seven

45 9 6
                                    

Michael chegou na escola no dia seguinte se sentindo o centro das atenções, sem querer se gabar. por onde passava conseguia ouvir a palavra "rosa" ser cochichada várias vezes, mas ele não se importava.
  Calum estava no ponto de encontro de sempre, de boca aberta, o que fez michael rir, já que o amigo só fazia essa cara quando entrava no vestiário masculino após o treino de basquete.
"Quando eu te digo pra pintar o cabelo de rosa você ignora, mas quando o boy mistério diz, você faz na hora" o moreno comenta, michael decide ignora-lo.
"eu enjoei do azul, e já estava desbotado mesmo" da de ombros, irrelevante.
"bem, já que entramos no assunto do seu boy mistério: um amigo meu estuda na nossa sala no período da tarde e eu como um bom melhor amigo poderia pedir a ele quem senta no seu lugar..."
"você faria isso por mim?" michael pergunta, tentando não parecer uma garota histérica.
"bem, só se você prometer que eu vou ser o padrinho do casamento" o colorido apenas sussurra um vai se foder para o amigo, que já entendeu a mensagem.
"vou falar com ashton então, e você vai conhecer o amor da sua vida"
michael dá risada, parte porque sabia que ashton não era apenas um amigo de calum e parte porque finalmente irá saber quem o garoto tão triste com quem manda mensagens é. 

oioioi desculpa mesmo pela demora, amo vcs

não revisei, tô postando porque faz tempo que não apareço e eu tô devendo essa

table texts;; mukeWhere stories live. Discover now