chilshipsa.

4.3K 706 113
                                    

narração.
oi, tá tudo bem :)

um circulo, como uma roda de exorcismo. choroso demais, barulhento demais, o grupo de amigos chegavam á um senso sobre o que tinha realmente acontecido com o mais novo de seu grupo.

"ele me contou... os pais deles estavam brigando feio e ele não aguentou ficar apenas ouvindo. vocês se lembram da janela que eu empurrei o jeongguk porque ele não queria me ajudar nas provas?"

"não estávamos nesse dia-"

"ele quebrou aquela janela e obviamente se machucou. mas ele se machucou mais uma vez e ameaçou chamar a polícia, como se fosse o pai dele que tivesse feito aquilo."

"ele estava muito machucado?"

"não muito, mas o suficiente pra desmaiar no colégio como aconteceu."

"mas por que ele foi pro colégio naquele estado?"

suspiro. os garotos estavam confusos, e acima de tudo, preocupados com o moreno. e por mais que pensassem, não tinham nada á fazer.

a menos, estar ao seu lado.

"eu não ouvi o barulho... e eu sou o vizinho dele..."

"ele podia não estar lá, podia ter acontecido em outro lugar. a casa estava toda bagunçada e com malas por todo lugar, não é?"

"ah... podem tê-las quebrado durante o processo, é isso?"

"sim, principalmente agora que a casa parece abandonada. parecem que não estão mais lá."

"ei, isso quer dizer que os jeon vão se mudar?!"

"não podemos fazer nada! o jeongguk ainda tem que se recuperar e os pais dele ainda tem que arrumar as coisas do divórcio..."

"vamos pelo menos ficar ao lado dele."

era claro que nenhum deles sabia sobre o que fazer. queriam rir, se irritar e até mesmo chorar sem sentir a culpa corroendo seus corpos. por um instante, aquilo for sessado assim que seus celulares vibraram.

você recebeu uma nova mensagem!

dislexiaWhere stories live. Discover now