Técnicas para mudar sua vida HOJE!

1.2K 93 4
                                    

Olá Pessoal, hoje vamos aprender algumas técnicas para que a lei da Atração funcione em sua vida, independente de seu credo ou religião.

O que acaba acontecendo no início que muitas vezes trás confusão em nossa mente é  a questão de nós termos aprendido desde a infância que para tudo há um limite, há uma lei que impõe limites a você.

O que estou querendo dizer é que a mídia e a sociedade em que estamos tendo contato a todo instante nos impõe de uma certa maneira, uma forma de acreditar no que os poderosos querem. Vou dar um exemplo. Há algumas décadas atrás, a mídia incentivou grande parte da população a fumar e a ingerir grande quantidade de bebidas alcoólicas, com o lema de que esta era a maneira de obter status e curtição. O que gerou grande quantidade de mortos pelo câncer e sirrose, sendo obrigados a reverter esse papel de alguns anos para cá. Foram obrigados a fazerem propagandas indicando os perigos das bebidas e do tabaco.

Religiosamente, desde crianças acreditamos porque fomos ensinados a crer que tudo era a vontade de Deus. Se alguém morria de tragédia diziam que foi Deus que quis o levar, se foi de doenças mortais, era a vontade de Deus, quando havia separação ou traição entre casais era culpa de Satanás...a mesma história da antiga Grécia, tudo era culpa dos deuses!

O Primeiro passo para você pôr em prática as técnicas aqui apresentadas será você duvidar de tudo que te ensinaram até hoje...calma, não é o que você está pensando! Digo apenas a forma que te ensinaram...Que quem nasce pobre só morre pobre, que quem nasce feio só morre feio, que a sina do cristão é sofrer para ter a salvação, que você não tem sorte no amor, nem na loteria, nem com empregos...ou que para ser fiel a Deus tem que ser fiel nos dízimos que depositam na "igreja"!

Tire tudo isso de negativo que colocaram em sua mente! Se você quer realmente mudar o rumo de sua história, hoje é o dia, agora é a hora, o que está esperando!?

Segundo passo, pare de reclamar das coisas! Quando você reclama já está sendo totalmente negativo, a vibração que sai do seu corpo são liberadas pela sua emoção e palavras! Veja o que Jesus Cristo falou em relação as palavras e a emoção:

Mateus 15:17 - "Não percebem que o que entra pela boca vai para o estômago e mais tarde é expelido?

Mateus 15:18 - Mas as coisas que saem da boca vêm do coração, e são essas que tornam o homem ‘impuro’.

Quando você está no meio de um problema, se vê encurralado e começa a pensar que vai piorar, vai piorar e acaba realmente piorando! Você deve no meio do problema pensar na solução e não em mais problemas.

Quando eu paguei o aluguel adiantado 5 dias no segundo mês, eu não lembrei que no próximo dia eu teria que pagar 60,00 da Internet. Quando amanheceu o dia, às 7:00hrs da manhã o celular despertou avisando que o pagamento da internet tinha vencido. E realmente eu não estava com dinheiro para pagar...fiquei preocupado porque a cada dia que passava teria que pagar juros sobre juros. Passaram-se dois dias, consegui juntar 40,00 reais, mas ainda faltavam 20,00 mais o juros. E eu disse mais uma vez em casa. "Vou pôr a lei da Atração para funcionar mais ainda, vou ficar despreocupado, sei que o universo já está trazendo a solução, devo relaxar e pronto, mas ficar atento a qualquer sinal."

Derrepente fui para a frente da casa, e sentei-me. Logo, num instante, um amigo que participa do bolão, apareceu em sua moto e parou. Começamos a conversar... Eu não perdi tempo e falei a ele que tinha pago o aluguel adiantado e me arrependido porque no outro dia venceu a Internet. Aí ele disse que mais tarde passaria por aqui e dependendo do valor, ele emprestava. Ele é pedreiro, sempre tem dinheiro. Era o pedreiro que fazia os serviços aqui em casa.

No entanto, algo me incomodava a querer mais, a pensar diferente! Eu não queria emprestado, eu queria o dinheiro de graça! E, então continuei na frente do salão e sempre pensando positivo, sorrindo, ninguém nem imaginava as contas que eu tinha para pagar também dias depois, só eu...eu não queria preocupar minha esposa nem meu irmão. E continuei na frente e poucos minutos depois, a vizinha de cima, chamada Carla, desceu e abriu o portão.

Veja só como uma bondade pode se tornar em uma bênção. Poucos dias depois que me mudei eu cloloquei a minha senha do Wifi no celular dela e da filha e nunca pensei que tinha plantado uma semente boa. Quando ela saiu para fora e me deu bom dia, começamos a conversar... Ela perguntou pelo dono das casas das quais moramos porque ela tinha uns serviços para fazer na casa de cima...e no momento eu acabei falando a questão da internet, que tinha pagado o aluguel adiantado e esquecido da Internet. Mas eu não falei esperando nada. Estávamos conversando normalmente e no fim da conversa ela disse: "Eu vou ajudar a pagar a Internet, eu também uso, vou te dar 15,00 reais, já ajuda, vou subir pra pegar,ok?"

Eu disse que não precisava porque eu tinha oferecido de graça e não ia cobrar nada. Ela insistiu já subindo às escadas e eu fiquei na frente da porta dela e no mesmo instante vinha um carro com o técnico da Internet, eu dei com a mão e disse: "Ôo rapaz...é com você mesmo que eu quero falar!" Ele parou o carro e disse: "Diga aí, amigão,  qual o problema que a gente resolve!" Eu joguei um verde: "Rapaz, é o seguinte, já tem dois dias que espero a fatura da Internet chegar e nada...e já tem dois dias vencidos, eu vou pagar esse juros é?" Ele disse: Aqui no povoado não entregamos nas portas, você não tem o bloco com os talões prontos?" Eu reapondi: "O meu perdi e ela disse que ia me dar outro, eu fiz a transferência, mas não me deram o bloco novo ainda, e agora?" Ele pegou o celular e disse: "Vou resolver isso agora, um momento."

Ele ligou e explicou a atendente da empresa e depois desligou e disse: "Já resolvi seu problema! Você não vai pagar o juros e ela vai dar um bloco novo a você gratuitamente, pois se o cliente perde é cobrado uma taxa para fazer outro bloco com 12 meses. E aí, gostou?" Eu bem animado respondi: "Amei, cara...muito obrigado mesmo, você é o cara!"
Ele ainda ofereceu-se: "Quer uma carona até lá, estou indo pra lá agora?!" Como eu ainda não estava com o dinheiro todo, eu disse: "Não, muito obrigado, eu vou à tarde, o dinheiro já está aqui no bolso...garantido!"

Eu ainda nem estava com o dinheiro que a vizinha ofereceu, ela ofereceu 15,00 mas ainda faltaria 5,00 porque eu já tinha 40,00 e o preço da internet era 60,00. Mas 5,00 agora era um problema menor, podia talvez chegar algum cliente ou eu pegar emprestado com o pedreiro, não é verdade?!

Para a minha surpresa a vizinha desceu com os 20,00 que faltavam e disse: "Tome esses 20,00 reais, não é a metade mas já ajuda, né?"
Eu sorrindo respondi: É justamente o que estava faltando, porque acabei de ganhar o não pagamento dos juros de atraso e um bloco novo de graça. Agora já tenho todo o dinheiro! Muito obrigado, vizinha, você foi usada por Deus e nem está sabendo disso!
"Que bom!" Ela respondeu e depois saiu para resolver outros problemas...

Viu aí, amigo leitor!? Comece a tranquilizar-se e se concentre na solução sem ansiedade e ela virá com certeza!

* Espero que os dois passos apresentados hoje possa te ajudar, no próximo capítulo iremos apresentar mais técnicas. Saiba que tudo começa nas pequenas coisas e nas pequenas situações de seu dia-a-dia, porque você ainda está aprendendo a separar sua mente de todos os pontos negativos que te fizeram acreditar...portanto, um passo de casa vez...um grande abraço, deixe seu voto se gostou e também seu comentário. Bye bye.

A LEI da Atração, A FÉ incontestável!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora