Choro de alívio

131 12 4
                                    

Pov Liz

Sentados no sofá da sala, meu pai ficou chocado em saber que Brianna me empurrou da escada, ele queria saber todos os dados dela para mandar prender por quase homicidio.

Claro, foi um tanto de drama e meu pai é muito bom quando se trata dessas coisas. E não somente isso, contei sobre a noite passada, contei o que vêm acontecendo quanto à Shawn. Eu apenas o ouvi falar que não sabia qual era o problema que eu tinha e o porque não o denunciei.

"o que você está esperando Liz Miller? " era isso que ele dizia o tempo todo com toda raiva quando ficou andado de um lado para o outro pea sala. Eu até entendo, ele é meu pai, está bravo e com medo por mim.

Então eu o deixei falar, não havia o que dizer, ele estava certo.

- vou ligar agora para o delegado Banks - ele disse com raiva - ele vem até aqui no momento em que eu disser a ele o que está acontecendo.

Ele ficou furioso, eu sabia que seria assim, meu pai brigou comigo por não ter ido denunciar Shawn por todas as coisas que ele me causou. Meu pai não entende, mas se acalmou quando Harry disse que me levaria esta tarde até a delegacia.

Foi um tanto difícil fazer ele aceitar, porque assim como contei á todos, ele queria trazer um delegado até aqui. Phill Miller não brinca com essas coisas.

Após nossa conversa, meu pai tinha que sair para buscar minha mãe. Harry e eu iríamos para Amandita, sim, eu havia dito que não ia avisar que tinha vindo, mas não teve jeito. Minha mãe, assim que eu disse a ela que viria, correu para avisar Amandita.

Então, iriamos para lá depois que eu fizesse a denúncia.

...

E ai, assim que nos arrumamos, Harry e eu fomos à delegacia que ficava bem próxima ali. Quando estacionou o carro, ele suspira e diz:

- Pense que isso é para te proteger.

Eu não tenho palavras, apenas ajunto nossos lábios e o beijo. O medo que estou sentindo, deve ser normal... afinal, estou denunciando alguém.  Mas como Harry disse, tudo vai ficar bem.

Então, ele sai do carro e me ajuda com as muletas.

Entramos na delegacia e logo informo ao guarda o que vim fazer, o mesmo nos pede para aguardar em uma sala e poucos minutos depois, entra o delegado Banks.

O delegado Banks, era um grande amigo do meu pai e ao me ver ali, ficou surpreso. Nos cumprimentou e ao sentar, contei que estava noiva e que Harry e eu, casariamos no fim do ano. Ele sorriu para Harry e disse que era bom que ele cuidasse de mim.

- Me diga que não está grávida?  - o delegado diz e dou risada.

- Não senhor, não estou - falo sorrindo.

- Me desculpe, mas hoje em dia, muitas meninas estão se casando por isso - ele diz e ri - ja imaginei seu pai armado no cartório.

- Não... o senhor pode ter certeza de que não é por isso que vamos nos casar - Harry diz rindo.

- com certeza, não é mesmo - digo rindo.

- Nenhuma cidade é tão grande quando se tem um pai como Phillipe Miller - Banks disse - e esse é um aviso sério.

Rimos dessa verdade.

- Então, pequena Miller, já que não é sobre o convite de casamento - ele sorri - o que a trás aqui?

- Bom... - esfrego a mão em meu jeans, que já  transpirava - eu... é meio estranho vir aqui e falar sobre isso - sorri de nervoso - eu... eu vim aqui fazer... fazer uma denuncia contra... - respiro - contra meu ex namorado Shawn.

2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora