Epílogo 2° Logan e Mary

10.2K 768 133
                                    

Boa leitura 🌻

Anos depois...

Logan Conner

- Não é justo! Todos iram estar lá, inclusive o Guto.

- Eu já disse que não! Não me faça repetir mais de uma vez, Davina.

Nesse exato momento estou vendo uma discussão entre a minha gostosa esposa e minha linda filha de dezoito anos. Davina puxou a mãe, delicada, um grande mi

- Mas mãe! Eu já tenho dezoito anos, você não pode me proibir de nada. Papai!

- Não me faça brigar com você minha querida, sua mãe tem razão. Querer ir para Las Vegas, no meio do seu semestre não traria benefícios nenhum para você futuramente. E por falar em Guto, com certeza Mia não está sabendo disso, porque se estivesse sabendo, jamais aprovaria uma loucura dessas.

- Exatamente, pelo que eu conheço Mia, ela não deixaria de uma hora para outra Guto viajar assim. Há não ser... - Mary olha para mim e eu já sei o que era ira falar. Ela comentou comigo semana passada, que estava desconfiando de Guto e Davina.

- Davina Rutenford Conner, você não está me escondendo nada? - Minha esposa diz, cruzando os braços. Davina olha para o chão, e não nos olha.

- Logan, você ou eu? - Mary diz, me olhando e eu conheço aquele olhar. Durante esses dezoito anos de Davina, sempre conversei muito com ela, mas Mary sempre foi mais compreensível.

- Você querida. - Digo saindo e as deixando sozinhas.

Mary Rutenford

Depois que nasceu, muita coisa mudou. Como sabemos quando engravidamos ganhamos alguns quilhinhos a mais. As famosas estrias, mas sendo bem sincera eu não ligo, adoraria ter essas marquinhas de novo, só para ter o prazer de ter outro filho, nada que eu e Logan não planejamos, quem sabe futuramente.

Davina é como eu, gosta de coisas mais simples, mas tem um pouco do pai. Bate o pé sempre que dá, e sempre, sempre mesmo quer tudo na hora e do jeito que ela quer.

- Pode começar. - Digo a ela.

- Mãe... Não está acontecendo nada e eu não estou escondendo nada. É coisa dá sua cabeça isso.

- Será? Então, eu posso ligar para Mia, e marcar uma reunião em família? - Ela fica estática e arregala os olhos.

- Mãe, é-é... Não tem necessidade, pra que uma reunião em família? Papai não vai querer, Mia também não, e nem o Will, ele vive tralhando.

- Está combinado, vou ligar para ela agora, marcando um jantar. Hoje. - Saio dá sala a deixando sozinha. Não que eu seja contra ela ter algum relacionamento com Guto, mas as escondidas? Não tem porque. Sempre fomos liberais com ela, não tanto como ela queria, como temos filhos, temos que impor regras, e regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas.

Pego meu celular e digito o número dá Mia, não demora muita e ela antes.

- Oi Mia.

- Oi amiga, tudo bem? Você sumiu, só porque somos parentes agora, não liga mais para mim. - Ela diz, rindo.

- Não seja por isso. Venha jantar essas noite aqui em casa, quero fazer uma reunião.

- Todos os Conner's? Aconteceu alguma coisa?

- Está acontecendo nem embaixo do nosso nariz. Traga Hope e Guto, e Will é claro, te espero às oito.

- Estou preocupada agora, mas iremos sim. Beijos, até mais tarde.

Meu JuizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora