Capítulo 19 (Ellen)

4.4K 419 15
                                    

Toda vez que eu olho para o Nick do outro lado do salão com os seus amigos, abro um sorriso enorme de satisfação. Amanhã nós estaremos oficialmente casados. Isso é mesmo sério? Parece mentira. Não faz nem um ano que nos conhecemos e aqui estamos nós, no jantar de ensaio do nosso casamento. Amanhã o Hoffman não será apenas dele, mas meu também. Serei sua esposa. Para todo o sempre.

Estou totalmente ciente de que meu rosto parece o de uma idiota, porque francamente, quem ri por três horas seguidas? Mas enquanto estamos juntos, eu não consigo tirar da minha expressão a felicidade. Nicholas é um espécime de homem em falta no mundo e o fato de eu estar a meras dezoito horas – ou menos – de ser sua dona pra sempre, gera um frenesi dentro de mim que eu não posso controlar. Nem mesmo o azedume do pai dele pode me abater durante o jantar de ensaio. A própria Chloe não permite, puxando-o de um lado para o outro sempre que ele mostra a intenção de falar comigo.

Em determinado momento quando um vídeo com fotos nossas passa no telão, Nick me olha com tanto amor e carinho que minha pele se arrepia por inteiro. Benny se emociona quando chega a vez de passar algumas fotos minhas com a minha mãe enquanto Victoria segura a sua mão. É difícil de compreender como ela não sente ciúme em saber que ele, de alguma forma, ainda a ama. Acho que isso talvez seja igual à relação que o Benny tinha com ela. Apesar de ser um ser humano imprestável, minha mãe amava o meu pai e suspeito que ela o tenha amado até o dia em que morreu, mas no caso da Victoria, ela é uma boa mulher e ama de verdade o Benny.

Tive dúvidas em relação à ela e seu relacionamento com o meu padrasto, mas ela se mostrou uma mulher boa e confiável. Não só pra ele, mas pra mim. Se ela não tivesse aberto meus olhos sobre a minha gravidez, sabe-se lá por quanto tempo eu faria minhas besteiras recorrentes. E sem contar que ela guardou esse segredo do Benny enquanto eu ainda não estava pronta pra contar. Um exame mais detalhado com o ginecologista mostrou que eu já estava de cinco semanas quando descobri então eu queria que se completassem pelo menos as oito para dar a boa nova. Agora com sete e meia, todo mundo já sabe, inclusive a imprensa. Que tem me enchido de mimos desde que um paparazzi me flagrou comprando um sapatinho amarelo, já que não sei ainda se será um mini Nick ou uma mini Ellen.

Após a segunda apresentação, Nick pede licença, me dá um beijo e se retira do salão. Fico observando enquanto ele toma o caminho do banheiro masculino, mas logo minha atenção é monopolizada para outro lugar. Uma sombra atrás de um dos garçons, que logo se esconde atrás de uma pilastra, me faz ter um calafrio desagradável. Um cara alto, loiro médio, porte atlético e uma expressão carrancuda no rosto. Posso estar enganada, mas acredito que era o Mike ali.

Apenas para confirmar e para não passar o resto do jantar de ensaio com uma pulga atrás da orelha, sorrio para Loren ao meu lado e digo que vou ao banheiro também. Ela me olha com uma sobrancelha erguida, claramente não acreditando em mim e enquanto eu me afasto, ouço-a cochichando com Melissa e Camille sobre eu ir encontrar o Nick pra uma rapidinha, pois obviamente as fotos de quando ele tinha dezesseis anos me excitaram.

Passo por algumas pessoas, esquivo-me de outras e assim chego à pilastra onde vi o vulto. Mas no lugar não tem mais nada de anormal, então procuro entre as pessoas e dessa vez o vejo de verdade. Mike está na porta de acesso ao terraço e faz um sinal para que eu vá até ele. Nick ainda não voltou do banheiro, então acho melhor que eu vá ao invés dele. As chances de acontecer algo de ruim entre nós é bem menor do que entre eles dois. Quando entro no terraço, Mike está de costas e com os braços cruzados sobre o peito. Eu limpo a garganta com um pigarro pra me fazer notar e ele se vira pra mim com um sorriso no rosto que francamente me dá arrepios.

— Boa noite, senhorita Muller.

— O que está fazendo aqui? — minha voz sai ácida, mas temerosa. Mike ergue uma sobrancelha.

Redenção (#SR3)Where stories live. Discover now