Forty Nine

3.1K 186 6
                                    

Voltando da praia, fomos todos para a minha casa. Pedimos duas Pizza grande, chegando, tomamos banho e nos arrumamos na sala para assistir a um filme.
O dia acabou maravilhoso.

Manhã seguinte...

Acordo mas continuo com os olhos fechados. Abro os mesmos passeando o olhar pelo meu quarto, parando no homem lindo deitado ao mei lado, com a boca entre aberta, a respiração serena, cena mais fofa. Ele parece reagir ao meu olhar, abre os olhos, Ahh, esses olhos azuis que eu amo, lindos como o mar de águas cristalinas.

Enzo: Bom dia, vida! - ele fala com a voz rouca carregada de sono e esfrega os olhos.

Zoey: Bom dia, lindo! - beijo seu rosto e ele cheira meu pescoço.

Enzo: Acordou faz muito tempo?

Zoey: Não, agora a pouco. - acaricio seu rosto.

Enzo: Sonoooo.... - ele afunda a cabeça no travesseiro.

Zoey: Então volte a dormir! Hmmm.... O que quer fazer? - olho em seus olhos e o mesmo desvia o olhar. Ele me esconde algo.

Enzo: Uhm, nada em mente. - passa a mão por minha cintura.

Zoey: Banho... Vem comigo? - me levanto, estou vestindo uma camisete dele que mais fica um vestido pra mim. Gosto de dormir sentindo seu, cheiro. Abraço meu corpo.
Ele caminha de joelho na cama e me agarra pela cintura.

Enzo: Sabia que você fica extremamente provocante com uma camiseta minha? - fala no meu ouvido e lambe meu pescoço me fazendo suspirar e revirar os olhos, fechando-os em seguida.

Zoey: Acredite que você sem ela fica ainda mais, é excitante... - sussurro e beijo seu ouvido mordendo a ponta do mesmo.

Enzo: Vamos logo tomar esse banho! - o mesmo me carrega me colocando em seus ombros largos. Dou um grito surpresa e gargalho enquanto o Enzo caminha até ao banheiro. Entramos juntos de baixo do chuveiro, nossos corpos já estavam quentes, então a água era fria.
Olho nos olhos do Enzo segurando sua nuca com a minha mão, seus olhos estão agora em um azul escuro, desejo e luxúria pode ser visto neles, desejo carnal, queimando meu corpo com simplesmete o olhar, ambos estamos ofegantes, a minha juba (que é como eu chamo o meu cabelo) se encontra nas mãos do Enzo que os puxa com força, minha cabeça consequentemente se curva e por conta da minha respiração, minha boca está entre aberta.

Ele me empurra contra a parede fazendo com que as minhas costam batam na parede fria. Ataca minha boca em um beijo selvagem, com uma mão aperta minha coxa e eu deixo escapar um gemido... Em um impulso, estou com as pernas cruzadas em sua cintura...

             Tempo depois...

Nathan: Eu juro, que quase ouvi um terramoto, vindo do quarto do casal... Zoey e Enzo. - fala com um sorriso debochado no rosto.

Enzo: Ah, qual é? Se chama... Exercício matinal! - eu estou parecendo um camarão por causa da cor do meu rubor agora.

Sarah: Aiiii, que exercício. - se abana e as meninas começam a rir.

Zoey: Ai cala a boca, quem nunca transou de manhã? Sexo matinal, pronto, agora cala a boca, por que tem criancas aqui e eu vou acabar virando um tomate! - começamos a rir e saímos todos para tomar café em um restaurante que fica em um jardim calmo, muito bonito.

                    ####

Emmanuel: É tão calmo aqui né? - acabamos de tomar nosso café. Planejado o que faremos nesse dia de sábado.

Mel: É e muito lindo... - é mesmo. O verde da grama clarinha, algumas flores delicadas, crianças correndo e alguns pais ou babás correndo atrás... A Danny está sentada no colo do Enzo com a cabeça em seu peito. O celular do mesmo começa a tocar, noto que ele fica tenso e se levanta pra atender, mas a Danny não quer sair dos seus braços que chega a fazer birra.

Enzo: Danniela, chega! Amor, pega ela por favor? - assinto e a Danny vem com um bico na boca e os olhos marejados, me parte o coração ver ela assim.

Zoey: Calma bebê. O papai já vêm, tudo bem? - a mesma fecha os olhos e esconde o rosto em meu pescoço.

O Enzo se afasta indo atender a chamada de seu celular, e por lá fica por alguns, longos minutos... Tem alguma coisa acontecendo e ele não está me falando.

Já ouviu falar em instinto de mulher? Não maternal ou assassino... De mulher, aquee que você sente que alguma coisa acontece ao seu redor, mas você não faz ideia ou tem alguma pista do que seja?
Está acontecendo isso comigo, Desconfio de alguma coisa que tenha haver com o Enzo, mas O QUÊ?
Será que ele tem outra?
Será que ele cansou do nosso namoro?
Será que é do trabalho?
Devo me preocupar? Ou não?
Será que ele está bem? De saúde?
Será? Será? Será? SERÁ?
São tantas as minhas dúvidas, tantos "serás", mas nenhum deles tem uma resposta pra mim. Eu não suporto isso e acho que mereço saber se alguma coisa está acontecendo...

Acabou que o Enzo ficou falando ao celular por uma hora e meia, combinamos de ir para nossas casas e depois nos encontrar na casa da Camy pra acertar bem aonde íamos.

No carro, o caminho para a casa do Enzo foi em total silêncio, a Danny continuava com a carinha fechada e com um biquinho do tamanho do mundo, pelo modo que o pai falou com ela, eu continuo com a cabeça martelando de tanta dúvida, preocupação. Eu confio no meu taco, sempr confiei... Mas realmente para parar de me torturar com perguntas que nem sonho com as respostas, preciso arrancar alguma coisa do Enzo...

Zoey: Mor... - hesito em falar.

Enzo: Fale! - ele tira a sua atenção da estrada por breves segundos e me encara sorrindo e voltando a sua atenção a estrada.

Zoey: Com quem, você está a falando? - pergunto calmamente pegando na sua mão e entrelaçando nossos dedos.

Enzo: Ninguém importante. - repete a mesma coisa que ele me falou na noite em que voltávamos para a sua casa depois do dia com os seus pais.

Zoey: Bem... Não se fala com ninguém importante por mais de duas horas. - rebaro com ironia e cinismo.

Enzo: Zoey! - ele indaga espantado.

Zoey: Lorenzo... Custa me falar, com que você estava falando ao celular? - viro meu corpo olhando pra ele.

Enzo: Eu já falei que ninguém importante. - responde sem paciência.

Zoey: Você me esconde alguma coisa. - sussurro - Esconde, mas tenha a certeza que irei descobrir! - falo mais alto e suspiro.
É, essa história de telefonema ainda vai dar muito que falar...





Aeeeeee, OI GENTE! TUDO BOM COM VOCÊS?
Só pra dar um gostinho do próximo cap, por isso foi curto. Curte e comenta aí... O próximo.... Sai em breve. Amo a gente! Kkkk, sem sentido né?
Ahh não... O Próximo, vou mostrar todos os personagens, de agora. Os que vão entrar depois. Vejam! 😜😘

A babá da minha filhaWhere stories live. Discover now