vem vindo na minha direção, eu continu...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vou em direção a porta, abro e o Jonathan cai, pelo o que parece ele dormiu ali enquanto me esperava, ele estava com o rosto inchado e vermelho, parece que chorou muito, passo reto e ele me olha, se levanta e vem vindo na minha direção, eu continuo andando como se nada tivesse acontecido, ele continua me seguindo, vou em direção ao refeitório,chego na fila e fico esperando, ele para de me seguir quando eu passo pela porta do refeitório, ele fica me olhando e todos ficam olhando pra ele com cara de assustados, depois do Pessoal ficar olhando pra Ele, eles começam a alternar os olhares, ficam olhando pra mim, pra ele, pra mim, pra ele, eu já estava ficando de saco cheio então grito:

E

u: VOCÊS NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER DA VIDA?! PAREM DE FICAR ME OLHANDO, OU EU VOU CHAMAR A DIRETORA, E VOCES NÃO VÃO QUERER SABER O QUE VAI ACONTECER SE EU CHAMAR ELA!

Nessa hora todos viram os rostos e voltam a fazer o que estavam fazendo,Jonathan me olha com um olhar que não da pra distinguir o que ele está sentindo, tristeza ou arrependimento, muito provavelmente os dois, mas isso a gente releva, continuo esperando na fila, com cara de poucos amigos, chega minha vez e eu peço o de sempre, digo obrigada pra Tia Nina, mas antes de eu sair ela me chama e fala:

Tia Nina: o minha piquena
Eu: sim?
Tia Nina: o que aconteceu com vocês dois?
Eu: longa história tia,longa história, depois que o recreio acabar eu te falo, Tintim por Tintim Ok tia?
Tia Nina: Ok minha linda, vai lá comer que daqui a pouco já acaba a hora do almoço
Eu: Ok tia, bjsss
Tia Nina: bjs minha querida

alguns minutos depois o sinal bate...

SOS Internato: Paloma Chegou! Seu Pior PesadeloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora