Capítulo 15 (Ellen)

5.6K 464 31
                                    

Não imaginei que o Central Park estaria tão lotado hoje, mas mal há espaço para se mexer no meio da multidão. Ao redor do grande palco, as pessoas se acotovelam pra conseguir um lugar melhor e ter mais acesso aos músicos que estão por vir. Por sorte o Nick conseguiu dois ingressos na área vip e aqui é mais espaçoso. Um pouco.

— E então? — ele pergunta ao enrolar os braços na minha cintura enquanto aguardamos o início do show — O que acha?

— Está tudo muito lindo. Acho bom você ter conseguido os ingressos dessa vez porque se tivesse sido como da outra, nós dois estaríamos bem ali no meio. — aponto para a multidão à nossa volta — Recebendo cotoveladas.

Ele sorri em meus cabelos. Eu deixo meu corpo se encaixar nos braços dele e aproveito nossa proximidade tão rara agora. Embora o Nick tenha dedicado boa parte do seu tempo a mim recentemente, preocupado com a minha reação sobre as coisas que têm saído sobre nós na mídia, eu sinto sua falta. É impossível não sentir. Eu o amo tanto que é como se cada vez que ele sai pra trabalhar, levasse consigo um pedaço da minha vontade de sorrir durante o dia.

Mas ele está muito diferente. É como se existissem dois homens distintos. Um é aquele homem extremamente gentil e carinhoso com quem eu estou acostumada e o outro é um cara fechado, calado e sempre com uma ruga na testa provocada pelos problemas que o cercam. E eu tenho sentido falta do cara alegre e sorridente por quem eu me apaixonei e que me levou a um show do One Republic em Miami meses atrás.

— Espero que a noite faça você me perdoar por ter passado um tempo não programado com a Ada hoje.

Está aí uma coisa que tem me irritado bastante. Eu sei que ela está grávida e que como pai, ele tem a obrigação de dar assistência, mas é necessário de verdade ele ter que descer no meio da noite porque ela teve uma cólica ou porque quer comer uma porção de frango frito? Acho que de certa forma ela se aproveita pra passar um tempo com o Nick mesmo que não tenha desejos de grávida reais ou que não esteja realmente passando mal.

— Perdoarei se você não mencionar o nome dela mais essa noite.

— Combinado.

Mas não posso fingir que não estou curiosa e ansiosa pra saber o que ela disse sobre o plano que a secretário dele pensou. Então é melhor saber agora e esquecer esse assunto de vez do que não perguntar e passar a noite pensando nisso. A única coisa que eu quero dentro de mim hoje é a música do Ryan e mais tarde o pau do Nick e não uma série de pensamentos desagradáveis causados pela Ada e toda essa merda.

— Tudo bem, vai. Me diz logo se ela concordou com a ideia.

Ele sorri, com certeza ciente do que se passa na minha mente. Bastardo filho da mãe.

— Ela concordou e eu nem tive que pedir muito.

— Verdade? — peço animada — Então quer dizer que a Ada agora é mesmo outra pessoa?

Tenho que dizer que desde que Nick e eu terminamos, eu tenho conhecido um lado dela que eu não imaginava que existisse. Primeiro, ela me disse pra lutar por ele enquanto eles não se casavam e abriu meus olhos sobre o Asher. Depois foi atrás de mim em Miami pra salvar o Nick, abrindo mão dele pelo seu bem estar. E agora ela concordou em namorar outra pessoa publicamente apenas para que o nome do Nick e o meu saiam da lista negra da cidade? Parece mentira. Mas talvez seja apenas ela aproveitando uma nova chance dada pela vida pra ser feliz, mesmo que não seja com o homem que eu sei que ela ama.

— Se ela é outra pessoa eu não sei, mas não impôs nenhuma condição a mim, como eu pensei que faria. Na verdade, ela já está saindo com alguém então eu nem sequer vou precisar ficar no pé dela ou procurar um cara pra fingir ser seu namorado.

Redenção (#SR3)Where stories live. Discover now