Capítulo 31

11.3K 908 31
                                    

Boa leitura 🌟

O lugar marcado por Laurine, foi um grande galpão na saída de cidade. Logan estava aposto com os seus homens para irem no horário decretado.

Como Mia sempre foi teimosa, desde criança, lutou o quanto pode para poder ir. A esperança de reencontrar Will, era a mais vida possível. Lá estavam eles indo, o coração de Mia batia freneticamente, suas mãos estavam soando, suas pernas trêmulas, e seu estômago estava se revirando.

No carro, tinha: Logan, Mia e Mary. O homens estariam de retaguarda, caso algo acontecesse. E claro que iria acontecer.

Logan carregava com si, o cem milhões de dólares; falsos. Ele não iria entregar uma quantia tão alta para uma mulher que estava absolutamente fora de sim. Sem cogitações.

O lugar não era muito longe, a troca de Will pelo dinheiro não demoraria.

Mas como tudo isso foi acontecer realmente? Uma pergunta, que nos atormenta.

Will, depois de voltar, abandonou o cargo de Juiz? Não. Ele somente deixou de se preocupar tanto na área que lutou tanto para ter. Seu amor por Mia, o fez mudar. Uma mudança tanto radical.

Deixou de andar protegido, não usava mais as proteções devidas. Isso facilitou muito no sequestro. Mas como Laurine foi mais inteligente, conseguiu o que queria.

E suposta agente, Elena. Talvez possamos duvidar dela. Isso veremos ainda. Não podemos sair confiando em qualquer pessoa, não acham?

Que homem hoje em dia, largará sua tão sonhada profissão por uma simples mulher? Willian Derick. Esse foi o homem que abandonou tudo, venceu seu orgulho, por amor. Mas no amor existe a palavra orgulho?

Sim. Existe.

Dar o braço a torcer por alguém, esquecer tudo, deixar o seu passado para trás, para se dedicar a alguém. Esse homem foi capaz disso. E com isso tudo, se resultou em: sequestro. Como podemos explicar. Iremos envolver a grande vilã: Laurine Marshall.

Como todos sabem, ela era a delicada moça, por quem Will se apaixonou. Bom, até aí tudo bem. Mas descoberta tórrida foi: Ela era amante do pai do seu esposo. Os filhos que ela esperava, eram do pai do seu esposo. O pai do seu esposo, matou a mãe de seu filho. E por fim, Laurine matou o pai de seu esposo. Que presunçoso isso, não é?

Uma mulher com uma beleza exuberante, que até se dúvida que ela pode ser tudo isso, que vimos anteriormente.

Uma assassina a sangue frio, uma assassina de bebês inocentes.

Como ela pode ser assim, como ela se tornou essa mulher tão amarga?

A) Ambissao.

B) Frieza.

C) Sem escrúpulos.

Quais das alternativas, seria a mais correta?
Bom. Todas.

Ela queria mais, sempre quis, fez do dinheiro seu único amor. Mas, ela o ama. Sim, ela ama Will. Do jeito dela, mas ama.

Mas outra pergunta: Como uma mulher dessa pode amar alguém?

Simples. Ela o ama, porque viu, o que ela realmente perdeu. Não reconhece que para ter tudo, ela não precisaria ter feito tudo isso. E agora ela está como? Maluca, doida, fora de si? Eu diria: Desequilibrada emocionalmente.
*

Leiam o recadinho ✨

Oi minhas princesas, bom. Eu tentei fazer uma narração, tentando detalhar alguns pontos. Não me matem, porque estamos na reta final, e o próximo capítulo, será o grande dia de reencontrarmos o nosso querido Juiz ❤

Eu pensei em criar um grupo no whatsapp, se vocês quiserem. Para podermos interagir, ficarem sabendo mais sobre os livros, fazerem divulgações. Quero um número grande no grupo, então indiquem para as amigas, os amigos, papagaio, cachorro hahaha

Quero agradecer, ao números de leitoras, gente estamos no 30k!

OBRIGADA! 🎉

Para as novas leitoras

Sejam bem vindas 🌷

Se gostarem, já sabem, comentem e curtam. 👍💭

Até amanhã, amo vocês! 💜

Meu JuizWhere stories live. Discover now