Por uma Vida melhor!

785 31 11
                                    

Nós, seres humanos temos a capacidade de aprender novas coisas até o último dia de vida. isto é bom! Mas por que então na maioria das vezes não queremos abrir nossas mentes para o novo e inovador! Mesmo tendo costumes ou hábitos nada saudáveis, continuamos repetindo isso todos os dias...! Não é de admirar que a cada dia os sonhos vão ficando cada vez mais longe de se realizarem e nossas decisões cada vez mais imaleáveis.

Não me é raro dizer-lhes que conheço pessoas que eram ótimas em conquistar o carinho, atenção e a confiança de outras, mas com o passar do tempo devido aos costumes e crenças desenvolvidas por elas mesmas, se destruíram socialmente. Vivem isoladas sem boas amizades, vivem num mundo onde não existe mais confiança, amor e afeto, pois acreditam tanto nas suas próprias crenças e decisões que se possível for, morrem por esses ideais!

O que estou querendo dizer é que se você quer ter um futuro promissor, deve ver o lado bom das coisas, o lado bom das pessoas. Parar de olhar os defeitos dos outros e olhar para as qualidades. Um erro para as pessoas destrói todo o bem que elas fizeram. Isso jamais pode continuar reinando em sua mente. Olhe para você mesmo e julgue, de tantos acertos ou bondades que realizou, um erro cobrirá todo o bem que você fez?
Então por que julgas assim com outra pessoa!?

Devemos nos colocar na pele do outro antes de fazer qualquer julgamento, pois existem situações em que nós nunca enfrentamos e por isso acabamos errando e sendo julgados por isso, e tendemos em fazer o mesmo com outras pessoas... E este é o ciclo da nossa sociedade.

Você pode mudar o seu ciclo de vida. Pode mudar todo o conjunto de ideologias retrógadas, pessimistas e julgadoras. Você pode tirar o mal que a sociedade e a cultura plantou em você! É só querer... Decidir mudar para encontrar seu verdadeiro propósito neste mundo e vivê-lo imtensamente! Descubra qual é o seu Dom e expanda-o para o mundo! Faça como os maiores cientistas e inventores, desacredite daquilo que te deixa limitado!

O que chamamos de milagre, na verdade é a realização do poder ilimitado que o universo que é parte de você, tem! E você não vai ouvir isto na televisão!
A mídia é a grande vilã para as massas populares. Pois as informações são transformadas naquilo que os poderosos querem que nós saibamos e aprendamos. Você acha que quem está por trás das grandes emissoras quer que você aprenda o verdadeiro conhecimento para o sucesso, para a cura, para a prosperidade!? Definitivamente, NÃO! Você só vai conhecer o verdadeiro segredo através de pessoas ocultas diante da mídia, ou seja, pessoas que muitas das vezes nunca irão aparecer na Tv pelo motivo de terem grandes chaves para o sucesso definitivo para qualquer pessoa!

Lembro-me que há alguns anos atrás inventaram um veículo movido a água. Mas quantos desses veículos você vê rodando em nossa cidade?
Outro desenvolveu um reagente químico que faz um veículo percorrer milhares de quilômetros com menos de 10 litros de gasolina. Quantos desses veículos nós vemos rondando pelo Brasil ou pelo mundo?

Nunca vão mostrar na mídia o segredo para o sucesso ou o propósito verdadeiro para sua vida! Você é quem tem que descobrir e praticá-lo! Eu sei que você quer muitas coisas boas para sua vida. E tem o bastante para você e para todos! Mas conquiste uma por uma, não todas de uma vez... Por uma vida melhor, prossiga lendo e praticando a Lei da Atração. Você não está sendo contra ninguém ou contra nada! Você está sendo a favor de seu eu que consequentemente é a favor do próximo e dessa forma construirá os dias melhores da sua vida!

Queira viver esta vida maravilhosa vivendo abundantemente a cada minuto, afirmando sempre já ter conseguido o desejo que está dentro de você e agradeça ao criador por tudo que recebeu e o que é, e vai ser atraído para você! Lembre-se que você é como um imã, atrai tudo que sente e deseja!

* O que você precisa para se motivar a cada dia e conseguir o que tanto deseja?

* O que tem atrapalhado suas intenções para sentir e atrair tudo o que deseja?

* Você joga a culpa de ser o que é ou de não conseguir seus objetivos em cima de alguém ou de algo?

* Você conhece de fato qual é seu verdadeiro propósito nesta terra ou não descobriu ainda?

Responda estas perguntas se desejar aqui nos comentários... Garanto que terá uma resposta que vai te incentivar. Estamos criando um capítulo que falará sobre um testemunho de um dos leitores deste livro aqui no wattpad. Ele pediu para contar a experiência dele com a Lei da Atração e de como nosso livro o incentivou... Logo logo... Até o próximo capítulo.

*"Se houver algum erro de digitação vou corrigindo depois ok"

A LEI da Atração, A FÉ incontestável!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora