Capítulo 4

20.1K 1.9K 38
                                    

Boa leitura ❤

Mia 

Isso não pode estar acontecendo, eu Mia Conner sendo presa.
Meu pai irá me matar, os policias se aproximam logo algemando Nick, uma mulher chega por trás de mim fazendo o mesmo, no colocam no carro e seguimos para delegacia, um deles comentam.

- Mia Conner? Quem diria, filha de um dos maiores juízes Logan Conner. - estou com tanta vergonha, que não consigo dizer nada. Por mais que eu seja essa encrenca em pessoa não faria nada do tipo para desagradar meu pai, penso que se minha mãe estivesse viva morreria de desgosto por ter uma filha como eu, não me contenho e começo a chorar, chegamos no distrito e tenho direito a uma ligação, ligo para minha casa Margareth atende.

- Casa da família Conner, quem gostaria?

- Marga, me ajuda, cadê o meu pai?

- Menina Mia, seu pai está no fórum, saiu agora pouco.

- Marga pelo amor de Deus, ligue para o meu pai e peça para ele vir no distrito 47°.

- Minha menina aconteceu alguma coisa?

- Marga tenho que desligar, te amo. - encerro a ligação, e fico aguardando. Estou sentada esperando meu pai, ele entra e vejo a fúria em seus olhos.

- O que você fez Mia? Drogas, tráfico? É bom você tem uma boa explicação. - fudeo.

- Pai, eu não fiz nada, eu não tenho culpa.

- Não tem culpa Mia?- ele fecha as mãos.

- Você é uma irresponsável, olha a vergonha que você está me fazendo passar Mia, ser presa, presa! - vejo a raiva em meu pai, e com razão, os conselhos que ele me deu. O delegado o chama e poucos minutos ele sai.

- Vamos para casa. - saímos e o tempo todo ele não dirige uma palavra se quer a mim, nem me olha, chegamos e Marga corre para me abraçar, ele passa pela gente e vai direto para o seu escritório, preciso falar com ele, vou até lá e sem bater na porta entro.

- Papai.

- Saia daqui Mia! Você me deu trabalho demais por hoje.

- Me escute pai, por favor! Eu posso explicar, só me escuta por favor.

- Você vai a julgamento, sabe o que é isso? Vai estar pra sempre com o nome sujo, minha unica filha de dando esse desgosto! Agora é esperar uma semana para o julgamento de vocês dois. Sua mãe não se orgulharia de você Mia.

- Papai, eu tenho provas que não tenho nada a ver com isso, ele me ligou e me mandou a localização do lugar e eu fui até la. 

- Basta! Não quero ouvir mais nada, some da minha frente, não me deixe falar mais uma vez!


*
Se gostarem, comentem e curtam. 😘

Meu JuizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora