Capítulo 53

3.2K 426 66
                                    


Território Felino

O plano mudou - disse Bali enquanto encarava seus companheiros — não vamos ataca-los amanhã, nosso objetivo é apenas encontrar Zachary. Pelo o que sabemos, ele já andou por aquelas florestas e então ele vai nos ajudar.

— E se ele não quiser? - perguntou Apollo.

— Ele vai ser obrigado!

— Pai, ele é seu filho!

— Por isso vou obriga-lo a cooperar! - Bali respirou fundo e passou a mão no rosto — eu não vou tortura-lo se é o que está pensando.

Apollo apenas abaixou a cabeça e ficou encarando a mesa enquanto ouvia seu pai falar.

— Vamos nos dividir em três grupos. O grupo BETA vai para a direita, o grupo ALFA — que é o grupo onde eu estarei — vai pelo meio, e o grupo ÔMEGA vai para a esquerda. Vamos ter que desviar da onde os canídeos estão fazendo a patrulha, assim que conseguirem entrar me mandem uma chamada no rádio. Acredito que Zachary não foi capturado, pois se estivesse sido Darius teria entrado em contato. Mais uma coisa, o grupo que encontrar Zachary primeiro, tome cuidado na hora dá captura, ele vai resistir, usem os dardos tranquilizantes, ele não é treinado.

— Você está falando dele como se fosse um animal! - disse Apollo.

— Em partes ele é um!

— Ele é seu filho!

— E é por isso que o quero comigo, não o quero na linha de frente dessa guerra, ele está apaixonado, porém o mundo, infelizmente, não vai mudar só por causa desse amor dos dois.

Apollo se irritou e saiu da sala, os soldados, inclusive seu pai, apenas ficaram olhando.

— Mais uma coisa, não machuquem o garoto lobo que provavelmente estará com ele, os dois são apenas crianças que não sabem o que estão fazendo, só queremos o canídeo que atirou em Isaac, o que Darius se recusou entregar — todos assentiram em resposta - é isso, amanhã colocaremos esse plano em prática.

Os homens se retiraram do lugar e Bali sentou em sua cadeira, finalmente, derrubando aquela casca dura que estava em volta de si. O líder felino estava acabado, não conseguia dormir a noite, as olheiras embaixo de seus olhos estavam enormes. Não culpava o filho, porém não podia deixa-lo num território onde todos odeiam a sua espécie.

Era insuportável ficar dentro de casa, pois Cherish ficava chorando para todos os lados, nem parecia a mulher forte que era. Apollo não queria falar com o pai, o único que estava indiferente com a situação era Caleb, pois não havia nada que o pequeno pudesse fazer.

Território Canídeo

Nem Hendrik e muito menos Zachary estavam aguentando mais ficar dentro daquele lugar, não havia nada para fazer, Hendrik insistia no sexo, mas Zach ainda não estava cem por cento recuperado da primeira vez, então eles ficavam apenas nos toques, carícias e beijos. Hendrik percebeu que o felino já estava mais confortável com tudo aquilo.

Ambos estavam com saudades dá família e amigos. Zach ficava deprimido ao lembrar que se voltasse para casa encontraria seus pais, porém não seu melhor amigo; ficava com medo do que seus pais o diriam, mas o que poderiam fazer? Espanca-lo? Exila-lo? Novamente lembrava que não tinha lugar para ele e Hendrik fugirem nem se fosse a coisa que eles mais quisessem no mundo!

O planeta é tão injusto, os seres felinos, os seres canídeos são injustos e egoístas, por que isso? O que tem demais em deixar os "apenas humanos" dominarem tudo? Pelo menos eles não ficariam divididos em uma briga de raças. Espécies são extintas a todo o momento, será que não é o momento para felinos e canídeos serem extintos também? Qual o propósito de tudo isso? Por que existimos? Existimos para ficarmos com essa rivalidade até algum meteoro atingir esse planeta e morrermos todos como iguais, já que não ia ser raça nenhuma que ia ajudar a deter isso? Felinos e Canídeos precisam de um inimigo em comum para se unirem, o que poderia ser esse inimigo? Alienígenas? Uma doença mortal? Uma nova raça de humanos animais? O amor deveria ter todo esse poder que falam que ele tem "ah, o amor tem poder de cura, o amor faz isso, faz aquilo", MENTIRA, o amor não está ajudando nesse momento, só atrapalhando! Meu amor por Hendrik e o amor dele por mim não poderia ser o suficiente para acabar com essa briga inútil?

Entre Presas e Garras: Wild - 1ª TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora