Capítulo 25 - Tem algo errado

22 10 2
                                    

Dorian...

Ela já deveria estar aqui, o meu "animalzinho de estimação" já voltou e esta repousando sobre o encosto da cadeira.

- Defunto vai lá e de uma sobrevoada ao redor, me avise se avistar Agatha. – Defunto faz cara feia, mas sai voando.

Alguns minutos depois ele volta e nega com a cabeça quando pergunto se a viu. Defunto foi bem treinado e ele consegue entender a fala, claro que para isso precisei dar uma ajudinha.

- Tem alguma coisa errada, Agatha não me deixaria na mão, talvez ela esteja em dúvida e não tenha saído do céu. – Caminho de um lado para o outro, cada segundo parece horas, paro e encaro Defunto que acompanha meu caminhar com os olhos.

- Vou tirar essa duvida. – pego o papel de Agatha no bolso e tento rastrear meu anjo.

Fecho os olhos e me concentro, Agatha vem a minha mente, seu rosto esta coberto por um saco de pano e suas mãos amarradas. Abro os olhos assustado.

- Agatha. – fecho meus olhos e procuro identificar onde ela esta, parece ser uma casa velha, escura e úmida, sem móveis, o único objeto que vejo é uma cadeira, as janelas janelas estão fechadas por tábuas e uma única porta. Agatha não se move, espero que esteja só desacordada. Não reconheço o local, mas sinto que é na terra. Ainda bem que consigo rastreá-la.

- Defunto vamos, Agatha precisa de nós. – recolho minhas coisas e saio voando o mais rápido que consigo, Defunto me segue.

><><><><><><><><

O local era um pouco longe de onde eu estava, mas perto de onde Agatha costuma descer do céu. Caminho pela mata fechada e avisto a cabana. Uso o rastreador novamente e confirmo, é aqui.

- Defunto sobrevoe o local e veja se tem alguém ao redor. – Defunto sai voando, me escondo melhor e fico de olho na entrada da cabana.

Não consigo ver nenhuma movimentação, ou não tem ninguém, ou estão lá dentro.

O sol começa a surgir e seus raios invadem a floresta sem aviso prévio. Essa é a melhor hora de atacar, confiro minha espada e me aproximo com cautela, Defunto me dá auxílio aéreo, se alguém se aproximar ele fará barulho.

Consigo chegar até a cabana e forço a porta com o pé, que no quinto chute abre, o lugar esta escuro, mas me infiltro no ambiente com cuidado, a claridade que vem da porta invade um pouco o ambiente e avisto Agatha, agora sentada no chão, sem o saco na cabeça, mas está amordaçada, com os braços e pernas amarrados, encontro seus olhos e vejo dor, eles brilham em torno da escuridão.

Ela resmunga e tenta me dizer algo, mas eu não compreendo, um barulho atrás de mim faz eu me virar e a porta se fecha, dou alguns passos no sentido de Agatha olhando ao redor, mas está tão escuro que não consigo ver nem meu próprio nariz.

Sinto uma batida forte na cabeça e caio de joelhos no chão, sinto um corpo ao meu lado e caio sobre ele, o cheiro daquela pele me invade as narinas e meu coração se aquece sabendo que é Agatha ao meu lado, escuto um choro fraco e desmaio.  

2Almas 1Coração (5/Romance/fantasia)Where stories live. Discover now