Você Sabe O Que Realmente Quer?

605 29 4
                                    

Boa pergunta, não!?

Uma coisa que me assola desde a minha infância foi me decidir! Eu sempre fui bom em tudo aquilo que gostava, mas isso tinha um ponto negativo: Quando a gente é bom em muitas coisas, nunca será o melhor em uma, sequer!

Ainda hoje sofro com isto e estou buscando saber das coisas que gosto e mais emito amor e paixão... Entretanto continuo com muitas dúvidas até o momento em que escrevo-lhes.

O lado bom é que eu posso aproveitar da situação para incentivar a também resolver essa indecisão que talvez igualmente você possa estar vivendo.

São inúmeras paixões que tenho e emito bons sentimentos por todas, porém, como carreira ou trabalho para ganhar a vida terei que escolher no máximo duas que se entrelassem. Do contrário, continuarei não sendo destaque em nada!

Recordo que em um filme que assisti, um dos atores relata que vivia uma vida extremamente simples, sem regalia nenhuma, ganhando 8 mil dólares por ano. Ao conhecer e decidir praticar a Lei da Atração, logo traçou uma meta de 100 mil dólares para um ano. Segundo ele nos próximos dois meses não aconteceu absolutamente nada, nenhuma ideia, nem alguém para dar um pontapé inicial para ajudar a realizar seu grande sonho.

"As vezes às ideias são elaboradas nos lugares mais loucos ou imagináveis"

O homem relatou que estava tomando banho e derrepente do nada veio-lhe a ideia que provavelmente mudaria toda a sua vida. Ele tinha escrito um livro, mas não havia até então publicado. E planejou: "Se eu conseguir que 400 mil pessoas comprem meu livro por 0,25 centavos, eu ganharia os 100 mil dólares!"

... Alguns dias depois, no supermercado ele avista uma prateleira específica só para livros altamente recomendáveis, a vista de todos que passavam... Ele observa bem a propaganda e disse consigo que aquela empresa seria ótima para o marketing e venda do seu livro... Não coincidentemente , duas semanas depois ele dava uma palestra em um teatro público para divulgar o futuro lançamento do seu livro. Findando a palestra, uma mulher o procurou para marcar uma reunião com ele em relação ao livro que publicaria. Ele perguntou de qual empresa ela representava para marketing do livro, ela respondeu que era exatamente a empresa que mais ele desejava para isso, aquela da prateleira do supermercado! Ele publicou o livro e conseguiu ganhar mais de 92 mil dólares nos dez meses que faltava para completar o ano da meta qual tinha estipulado!

Sorte, coincidência? Não. Ele teve a ideia que mudou totalmente a sua vida... Uma única ideia, a única profissão que precisava, um único propósito para seu sucesso!

Nos dias que gravou o documentário do filme ele confessou que morava em uma mansão estipulada em mais de 8 milhões em 2008. Aquela ideia foi o bastante para mudar sua vida para sempre e realizar inúmeros outros sonhos...

E eu, e você? Eu ainda não tive aquela ideia devido a ter várias. Se torna em zero porque tenho dois passarinhos voando e nenhum na gaiola.

Vamos ter aquela ideia juntos!?

Vamos parar de querer investir em tudo!?

Vamos pesquisar e tentar saber no que realmente podemos ser o melhor!?

Vamos escolher apenas uma ou no máximos duas "ideias" que se entrelassem!?

Vamos mudar o nosso futuro!?

Espero sua resposta seja um SIM igual ao meu, porque quando essa ideia vier à minha cabeça, ninguém vai me segurar!

"Peça a sabedoria com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada e agitada pelo vento."
Bíblia sagrada- carta de Tiago 1:6.


A LEI da Atração, A FÉ incontestável!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora