one

96 13 17
                                    

Michael odiava escolas. 

Não só a sua como todas no geral e acredite, ele já estivera em várias. por isso todo dia era uma briga com sua mãe para o fazer levantar da cama. Ás vezes Karen só ia em seu quarto abrir as cortinas ou retirar sua coberta, mas como hoje Michael tinha uma prova importante, ela acabou atirando a torradeira na porta do quarto de seu filho depois de o mesmo se recusar a levantar três vezes. 

Ela sabia como fazer a criança levantar da cama correndo. 

Michael tomou o banho mais rápido do mundo e teve que comer frutas de café da manhã, já que sua mãe havia quebrado a torradeira em mil pedaços. e depois dessa tranquila cena, foi para o lugar mais detestável do mundo. 

não o leve a mal, ele gostava de estudar, mas apenas não gostava do lugar em que era obrigado a ir para fazer tal coisa. ele simplesmente não gostava do fato de juntar vários adolescentes cheios de hormônios e suor juvenil escorrendo por várias partes do corpo em um único lugar durante cinco dias na semana por várias horas, obrigando a se verem durante um ano todo. Andando pelo corredor, por onde ele olhava conseguia ver casais se beijando, pessoas brigando, garotas populares reclamando de coisas fúteis, garotos musculosos do time de futebol esnobando os garotos menores. Michael não suportava tudo aquilo e provavelmente já teria deixado aquela escola se não fosse por seu melhor amigo, Calum.

- Você vai estragar minha reputação se ficar encarando as pessoas populares assim - Calum disse, Michael conteve uma risada.

- Você tem uma? - zombou o garoto de cabelo azul - eles são meio nojentos.

E foi aí que Calum começou seu discurso sobre como não devemos julgar as pessoas pelas aparências e um monte de coisas que Michael já sabia,  mas não faziam ele parar de detestar a escola.

Os dois entraram na sala para a primeira aula e Michael se dirigiu a sua carteira dos fundos, onde ninguém ia incomoda-lo. O sinal tocou e logo todos entraram, inclusive o professor de matemática, que já vinha distribuindo as provas para todos.

Michael começou a tirar seus matérias da mochila para realizar a prova, mas se distraiu ao notar uma pequena frase escrita em sua carteira com uma caligrafia tão perfeita que parecia mais uma obra de arte. Porém, com um significado muito triste.

"talvez eu esteja melhor morto"

table texts;; mukeWhere stories live. Discover now