Recaídas podem ser superadas!

536 19 0
                                    

Não tem condições de sermos sempre cem por cento em nossas práticas diárias! Não somos computadores ou robores projetados para fazer tudo perfeitamente. Isso não é negatividade, mas uma realidade que deve ser desafiada sempre que percebermos que estamos defiando em nossos planos e metas.

Não se desespere se você parou de praticar a lei da atração, sempre, sempre poderá recomeçar com sucesso!

Estamos cercados pela negatividade da mídia, das pessoas, de nossa situação financeira, espiritual...etc. No entanto, num piscar de olhos você pode mudar seus sentimentos e dar a volta por cima, mas como?

99% (noventa e nove por cento) das pessoas sofrem antecipadamente por algo que nem existe, acredita, caro leitor!? Pois é, e você é uma dessas pessoas e vou te provar.

Com certeza já aconteceu que algo ruim te aconteceu e você disse: "Eu já sabia que isso ia acontecer..."

Já aconteceu isso com você? Pois é, eu já sabia kkkkkk.

O que acontece na maioria das vezes em que ocorre algo de errado com a gente nessas situações é que nós já construímos o futuro antecipadamente pelas nossas sensações de medo ou qualquer outro sentimento negativo profundo e, depois de algum tempo acontece exatamente igualzinho ao que imaginou!

Ao invés de dar tanta atenção ao que não quer que aconteça, dê atenção ao que deseja que se realize. Sonhe hoje para se realizar amanhã, faça assim!

É simples eu dando essas dicas, mas o complicado é você deixar de pensar negativamente quando algo desagradável acabou de acontecer. Por exemplo, alguém te fala que seu namorado(a) OU esposo(a) esteve conversando com alguém que você suspeita não ser de confiança. O Que você vai pensar? Com certeza e automaticamente seu cérebro vai criar palavras e sensações sobre a tal conversa que seu amor teve com a outra pessoa e pior aconteceria se de longe você visse a conversa! Certamente você iria pensar coisas terríveis que nem existiu na conversa! Estou certo?

Mas quando a pessoa te revela o que realmente estava sendo o tema da conversa você prefere não acreditar que era tão simples como te falou porque criou uma nova e terrível realidade! Uniu gestos as palavras e criou uma fantasia que só gerou confusão. Entendeu?

E como aquilo depois de um tempo pode ter grande chance de virar uma realidade???

Existem várias formas de se concretizar. Talvez a falta de confiança em seu amor gera uma possibilidade de atração pela outra pessoa que você pensou tanto mal. Lembre-se que o proibido gera curiosidades e a desconfiança, a carência! Por isso é muito importante a confiança e a liberdade mútua e respeitosa entre o casal para que sempre ele ou ela sinta o peso da confiança que você tem nele(a).

Já mencionei em capítulos anteriores que essas situações sempre começam do seu cotidiano, dos acontecimentos do seu dia-a-dia e fazem toda a diferença no que você construir para o seu futuro. Hoje está sendo resultado do que sentiu ontem e amanhã será resultado do que sentir hoje. Mas, você é quem determina como se sentirá hoje quando abre os olhos pela manhã, já pensa no que precisa fazer e é aí onde começa tudo!

Logo quando abrir seus olhos pela manhã diga que vai resolver tudo que tiver para resolver, que tudo vai dar certo. Faz uma diferença enorme pensar naquilo que quer e sentir profundamente o sentimento que gera através disso. Pois, são as emoções que você sente que cria a realidade que você quer ou não quer viver!

É tão simples que menosprezamos ser fácil demais, porque ainda temos em nosso interior que para termos ou sermos o que queremos não pode ser fácil! Isso não pode continuar acontecendo conosco se quisermos que corra tudo bem.
Temos que lutar contra nossa natureza negativa de uma forma intelectual, ou seja, mentalmente.

Tudo começa lá, seus bons desejos nascem na mente, seus repúdios também. O que vai contar é em quais deles você vai dar mais atenção.

Pare todos as noites para refletir e analise em quais sentimentos você mais se apegou durante o dia. Foram mais sentimentos negativos ou positivos, como agiu através desse sentimento, o que aconteceu para que você sentisse aquilo, como eu poderia ter evitado ou prolongado aquele sentimento? São perguntas que devemos fazer todas as noites e procurar unicamente a solução para a próxima oportunidade que virá no dia seguinte. Garanto que se você fizer isso durante uma semana vai mudar radicalmente seu cotidiano e nunca mais ser como foi antes!

E se cair...sempre vai poder levantar porque as oportunidades diante do bem são infinitas! É só voltar a praticar e novamente tudo ficará bem! Isso não é ótimo!?
Então, comece pensando bem para desfrutar do bom e do melhor que existe de cada dia!!!😊

A LEI da Atração, A FÉ incontestável!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora