Collateral Damage

238 22 12
                                    

Olá pessoas!!

Deixa eu ver, não é quarta-feira de novo? HAHA eu percebi. 

Mas hoje, as notícias não são tão agradáveis. 

Esse é o último capítulo da primeira parte de SOMEONE TO SAVE YOU, e mais uma vez, agradeço a todos os SAVIORS (criei nome pra vocês porque sou trouxa) pelo apoio e carinho que me deram até aqui, e eu sinto muito em dizer que a partir de hoje (10/01/17), a história entrará em um HIATUS de 30 dias

Não tenho mais capítulos escritos e estou participando de um concurso sério, com a ajuda da doce (ou não) Garota_Do_Vinho e ambos teremos de parar nossas histórias para dar atenção a esse projeto que se der certo nos trará muitas alegrias, e é por isso também, que esse capítulo não vem com prévia do próximo :/ Espero que entendam!

Porém, não se acanhem! Logo mais, eu volto com a parte 2. Com muito mais Chloe, Dylan e todos os personagens para vocês! Me aguardem aushuahushus

Música do Capítulo: Ain't No Other Man (Christina Aguilera)

  Ain't no other man can stand up next to you/
Ain't no other man on the planet does what you do/
You're the kinda guy a girl finds in a blue moon/
You got soul, you got class, you got style with your bad ass  

  Ain't no other man can stand up next to you/Ain't no other man on the planet does what you do/You're the kinda guy a girl finds in a blue moon/You got soul, you got class, you got style with your bad ass  

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Suspirei fundo uma última vez antes de bater na porta do quarto de Griffin.

Perdi a conta de quantos minutos passei ali, de frente a madeira pintada de branco, pensando nas últimas horas daquele dia. Meu passeio ao zoológico com Dylan foi um dos mais divertidos que já fui, pelo menos no começo, antes de Kimberly aparecer e fazer o que faz de melhor: Estragar tudo.

Porém, tirando as brigas e confusões já esperadas da situação, percebi que ela estava usando um casaco, mas não um qualquer. Um que estava cansada de ver pendurado no cabide atrás da porta de casa. O preto de futebol americano que pertencia ao meu meio irmão.

Por mais que Griffin merecesse uma boa lição, e eu soubesse disso, Dylan iria sofrer demais se soubesse que além de namorada chata, Kimberly também o traía. Não ter saúde boa já era o suficiente. Os dois teriam que parar com esse romance antes que Dylan descobrisse. Urgentemente.

Chegar no apartamento dos Turner e se deparar com Reginald sentado no sofá também não ajudou a melhorar a noite. Dylan e seu pai nunca tiveram a melhor das relações, e receber a visita dele depois de uma semana tão estressante não era a ideia de Lyn para fazer com que seu cunhado melhorasse.

Meu coração apertava ao pensar por tudo que Dylan já passou e passa todos os dias.

O que eu pudesse fazer para ajudar, eu faria. Sem medo.

Someone To Save You Onde as histórias ganham vida. Descobre agora