Fifty Three

3K 164 8
                                    

Acredita em amor? Não aquele simples "eu te amo". AQUELE que você sente intensamente, por outra pessoa. Tão lindo, mas às vezes chega a rasgar o peito de tanta dor que proporciona. Aquele que às vezes, mesmo com a pessoa errada você fala "é com ele que eu quero viver de sentimento tão lindo"?
Eu acredito!
Mas, Amor, não é uma simples e mera palavra, é o sentimento compartilhado por duas pessoas, aquele que te faz transbordar felicidade, mas também te faz derramar lágrimas, rios de lágrimas.
Isso é o Amor, ele é verdadeiro, basta see vivido com a pessoa certa e não qualquer uma.

Já ouviu falar que "no amor, não há segredo"? Estou quase arrancando os cabelos por conta dessa frase. Merda!

Você já deve saber o motivo de eu estar assim... Enzo + Celular = Merda total.
Argh, faz una três dias desde o nosso 1° mês de namoro. O que acontece? O cara vive no celular.
Eu quero, Eu posso, Eu consigo! Típica frase de uma novela, e eu agora sinto que eu quero e que possa conseguir descobrir alguma coisa da pessoa "Maluca" que vêm falando com o MEU namorado. Acredita que a pessoa já interferiu em...
Deixa eu explicar. Bom, eu estava com o Enzo, bem, transando. Quando um dos telefonemas "acontece", e acredita que ele parou pra atender a porcaria do celular. Merda, "maluca" EU TE ODEIO! Nem um orgasmo posso ter em paz! OK, isso soou muito egoísta-possessivo? Continuando, por isso que não falo com o Enzo há dois dias.

A situação pra quem vê de longe, chega a ser hilária. Um casal briga por uma transa interrompida. OK, muito hilariante!

Ontem ele me chamou para ir dar uma volta na cidade na parte da noite. Aceitei, não consigo viver sem aquele louco, e também não consigo suportar a insegurança que ele tem em me contar o que está se passando.

A Danny e a Emma são as coisas mais fofas e umas amiguinhas delas, elas andam grudadas, depois de descobrir que são mesmo primas (o Enzo me contou que o Emmanuel é irmão da Maria) se tornaram inseparáveis.

São 03:11pm. Me levanto e vou ao meu banheiro. Em menos de dois dias tenho um reclame pra fazer. Estou ansiosa, é o primeiro depois de tanto tempo. Mas, eu acostumo denovo.
Tomo um banho em 15 minutos, passo hidratante corporal e perfumes, nada de maquiagem, posso ser modelo mas não gosto muito de rebocar a minha cara com maquiagem, tem gente que exagera kkkkkkk.
Pego as pontas de lado e junto atrás da cabeça e prendo o cabelo com um gancho deixando o resto solto. Coloco uma calça jeans azul escuro, uma blusa cinza prata dentro da calça e um casaquinho preto, pego uma bolsa vermelha, Louis Vuitton. Coloco o Rolex no pulso, o colar no pescoço e pronto. Espirro algumas gotas de perfume em volta do meu corpo.
Meu celular começa a tocar.

Chamada.

Enzo: Está atrasada! - fala assim que atendo. Estou fazendo meio que de propósito.

Zoey: Estou saindo, saindo! - falo correndo, passo pelo corredor onde encontro a Sam com uma bacia de roupas e dou um beijo nela - Tchau Sam! - grito e saio correndo. Fecho a porta e entro no carro do resmungão - Nem demorei! - beijo sua bochecha esquerda e coloco o cinto.

Chamada terminada

Enzo: Para onde a senhorita deseja ir? - se vira me olhando com um sorriso.

Zoey: Para onde o vento me levar...

Enzo: Tudo bem... Rsrsrsrs. - o carro começa a se movimentar.

######Horas depois#######

Quando ele me falou que íamos dar uma volta pela cidade, não pensei que fosse verdade. OK, estamos andando há algum tempo, à pé. Estou adorando esse passeio com ele, já são 07:20pm.

A babá da minha filhaWhere stories live. Discover now