Edição dia dos namorados

158 17 10
                                    


Revista Cosmopolitan - edição dia dos namorados.
___

Planos.

Nós estamos cheios deles, em cada momento de nossas vidas, planejamos algo. Algumas vezes eles saem como queremos, mas outras, saem melhor do que se tivéssemos planejado.

Minha vida é uma caixa de surpresa. Hoje, deveria escrever sobre como você conquistar alguém ou simplesmente ter alguém com você em pleno dia dos namorados. Mas eu resolvi mudar.

Porque a vida é assim, nao é mesmo?

Não são datas marcadas, não são apenas momentos ou coisas vividas. O amor está em todo lugar. Está nos filmes da tv, nos seriados no Netflix, nas rádios ao ouvir as nossas músicas favoritas, está em nós.

O amor é aqui, agora. Porque eu decidi assim.

...

A vida, ás vezes nos assombra, demolindo diversos castelos que construímos e por vezes, nos atemoriza e tenta nos paralisar.

As ondas da vida, costumam ser bem mais fortes que imaginamos, causando medos e receios, assim como já disse á vocês. Mas de uns tempos pra cá, decidi passar por cima dessas ondas, mesmo que elas pareçam querer me afogar ou levar as últimas esperanças embora.

Você pode achar que não encontrará um novo amor. Que as coisas ruins só acontecem pra você e que certamente, a sorte não está a seu favor. Mas isso tudo é apenas um mito, uma frase chata e sem graça.

Aprenda comigo: a sorte está onde eu bem entender. Assim como eu acreditar. (Porque se você não acreditar, fica meio difícil né? )

A minha sorte está onde eu determino, minha sorte está onde eu acredito. E eu acreditei nela.

Certas partes das nossas vidas, são repletas de momentos valiosos. Algumas tempestades violentas nos fazem estremecer, mas, certas ondas nos levam até um lugar seguro. Nos dando controle da situação ou nos levando até um certo alguém.

Mas, antes que eu prossiga, quero á partir de agora pedir que você pare o que está fazendo e vá até suas músicas, coloque naquela música que mais mexe com você, aquela que mexe com seu interior, que te trás boas lembranças ou te faz chorar, aquela que te faz pensar na vida (ou aquelas né?). Vá agora mesmo... Porque é uma história tão bonita, merece uma trilha sonora escolhida por você.

Anda, você será responsável pela trilha sonora deste capitulo. Afinal, se fosse um capítulo da sua história, tenho certeza que até aqui já teria pensado numa música para tocar em toda a trama,nao é mesmo?

Vou esperar.

...

Pronto?

Existem coisas, que não costumo compartilhar. Acho que ás vezes temos segredos que guardamos a sete chaves.

( com excessão aos fofoqueiros, esses nunca conseguem.)

Mas... Eu tive certas experiências na parte amorosa. algumas boas, afinal, nem tudo é tão ruim.

Ao longo do tempo, meu coração se fechou. Ao longo do tempo, meu "status" de relacionamento era sempre offline para o amor.

Na nossa caminhada, podemos dizer que levamos bagagens, onde podemos carregar diversos tipo de coisas dentro.

Ao longo dos anos, cada experiência amorosa, podemos utilizar uma mala. No meu caso, o último relacionamento usei bem mais que uma. Já dava até excesso de peso.

Onde quero chegar? O que estou dizendo?

Tudo o que passamos, levamos marcas. Tanto boas, quanto ruins, a diferença está na seguinte questão: você quer mesmo carregar medos e receios ao invés de deixar espaço para as coisas boas?

2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora