Capítulo 51 - FINAL 1ª TEMPORADA - PARTE 1

8.2K 495 574
                                    

Chegamos ao último capítulo de Depois do Fim!!!

Como ficou giganteee,
decidi dividir em duas partes.
Beijos e boa leitura.


Emma

Sabe quando você tem medo de abrir os olhos e descobrir que era tudo um sonho? É assim que eu me sinto agora. Mas não precisei abrir os olhos pra saber que não foi um sonho, porque senti um braço forte ao redor da minha cintura e uma respiração batendo no meu pescoço. Isso foi o suficiente para que eu suspirasse e abrisse os olhos, feliz.

Olhei para a mão dele na minha cintura e a minha por cima da sua, e entrelacei-as. Fui pega de surpresa quando ele correspondeu ao meu enlace.

- Bom dia - aquela voz rouca e cheia de carinho preencheu meu ouvido.

Tudo o que aconteceu ontem veio a minha cabeça. Coisas que eu queria lembrar. Coisas que eu não queria lembrar.

- Oi - disse antes de me virar e dar de cara com Negan. Achei que nunca mais estaríamos assim, juntos. Seu rosto estava tão pacífico, sem nenhuma expressão de raiva ou angústia. Ele parecia em paz.

- Oi? Isso é tudo o que eu ganho? - ele fez uma careta e correu sua mão até o meio das minhas costas. Eu tentei conter um sorriso.

- O que eu devia falar?

- Um bom dia, meu amor seria o certo. E me dar um beijo de bom dia, isso seria o correto.

Ele sorriu quando eu pousei minha mão em seu rosto, sentindo a barba em meus dedos. Eu devia estar magoada, mas eu não conseguia, não depois de ontem. Eu estava ainda brava pelo que ele fez com Bellamy e por ter usado Jasper, mas eles estavam bem agora, seguiram em frente. E nós também. Juntos.

- Eu amo você - as frase tropeçou da minha boca, e seu sorriso zombador deu lugar a um olhar doce e afetuoso.

- Eu te amo, baby.

Não era um também te amo. Era um eu te amo, carregado de verdade, depois de ontem, eu tenho certeza disso. Seu nariz roçou no meu em um carinho singelo e gostoso antes de selar nossos lábios.

Eu estava tão feliz, que era difícil acreditar que era verdade. Tudo ia se resolver, ia voltar ao normal. Negan finalmente abriu a mente e entendeu o que eu estava falando todo esse tempo.

Pra isso foi preciso eu quase fazer uma besteira. Eu não queria lembrar, nem por um segundo que eu tinha tentado fazer aquilo. Pessoas fazem merdas quando estão desesperadas. Essa situação tinha me deixado fraca, e eu nunca tive a mente fraca.

Mas há males que vem para o bem, e nunca essa frase fez mais sentido. Isso foi o que deu a sacudida final em Negan. Com um beijo no canto da boca, ele se sentou contra a cabeceira da cama, me levando junto com ele.

- Você vai quando? - perguntei, olhando para ele e a tensão endureceu meus músculos. Ainda era escuro lá fora, mas o sol já ia nascer.

- Assim que o sol nascer - ele disse no meio de um bocejo, olhando para o escuro lá de fora e depois para mim.

Dava para ver que ele estava preocupado. Eu estava nervosa também. Sofrer por antecipação era a pior coisa.

- Alguém... alguém sabe o que eu fiz? - perguntei e Negan balançou a cabeça em negação.

- Não. E ninguém precisa saber.

Coloquei a mão no seu peito, me afastando para olhá-lo.

- Eu quero ir com você - pedi, e ele nem precisou abrir a boca para eu saber a resposta.

Depois do Fim | Negan | LIVRO UMWo Geschichten leben. Entdecke jetzt