Você ainda não recebeu o que pediu?

1.2K 53 11
                                    

Calma, calma, não criemos pânico! Disse o famoso chapolin colorado...

Há algumas questões a serem analisadas para situações como esta e vou explicar o porquê que você ou nós ainda não conseguimos manifestar tudo aquilo que tanto queremos.

Primeiro quero lembrar-lhes que
as nossas crenças estão fundamentadas em nossa Cultura ou em como fomos criados. Desta forma somos ensinados a crer que há coisas ou sonhos fáceis e difíceis de se realizar, não é verdade? Pois então, dependendo do que você esteja tentando manifestar, sua maneira de acreditar inconscientemente influenciada pela cultura te limita informando que é difícil de conseguir, que é impossível, só um milagre!

Estou mentindo? Não. É realmente isso que acontece! Vamos citar alguns exemplos.
Vamos supor que você seja uma mulher ou um homem estéril. Seu maior desejo é gerar um filho, mas você sabe que é estéril por motivos de incapacidade de genes. Adotar uma criança seria a forma mais fácil de ter um filho. E a forma difícil ou impossível para você seria conseguir gerar uma criança sua, do seu interior!

Pasmem! É pura ilusão de ótica! Se você olhar para as situações dia após dia assim, nunca seus pedidos serão materializados e atraídos para você! Você deve fazer como uma criança quando pede ao pai ou a mãe para comprar tal brinquedo e um dos dois promete que vai comprar no dia seguinte. A criança conforma-se, parando de insistir porque acreditou que é possível e que realmente um dos dois comprará o brinquedo no próximo dia.

O ser humano usa pouquíssima capacidade do seu total existente. Uma só pessoa tem tanta energia que consegue iluminar uma cidade por 7 dias! Temos tantos exemplos de pessoas que se curaram de doenças terminais, mãe que já empurrou um carro que estava descendo para atropelar seu bebê, pessoas que ganharam na loteria e mudou totalmente seu padrão de vida!

Você precisa duvidar para depois crer! Sem a dúvida das crenças que nos fizeram limitar, não chegaremos a crer que a lei da Atração realmente funciona e é ilimitada quanto as possibilidades de conseguir o sucesso, se, pois, duvidamos de conseguir coisas grandes, aquilo que realmente queremos se torna difícil e para alguns se torna impossível. Você já ouviu muitas pessoas dizerem que "a vida é difícil, é dura", pois é, desde pequeno ouvimos isso e se torna parte de nossas crenças. Para desacreditar disso é mais complicado que acreditar devido a já sermos adultos e tudo aquilo pelo qual acreditamos a muito tempo, está arraigado dentro do nosso consciente e subconsciente.

No entanto, nós seres humanos também temos a capacidade de evoluir psicologicamente, transformando-se ao longo do tempo de existência. O exemplo disso é somente comparar-se com você mesmo ao longo de sua vida. Seu modo de pensar e agir na infância, na adolescência e hoje como adulto ou idoso, suas escolhas amadureceram, tornaram-se mais sólidas e concretas. Apesar de vermos que muitos preferem ser crianças imaturas e inconstantes o resto da vida,  mas aí é outro caso e mesmo assim, de uma certa forma algo sempre muda com o passar do tempo, tudo se transforma! Isso prova a capacidade que você tem de fazer novas escolhas todos os dias, de inovar e mudar sua história! Mas se você ainda não teve coragem de decidir-se até agora, significa que talvez você esteja querendo dizer que sua vida nos padrões limitantes que a sociedade oferece está ótimo para você. Creio que não é isto, porém é dessa forma que o universo está recebendo de você enquanto você realmente não toma uma posição do que quer e não age.

Atualmente você pode se encontrar num paralelo entre a ansiedade, a incerteza e a confiança. De um lado você acredita que vai acontecer, do outro você quer que aconteça já e ainda de outro, que o desejo seja grande demais para manifestar-se rapidamente. As três são reversas uma a outra, o que acaba deixando o universo incapaz de materializar essas coisas "grandiosas". No entanto, coisas meramente não tão" difíceis" no seu consciente e subconsciente, você pode até manifestar facilmente. Isso me mostra em que fase você se encontra. Faça isto, teste quais tipos de manifestações você é capaz de fazer em uma semana ou um mês, mas lembre-se de desapegar ou não se preocupar, não ter pressa e depois comente aqui se desejar, o que você conseguiu nesse meio tempo.

Mas aí surge uma pergunta: como focar em concentração a energia necessária para manifestar aquilo que eu tanto quero?

Eu indico você a criar seu "Quadro dos sonhos" e colar em um lugar onde você pode vê-lo várias vezes ao dia. Quadro dos sonhos?

Você ainda não sabe o que é isso? Não se preocupe. Próximo capítulo ensinaremos como você construir um com pouquíssimos gastos!

O quadro dos sonhos ajuda muito na sua autoestima em relação a tudo que você quer ter ou onde quer alcançar devido a energia positiva que o seu corpo produz ao se deparar de frente com aquilo que deseja. Fazendo um exercício diário de no mínimo 68 segundos em relação ao que deseja, a FÉ materializa no universo o desejado e quanto mais você foca e se concentra naquilo, será atraído para você!

A positividade no seu cotidiano também ajuda bastante porque o peso que o emocional carrega diariamente, carrega a energia necessária a ser depositada em algo. Por isso aconselho a você que, se tiver alguma raiva ou estresse durante o dia, desapegue logo dela, pois, quando estamos chateados depositamos muita energia de uma vez só na situação que nos deixaram estressados. Isto é incrível, como sabemos ser negativos! Agora pense se esta mesma energia fosse direcionada a positividade! Você conseguiria tudo e muito rápido!

Portanto, pense duas vezes antes de depositar o estresse em sua vida, pois aquilo que você mais pensar, pode acontecer, independente do que for de ruim, pode passar a pior! Isso nos faz entender mais um pouco o porquê do que queremos não se realiza?! Porque estamos num paralelo misturado entre a ansiedade, incerteza e confiança.

* Espero que tenha tirado algumas dúvidas e ajudado de alguma forma... Se você tem mais alguma dúvida em relação a qualquer coisa, pode perguntar e iremos atrás das respostas para você! Mas, lembrando que as perguntas sempre nos impulsionam mais que as respostas😌 Não percam o próximo capítulo. Bye bye...

A LEI da Atração, A FÉ incontestável!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora