Forty Four

3.6K 212 6
                                    

Enzo P.O.V

Acordo no meio da madrugada, ainda estamos deitados no sofá-cama de meu escritório. A Zoey, dorme abraçada a mim, sei que ela ainda está mal comigo, acredite, eu estou mal comigo mesmo.
Olho para o relógio em um canto e vejo que são 3:17 da madrugada.

O sofá-cama é confortável, mas não como uma cama.
Me levanto, pego a Zoey nos meus braços, nem parece que a mulher se entope de comida, ela não pesa nadinha. A levo ao nosso quarto e a deito sobre a cama, ela se remexe um pouco, mas volta a ficar imóvel. Me deito ao seu lado e a puxo para o meu peito e aperto sua cintura, ela se aninha mais em meu peito.
Volto a dormir, juntamente com ela.

###Algumas horas depois##

Acordo e dessa vez não encontro a Zoey. Não sairei agora, por enquanto, tem um julgamento vindo e me pediram com uma pessoa muito amiga pra ser seu advogado nessa. Aceitei, é amizade já de muito tempo.

Me levanto e vou me arrastando até ao banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho, saindo do banho, visto uma calça jeans e uma regata preta que marca meus braços.
Saio do quarto e vou ao quarto de minha filha. Encontro a Zoey deitada no chão com um travesseiro na cabeça e a Danny deitada sobre ela.

Zoey: E... O que mais? - ela sussurra.

Danny: Uhm, não sei. - as duas gargalham - Mamãe.

Zoey: Fala meu amor...

Danny: Não me deisa soginha. Nunca, nunca! - ela beija o rosto da Zoey.

Zoey: Eu não vou te deixar, nunca e nunca, minha filhota! - ela enche o rosto da Danny de beijos e a mesma rí. Acabo rindo também, gosto de presenciar esses momentos família com elas. Fico maravilhado com a cumplicidade delas, o carinho e amizade que demonstram uma pela outra.

Enzo: Olha se não são as mulheres da minha vida? - entro no quarto e me deito ao lado da Zoey, dando um selinho nela - Bom dia.

Zoey: Bom dia. - ela fecha os olhos e sorri. Eu me derreto só em olhar pra essa mulher.

Enzo: Então... Vocês já comeram? - a Zoey nega com a cabeça - Então vamos! - me levanto e pego na mão da Zoey ajudando ela a se levantar.

Zoey: Danny, corre até à cozinha, que já encontramos com você! - a Danny assente e corre para as escadas.

Enzo: NÃO CORRA NAS ESCADAS! - grito.

Danny: Ai... Tô bem papai! - ela grita e eu rio.

Zoey: Não vai sair agora? - ela para e coloca as mãos na cintura, encostando na parede.

Enzo: Não... - me aproximo dela que encosta mais a parede, parecendo querer entrar na mesma - Queria que eu saísse?

Zoey: Não sei... - dá de ombros.

Enzo: Bom... Eu não saio agora, só mais tarde. O que vai fazer? - me encosto na parede ao seu lado e ela levanta uma perna deixando o pé na parede.

Zoey: Uhm, ver algumas coisas com a babá da Danny. E falar com o Marcelo.... - ela fala com receio, assunto apenas - E, malhar hoje!

Enzo: É... Tá ficando gordinha aqui. - coloco o dedo em sua barriga, chapada, não sarada, essa mulher é o pecado.

Zoey: Hey... - ela me empurra rindo.

Enzo: Mentira... Você é linda, nem precisa malhar que você fica ainda mais chamativa! - me aproximo dela, colocando um braço em um lado de seu corpo e me aproximando mais dela.

Zoey: Uhm, obrigada? - ela rí e vira o rosto corado.

Enzo: Eu te amo, sabia? - coloco meu rosto na curva de seu pescoço

Zoey: Eu também te amo... - ela passa a mão em meu cabelo. Amo quando ela faz isso.
Levanto minha cabeça e Encaro seus olhos, aquele verde, que pra mim é como um remédio, meu calmante, tão lindo.

Enzo: Seus olhos são lindos. - sussurro acariciando suavemente suas bochechas, ela fecha os olhos.

Zoey: São seus olhos... - ela coloca as mãos em meus ombros. Nossas respirações se tornam em uma só, meus olhos estão vidrados em sua boca, olho ela nos olhos novamente, pedindo permissão. Não quero forçar nada a ela.
Sou surpreendido por um beijo dela, esses lábios com gosto de mel e menta, seu perfume de rosas e seu cabelo com cheiro de morango... Amo essa mulher, nada nem ninguém vai me fazer mudar meu pensamento, sentimento melhor dizendo.
Levo uma mão até sua cintura e a prendo mais na parede.

Enzo: Hum... Te... Amo... - a cada palavra dou um selinho nela que sorri.

Zoey: Também te amo gato! Mas, agora eu estou com fome, e não quero desmaiar por aí. - ela me puxa pela mão e vamos para a cozinha. É hábito comer lá, é mais claro, lindo, fresco e legal. A companhia também ajuda né?  Beijamos as bochechas da Sílvia e da Danny e nos sentamos pra comer.

Um tempo depois, a Zoey teve que ir ver as últimas coisas com a nova babá da Danny, ela é legal e a Danny gosta dela. A Danny foi para as aulas de dança com a Emma e eu estou no meu escritório, revisando alguns papéis, suspiro cansado e pego meu celular, vejo uma foto linda da minha filha com a Zoey. E com a legenda bem bacana.

#Meu anjinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#Meu anjinho. Te amo minha branquinha linda!

Ecrevo um comentário:

~ Claro, puxou ao pai! 😍😂 _ mulheres da minha vida.

O som da campaínha soa pela casa, me levanto e vou abrir a porta. Encontro a Camy com as meninas.

Camy: Oi cunhado! - ela me abraça.

Enzo: Oi cunhada! Entra! - abraço ela de volta.
Aeeee... Conversa com a cunhada.


Oiiiiiiiie gente, não demorei por querer, nem foi muito tempo. Um teste meu foi anulado e toda a minha turma teve que fazer denovo. Mas, amoreeeees, aí está. O próximo... Não seu, mas... Veremos, né? Kkkkkkkk
Beijoooo

A babá da minha filhaWhere stories live. Discover now