Baile

3K 230 5

Falta somente algumas horas pro baile, eu vou tomar um banho me vestir e acabar de me arrumar.
Vou direto ao quarto da Vida, entrando lá o vejo entre beijos com a Alexia, saio discretamente sem que eles notem minha presença, vou direto à quadra, chegando lá vejo Jonathan na frente da porta da quadra com um smoking, ele pega minha mão e vamos direto para o meio da pista de dança, começamos a dançar um funk que estava tocando e se eu não me engano o nome da música é Perdendo a Linha Mc pocahontas, música muito legal! E de repente começa a tocar uma música lenta, e nós começamos a dançar lentamente, ele foi chegando mais perto do meu rosto e quando o lábio dele estava quase estava encostando no meu o diretor pega o microfone e fala

Diretor: Queridos alunos, agora irei lhes falar o rei e a rainha do baile.

O rei do baile é (música de suspense) Jonathan!!!!!!!!!

E a rainha do baile é (música de suspense mais alto ainda) Patrícia!!!!!!

Nessa hora eu vejo Jonathan e Patrícia subindo no palco de mãos dadas, eles botam as coroas nas cabeças, descem do palco e começam a dançar lentamente, nessa hora eu fico com uma raiva muito grande, saio pisando duro de lá de dentro!

POV Jonathan

Fico esperando a Paloma chegar, a vejo de longe (e como ela está linda) (cala boca sub você não pode começar a gostar dela) ela chega até mim, eu pego sua mão e a levo para o meio da pista, começamos dançar um funk e depois uma música lenta, quando nossos rostos estavam quase colados o diretor pega o microfone e começa a falar o rei e a rainha do baile, o rei, como sempre, fui eu, e a rainha foi Patrícia. Descemos do palco e começamos a dançar uma música lenta, vejo a Paloma saindo da quadra pisando duro, não ligo pois não sei o porque daquilo! (ela está começando a gostar de você seu idiota!) (cala boca sub!!!) fico até o final do baile, peguei TODAS! Vou em direção ao meu quarto, quando chego entro nele e vejo Paloma dormindo, ela parece um anjo! Vou do lado da cama dela e lhe dou um beijo na testa (por que eu fiz isso!!???!?) (porque você está começando a gostar dela seu idiota!!!) vou pra minha cama, parando de brigar com meu sub e durmo.

Continua...

SOS Internato: Paloma Chegou! Seu Pior PesadeloLeia esta história GRATUITAMENTE!