Capítulo 22

12.1K 1.1K 25
                                    

Boa leitura ❤

Laura Marshall
(Laurine Marshall)

Bom, como todos sabem, eu fui esposa daquele inútil! Joguei fora a minha vida, por um casamento ridículo, que papelzinho era aquele, de esposa recatada? Só de lembrar me causa náuseas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bom, como todos sabem, eu fui esposa daquele inútil! Joguei fora a minha vida, por um casamento ridículo, que papelzinho era aquele, de esposa recatada? Só de lembrar me causa náuseas.

Todos me condenam por ter deixado o patinho feio, não é mesmo? E sabem, eu adoro que vocês pensam assim! Eu o deixei mesmo, e faria a mesma coisa outra vez, e tantas outras vezes que precisasse.

Mas você matou os filhos dele e blá blá blá blá! Isso me dá nojo. Acha mesmo que eu estragaria esse meu lindo corpo, com bebês chorões? Óbvio que não!

Agora, eu estou em Las Vegas, com um moreno alto, delicioso que está louco para meter em mim, e eu como não sou boba, vou dar o que ele quer, e depois... Bem... Depois ele morrerá. Simples.

Fiz isso com todos, que me comeram. A minha vida anda um pouquinho chata, quero me divertir, e tenho os dois palhaços, para o meu circo. Garanto boas risadas.

- Vieni, il miele, andiamo... (Venha, querido, vamos subir) - Aqui eu tenho me disfarçar, gosto de deixar as coisas mais interessantes, e tem algo melhor do que ser uma sexy italiana? Eu acho que não.

Fomos para minha suíte, como gosto de ser rápida e que me satisfaçam, mando-o ir ao banheiro e tirar toda roupa. Tiro a minha, e me deito no meio da cama, deixando as minhas pernas abertas.

- Tesoro, vieni a succhiare come se fosse l'ultima cosa che si dovrebbe fare nella vostra vita... ( Querido, venha, e me chupe como se fosse a última coisa que você fosse fazer em sua vida.) - Ele vem, já nu, e com o seu membro enorme. - Scopa duro. (Fode com força)

De uma vez só, ele meteu em mim, há como isso é maravilhoso! Mas como isso dura pouco, tiro a arma ativo o silenciador, e pronto. Tenho que me livrar do corpo, o enrolo em um tapete e o coloco dentro do closet, vão demorar para achar.

Arrumo minhas coisas, e saio, tenho uma bela viagem pela frente, rumo onde? Adivinhem, a bela cidade do Texas. Mas antes, tenho que averiguar uma coisa.

- Tudo certo?

- Sim senhora, eles já estão na cidade.

- Ótimo, quando eu chegar quero encontra-lá. - Desligo o meu telefone, e vou direto para o aeroporto, pego o primeiro voou disponível.

Será que devo me hospedar no mesmo hotel? Vamos ver, não. Prefiro cuidar tudo de longe. Chego no meu apartamento um pouco afastado da cidade.

- Onde ela está? - Pergunto para Meredith, ela me acompanha a anos.

- Está nesse café senhora, quer que eu chame um taxi?

- Não, eu vou com o meu carro. - Subo troco de roupa, e vamos ao meu destino. Não foi difícil de achar, o local é bem movimentado, vejo uma mulher loira, entrando, encontrei.

Desço do carro e entro no café, e ela está entretida com algo, como o Will come essa daí? Que nojo!
Chego mais perto, então vamos lá.

- Olá, me desculpe incomoda-lá, mas você é filha do juiz Logan Conner? - Vamos deixar as coisas mais interessantes.

Ela me olha um pouco assutada, pobre marionete. Ela me responde com um certo receio.

- Sim, você conhece o meu pai?

- Sim, conheço... - Digo, me sentando sua minha frente.

- De onde? - Loirinha curiosa!

- Bom, ele ajudou os meus pais em um processo...

- É... Me desculpe mas, qual é o seu nome?

- Laura. Laura Marshall. - Sorrio, e ela me olha, com certeza deve saber quem foi a amada e arrependida mulher do Will.

Isso, vai ser muito mais divertido do que eu imaginava.
*

Se gostarem, comentem e curtam. 😘

Meu JuizWhere stories live. Discover now