Capítulo 4

5.3K 464 175
                                    

Yonara narrando

Termino de fazer um sanduíche, pois foi única coisa que eu realmente consegui fazer. Faço para mim e um enorme para Victor, que não demorou vinte minutos já estava batendo na porta aqui de casa.

-Esse grandão é pra mim?

-O que você acha? -Retruco, franzindo a testa.

Ele rir e pega o sanduíche e vai para a sala. Pego os copos de suco e deixo em cima da mesa de centro, em frente ao sofá. Sento ao seu lado e deixo o meu celular de lado, provavelmente teria várias mensagens inadequadas.

Quando voltei a olhar para Victor ele estava devorando o sanduíche em uma bocada só. Bati em seu braço, mas mantinha um sorriso enorme no rosto. A forma que ele comia chegava ser engraçada, parecia até que nunca havia comido um sanduíche.

-Está muito gostoso. Você é a melhor cozinheira. -Disse me enchendo de elogios.

-Victor, eu não fiz nada demais. Só peguei alface, tomate e o recheio para o sanduíche, nada demais. -Bebo um pouco de suco. -Isso não é cozinhar.

Victor puxou o meu queixo bruscamente e colou nossos lábios. Senti o gosto do patê de frango na minha boca e a língua insaciável dele cruzando com a minha.

-Victor! -Resmungo entre o beijo e o empurro pelo peito de forma brincalhona. -Seu nojento.

Ele rir e dá mais uma mordida no sanduíche.

-Melhor sanduíche. -Elogiou mais uma vez.

-Mentiroso.

-Claro que é, foi a minha Barbie que fez. -Falou de boca cheia.

Ligo a televisão e ponho na netflix, coloco na minha série favorita, que também é a série favorita do meu gostosão, Grey's Anatomy. Deixo o sanduíche de lado e me aninho nos braços de Victor, ouvindo o batimento do seu coração.

Ficamos assim por mais de quatro episódios e cada vez mais agarradinhos, até minha mãe chegar e flagrar a gente. Outras mães ficariam surtadas, no entanto minha mãe faltou dá pulinhos de alegria.

-Boa noite sogrinha. -Disse Victor, com as bochechas coradas. Ele nem precisava sorrir para deixar claro a sua felicidade.

-Boa. E que noite hein?! -Cumprimentou mamãe.

Revirei os olhos assim que a vi toda feliz ao ver nos dois juntos, quase achei que ela já iria chamar o padre e me colocar num vestido branco para me casar.

-Vou para o quarto Yonara. Fica a vontade Victor. -Disse levando o meu sanduíche intocável.

-Vai logo mãe. -Falo, dando de ombros e antes de sair da sala, beijou minha cabeça e saiu sorrindo.

-Viu? Até sua mãe fica feliz em nos ver juntos.

-Nos ver junto é uma coisa, agora a gente ficar junto é outra né? -Retruco cruzando os braços.

-Lá vem você de novo com essa historia...

Dou pausa no episódio que acabara de começar, de braço cruzado, viro-me para encarar Victor que já sabia o rumo que toda essa conversa levaria.

-Do que adianta estarmos juntos agora como um casal se na verdade nem isso é? -Questiono. Ele passa as mãos no rosto e suspira fundo.

-Eu já te pedi em namoro de novo umas mil vezes... e qual foi a sua resposta? Ah já sei. ''Não''. -Disse imitando o meu jeito.

Duas de mimWhere stories live. Discover now