Capítulo 45

3.7K 498 214
                                    

Território Felino

Apollo voltara sozinho para casa, com um aperto no coração sem saber se o irmão conseguiu ou não encontrar o lobo, ficou a noite inteira fora sem querer voltar, o sol já havia nascido fazia horas quando decidiu que seria melhor voltar.

Ao abrir a porta de sua casa, viu seus pais sentados no sofá de uma forma bem próxima, mas logo se afastaram quando viram o filho mais velho, Apollo fez uma careta e sua mãe sorriu sem graça.

O futuro líder passou por trás do sofá onde ambos estavam sentados e foi direto para as escadas com a intenção de chegar ao seu quarto, mas ao ouvir a voz de seu pai o chamando para imediatamente onde estava.

— Apollo!

— Sim, pai! - disse enquanto se virava pra olhar seus pais.

— Onde está Zachary? Ele saiu com você hoje bem cedo, certo?

— Claro, ele ficou por lá mesmo, queria ficar sozinho.

— "Lá" aonde? Para onde vocês foram? - perguntou Bali.

— Nós fomos... tomar café numa lanchonete lá no centro, quando terminamos ele decidiu que ia andar um pouco por lá para distrair a cabeça.

— Você deixou seu irmão sozinho? No estado em que ele se encontra? - perguntou Cherish sem acreditar.

— Mãe, ele não está doente, ele só está triste.

— Lógico que ele está doente! - disse a senhora Nikolaevich alterada enquanto se levantava do sofá.

— Não, ele não está! E vocês não fazem ideia de um terço que está acontecendo com ele! Agora podem voltar o namorico de vocês que o Zachary está perfeitamente bem! - disse Apollo meio exaltado enquanto subia pelas escadas sem ligar para nada que estava vindo de seus pais.

Território Canídeo

Ao se levantar da cama naquela manhã meio fria por conta dá chuva de ontem à noite, Violeta foi para a cozinha fazer o café, a casa estava um total silêncio. Quando tudo ficou pronto, chamou o marido e a filha, que ainda dormia em seu quarto, pois não tinha lugar para fazer um quarto só da menina.

Foi acordar Hendrik, pois ele ia voltar para a escola. Ao entrar no quarto, viu o filho todo coberto, chamou-o pelo nome, mas o rapaz nem se mexeu. Quando o tocou para chacoalha-lo, percebeu que eram apenas travesseiros, entrou em pânico e gritou, chamando a atenção do marido que foi verificar o que estava acontecendo.

— O que foi? - perguntou Nicholas na porta do quarto de Hendrik com Sherry logo atrás.

— Hendrik não está aqui, ele não dormiu aqui - respondeu Violeta olhando toda preocupada para o marido.

...

Esconderijo

Algumas Horas Atrás

Zachary se encontrava enrolado em um cobertor enquanto estava sentado no colchonete tomando um leite quente preparado por Hendrik. O lobo por sua vez estava de pé observando o leão tomando o leite enquanto encarava o nada. Queria muito abraça-lo, ambos já estavam secos e trocados, Hendrik havia jogado uma planta com um cheiro forte em volta da portinhola para anular o cheiro de Zach. Os dois não tinham trocado uma palavra desde então, estava um silêncio perturbador e então o canídeo resolveu falar:

— Você está bem? - Zachary apenas assente como resposta e não olha para o lobo — não se arrepende? - Zach nega com a cabeça — então olha para mim - e assim o leão fez, olhou para cima mirando bem nos olhos verdes do outro.

Entre Presas e Garras: Wild - 1ª TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora