A Day To Walter

164 15 23
                                    

Olá Olá mundo e todos que habitam nele! 

Primeiro de tudo, sim, leozinho está vivo, obrigado pela preocupação. A demora é por causa vocês sabem né, da vida, do universo, das provas. Muita coisa ao mesmo tempo. UHUAHUA

Queria dizer que nesse meio tempo, Someone To Save You foi alvo de uma divulgação legal demais feita pela @FBotelho do clube de livros que deu o carinho a nossa história! Meu muito obrigado a ela. 

Também fui entrevistado pela @Livs_21 sobre o livro e dei várias respostas legais (ou foi a intenção). Enfim, muita coisa, mas agora que estão atualizados, que tal voltamos ao normal com pov da Chloe? Uhuuuuuu. Capítulo não revisado (pra variar) então relevem os erros. 

Na capa? Chloe Madsen

A Day To Walter* Um dia para Walter. 

Música do capítulo: Stay (Zedd ft. Alessia Cara)

  All you have to do is stay a minute 

Just take your time 

The clock is ticking, so stay

 All you have to do is wait a second

 Your hands on mine 

The clock is ticking, 

so stay 

 All you have to do is 

All you have to do is stay  

Uma semana se passou desde a festa lendária de Lacey Cross

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma semana se passou desde a festa lendária de Lacey Cross.

Lendária poderia ser um adjetivo forte, mas muitas pessoas compartilhavam dessa opinião. Muitas revistas de fofoca australianas mencionaram o evento em suas colunas sociais, o que não foi impressionante, já que os Cross disputavam o pódio do poder nacional junto dos Sparks e dos Turner.

Quando Laura recebeu sua revista Versalle de manhã, veio me acordar correndo pois havia visto meu rosto em uma das fotos, abraçada com um grupo de meninas que nunca vi na minha vida, mas na fotografia, parecíamos amigas de longa data.

A ressaca também foi inesquecível. Acordei no outro dia em minha cama, com minha cabeça latejando, tentando competir com meu ritmo cardíaco. A música pesada de Griffin quase fez minha mente explodir, e tive de pagar vinte pratas a ele para que desligasse o som e não contasse para meu pai que eu estava de ressaca. Sorte a minha que Walter nunca foi muito observador.

Todavia, minha memória mais memorável (que eu agradecia por ainda conseguir lembrar, em partes) foi o final da noite quando Dylan e eu terminamos naquele quarto (que até hoje não faço ideia de quem era; se era de Lacey, dos pais, de sua irmã). Eu realmente tinha arranhado as costas dele?

Someone To Save You Onde as histórias ganham vida. Descobre agora