Colégio interno!?!?

9K 435 71

Mãe: PALOMA, DESCE AQUI AGORA!!!!
Eu: JÁ VOU...
Mãe: AGORA!
Eu: ta bom já cheguei não precisa gritar!
Mãe: Eu e seu pai queremos conversar com você
Eu: pode falar.
Mãe: Você vai para um colégio interno!
Eu: OQUE!?!? POR QUÊ? PAI!!!?
Pai: me desculpe querida, a decisão foi de nós dois.
Mãe: Você tacou fogo no carro do diretor, foi expulsa de 25 ESCOLAS, enforcou uma garota e quase a matou porque ela te chamou de vaca! Quer que eu continue?
Eu: Tá bom entendi! Mas eu só vou com uma condição! Só vou se você me der um cartão de crédito sem limite, me deixar botar dois piercings, pintar meu cabelo de outra cor e me der um iphone 6s.
Mãe: Tá bom.Está aqui seu cartão, você vai dia 3 para lá! ( PS: o dia que se passa é dia 1 )
Eu:Tanto faz, tchau vou ao shopping!

Bem como antes não deu para me apresentar, vou me apresentar agora...Meu nome é Paloma { não seu nome é nutella! } ( cala a boca juziscreitan ) continuando, minhas cores preferida são roxo, preto e azul - marinho, sou filha única, meus pais são muito ricos, minha Mãe é empresária e meu pai vendedor de carros de luxo, e com isso eu moro em uma mansão, tenho duas Ferraris e uma moto, sou menor de idade e não poderia dirigir, mas meu pai pagou para a escola de pilotagem para me deixarem fazer o teste e se eu passasse eles fariam uma carteira de motorista para mim, e eu passei eeeeeeee o_O tenho 15 anos e estou no primeira ano.

Gente quando eu começar a bota esses ''{'' é a minha subconsciência '' falando '' e quando eu boto ''('' sou eu respondendo ela.

PS: nesta história se pode dirigir com 16 anos

SOS Internato: Paloma Chegou! Seu Pior PesadeloLeia esta história GRATUITAMENTE!