19

576 75 74
                                    

Espero que Perrie não fique brava, eu só queria que ela se divertisse.
Estavam todos lá, todos meus amigos, algumas bebidas e petiscos.
Ela iria fazer novas amizades, conversar um pouco, esquecer de Joey.

Eles estranharam, eu não era de fazer grandes "encontros", mas então disse que queria apresentar alguém especial, e eles apareceram na minha porta em menos de dez minutos. Agora, só faltava Perrie. Eu esperava que ela aparecesse, Louis já estava me olhando de um modo estranho quando ela bateu na porta.

Ela estava linda, os cabelos soltos, chegando no meio das costas, um vestido vermelho no joelho, fechado em cima com mangas caindo em franjas no braço, seus lábios estavam em um tom de vermelho semelhante ao do vestido.

- Oi. - ela disse sem graça, provavelmente eu a olhei por muito tempo. - Quem são todas essas pessoas? - ela olhava por cima do meu ombro.

- São meus amigos, queria que você conhecesse eles. - eu disse é vi ela morder o lábio, fazendo uma expressão preocupada.

- Tem certeza?

Antes que eu respondesse, Jesy apareceu do meu lado.

- Zayn, deixe a garota entrar. - ela puxou Perrie pra dentro e eu fechei a porta.

- Oi Perrie. - Louis gritou de onde estava e foi ao encontro de Perrie, que recuou diante do toque dele. Louis se tocou engoliu em seco, ficando só no aperto de mão.

- Pessoal, essa é a Perrie....

- Então, é você a nova namorada de Zayn? - Jade me cortou e todos ficaram em silêncio, eu só queria enviar minha cabeça em um buraco na parede.

- Ah, não. Somos só amigos - Perrie estava nervosa, ela levantou a mão esquerda e deixou cair de novo. - Sou casada.

- Ahh... Tá. - Jade respondeu sem graça, bom, todos estavam sem graça, inclusive Perrie que abaixou a cabeça.

- Bom, Pez. Esses são meus amigos: Jade, Jesy, Niall, Liam, Harry e Louis que você já conhece. - apontei pra cada um, quando falava os respectivos nomes e Perrie lançava um sorriso envergonhado para cada um deles.

- Vem, vamos pegar alguma coisa para comer. - Jade puxou Perrie para a cozinha e Jesy foi atrás delas.

- Sinto muito, Zayn. - Louis disse.

- Que?

- Está apaixonado pela primeira vez e ela é casada.

- Tá apaixonado por ela? - Niall perguntou.

- Não, isso é coisa da cabeça de Louis.

- É claro que ele tá apaixonado por ela, quando Zayn apresentou uma garota para nós? - Harry entrou na conversa.

- É isso meus amigos, é porque ele está apaixonado por ela. - Liam concluiu fazendo todos rirem.

Logo, eles mudaram de assunto, e começaram a conversar, eu apenas concordava, imerso em pensamentos. Desde quando Perrie começou a ser tão importante? Será que isso na verdade era só pena? Não, não. Eu gostava dela pelo que ela era, não porquê estava com pena pelo que ela passava. Perrie era uma obra feita sim com os mais delicados traços e ela ainda estava escondida no escuro. Eu tive a sorte de encontra-la.

Fui atrás dela e a encontrei rindo com as meninas. Ela estava em pé, encostada na pia rindo de algo que Jade disse, segurando um copo com alguma coisa. Me encostei no batente dá porta e fiquei observando elas.

- Mas me diz, a quanto tempo conhece seu marido?

- Não quero falar do meu marido, não estamos em um bom momento.

- Ah, eu sinto muito, me sinto assim as vezes também. Simplesmente não consigo olhar na cara de Niall, mas o sexo de reconciliação é demais.

- Sério? - Perrie riu e escondeu o rosto.

- Eu acho que sexo é a melhor coisa do mundo. - Jesy disse e pelo modo que Perrie ficou vermelha acho que não era um assunto tão normal.

- Tinha medo que depois de uns anos o sexo com o Niall começasse a ficar broxante, mas só fica melhor a cada dia.

- Vocês estão juntos a quanto tempo?

- Desde o ensino médio, mas ele ainda não me pediu em casamento. - ela fez uma cara triste - Mas meio que a mãe dele deixou escapar que ele quer pedir minha mão logo.

- Parabéns, por que você não me contou?

- Descobri hoje, não tive tempo desculpa. - Jade deu de ombros.

Jade olhou para o lado e me viu

- Ei, não sabe que é feio espionar? - ela disse e Jesy e Perrie me perceberam também.

- A casa é minha, então... - entrei na cozinha e parei ao lado de Perrie - E eu não tentei me esconder em nenhum momento, vocês que estavam tão imersas nessas conversas de mulher que não me viram.

- Como se homens não falassem de sexo - Jesy olhou para mim e depois para Perrie. - Vem Jade, vamos entregar isso para os meninos. - ela pegou a bandeja e Jade, e saiu da cozinha encostando a porta.

- Está gostando? - perguntei ficando na frente dela.

- Sim, obrigada, seus amigos são ótimas pessoas. - ela levantou o olhar e me encarou - Mas você me disse que teria chocolate e eu não achei nenhum na geladeira.

- Então, sobre isso... - me aproximei mais dela e a vi seu olhar perder o foco.

- Eu meio que comi todos, mas quem sabe ainda tenha um pouco de gosto na minha boca, se quiser tentar... - eu estava me arriscando, mas queria isso, eu queria que ela se sentisse desejada, e eu a desejava, muito.

Ela se aproximou e colou a boca na minha, agarrando meus cabelos com uma mão a abraçou meu corpo com a outra, coloquei minhas mãos na sua cintura e a puxei para cima a sentando no balcão. Pela primeira vez ela estava guiando o beijo, e eu adorei essa nova sensação, seu gosto era perfeito. Desci as mãos para suas coxas e ela apertou as pernas a minha volta, puxando meus cabelos no ritmo do beijo.
Ela se afastou e eu dei dois selinhos nos lábios inchados dela, ela segurou um sorriso mordendo os lábios e agarrou minha jaqueta.

- Perrie, você pode me ajudar a... - Jesy calou a boca assim que nos viu. Perrie arregalou os olhos e se preparou para dizer algo, mas eu apenas apertei sua cintura e sai, passando por uma Jade perplexa.

Quando cheguei na sala, encontrei todos jogando baralho, apenas me sentei e fiquei olhando, ainda pensando no beijo.

- E então, também acha que Zayn está apaixonado por Perrie? - Niall perguntou a Jade que estava no colo dele.

- E quem não acha?

- Dá pra vocês esquecerem esse assunto? Não estou apaixonado por Perrie, somos apenas amigos e ponto. - fui um pouco mais rude do que pretendia, mas elas tinham que parar com isso, Perrie se sentiria mal se escutasse.

Liam olhou para mim e arregalou os olhos, formando uma expressão carrancuda. Olhei para trás e encontrei Perrie olhando fixamente para mim, então virou as costas e saiu andando.

Não consegui postar ontem, sorry
Vivs.

Details ( Hiatus) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora