Paixão

2.8K 212 12

POV Paloma

Acordo de manhã, levanto, vou ao banheiro e faço minhas higienes pessoais, volto ao quarto troco de roupa, pelo fato de eu ainda estar com a roupa de ontem

Roupa usada:

Vou ao refeitório comer meu lanche 'super' saudável!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vou ao refeitório comer meu lanche 'super' saudável!

Eu: Oi tiaaa!
Tia da cantina: Oi minha filha!O que vai querer hoje?
Eu: Vou querer um doritos e uma latinha de Coca. -Ela me trás o que eu pedi, eu a pago e vou em direção a uma mesa sem ninguém, de repente chega a Alexia e eu a pergunto uma coisa 'nem um pouco' direta:

Eu: Você gosta do Jonathan?
Alexia: -Ela cora e fala- Acho que estou começando a gostar!
Eu: hunnnnn e por que beijou o Cauê ontem então?-Eu falo brava, ela não pode usar meu amigo.
Alexia: Por que!!?? Você gosta dele??
Eu: Euuuu!!??? Nuncaaaa!!!!Ele é meu melhor amigo e não quero que ele seja usado.
Alexia: Eu na verdade beijei ele pra causar ciúmes no Jonathan, só que ele não me nota -Ela fala me olhando.
E

u:Hnnnnn.- Murmuro com raiva(ciúmes? Paloma hnnn)(Não, é só pelo meu amigo mesmo).

Eu volto a comer enquanto conversamos, acabamos de comer e vamos cada uma para seu quarto, mexo um pouco no celular, me levanto vou ao meu guarda-roupa e pego algumas latinhas de spray, vou para os fundos da escola e pulo o muro, vou a um prédio abandonado  entro e vejo muitas pichações, bem bonitas por acaso, vou em direção a uma parede branca e lá picho o rosto de Ruan, embaixo o seu rosto e do lado escrevo a seguinte frase : "você não foi embora em vão, irei te vingar! Fique com Deus meu best"

Depois que escrevo essa frase começo a chorar baixinho lembrando dos nossos momentos juntos, vou em direção a escola, chegando, pulo o muro e vou em direção ao meu quarto quando escuto o diretor falando nos autos falantes que haviam espalhados pela escola:

"Paloma Rodríguez, por favor compareça a diretoria, agora, se for possível, obrigada"

Vou em direção a diretoria, entro na sala dele sem ao menos bater, me sento na poltrona logo a frente da mesa e falo:

Eu: Oque é?!!?

Diretor: Paloma por favor, tenha mais educação, eu não sou somente seu diretor, sou também seu tio!

Eu: Ok, ok! Só fala oque você quer comigo!! - Eu falo já sem paciência.

Diretor: Eu ouvi rumores sobre você estar fugindo da escola!! - ele fala sério.

Eu: Euuuuuu????!!!!! Você ainda duvida?

Diretor: Por que você faz essas coisas?

Eu: Porque eu gosto!!

Diretor: Você era uma garota tão boa, uma ótima aluna!

Eu: Bem que você disse, eu ERA! -Depois de falar isso me levantei e sai dali sem deixar ele falar nada, não estou afim de ficar escutando ele falar.
Vou para meu quarto, entro, vejo que não tem ninguém, vou pra minha cama, deito e durmo. Acordo no outro dia as 10:00 da manhã.

Eu: Estou atrasada de novo! Que maravilha! - fico um tempo pensando na vida e lembro que hoje é sábado, graças a deus, parecia que nunca iria chegar!

Fico mais um tempinho na cama, me levanto, pego minha roupa e vou direto ao banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes.
Roupa usada:

Saio do banho, pego meu skate, dou uma olhada pelo quarto e vejo que o Jonathan ainda esta dormindo, (como ele fica lindo dormindo!)(Oqueeeeee?!! Para de pensar besteira Paloma!)Saio do quarto vou para a frente da escola e vou em direção da pista ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do banho, pego meu skate, dou uma olhada pelo quarto e vejo que o Jonathan ainda esta dormindo, (como ele fica lindo dormindo!)(Oqueeeeee?!! Para de pensar besteira Paloma!)
Saio do quarto vou para a frente da escola e vou em direção da pista que tem perto da escola, quero sair um pouco de dentro desse inferno!!

*Voltei, voltei, voltei, voltei, voltei, voltei, voltando tralalalalalala tralala tralalalalalala huhuhuhuuuuu

SOS Internato: Paloma Chegou! Seu Pior PesadeloLeia esta história GRATUITAMENTE!