Capítulo 34

11.8K 611 505
                                    

Eu já estava acordada a um tempo quando Negan se mexeu atrás de mim. Ele esfregou seu rosto no meu cabelo e respirou fundo.

— Deus, você cheira como o céu. Juro que tudo o que eu quero fazer é ficar nessa cama com você para sempre — eu ri respirei fundo. Me sentia tão confortável em seus braços. Virei o meu corpo, então eu estava de frente para ele.

Ele ficava ainda mais lindo deitado com cara de sono, aqueles olhos castanhos tão fortes me encarando, um sorrisinho quase que infantil. Não tinha como não retribuir.

— Bom dia para você também — eu o beijei, descansando minha mão em seu rosto.

— Está acordada a muito tempo? — perguntou, correndo sua mão lentamente pelas minhas costas até a curva da minha bunda. 

— Um pouco. Pensei que você não dormia.

— Eu também.

— O que foi? — arqueei uma sobrancelha quando um sorriso tomou seu rosto. Eu conheço bem esse sorriso.

— Estou tentando entender se estou com uma ereção matinal ou se foi acordar com sua bunda no meu pau que me deixou assim — ele se ajeitou, roçando em mim — Vou ficar com a segunda opção, assim posso te comer no café da manhã. 

— Você é um grosso, sabia? Eu deveria ficar ofendida com você usando esse tipo de linguajar comigo — eu belisquei sua barriga.

— Mas você não fica, muito pelo contrário.

Eu adorava a boca suja dele. Sorrindo, deslizei a mão por baixo do lençol, acariciando suas bolas antes de envolver seu pau com a mão. Sua boca levemente se abriu antes de soltar um gemido do fundo da garganta. Ele era a coisa mais sexy sonolento e morrendo de tensão.

— Você vai falar com Lauren para ela me por de volta onde eu estava trabalhando — digo, fazendo movimentos lentos de vai e vem enquanto eu o olhava nos olhos.
Seu pau endureceu ainda mais na minha mão.

Seus olhos ficam fora de foco por um momento, e eu sinto seu corpo tremer um pouco quando eu aumento a velocidade dos movimentos. 

— Não. Você não vai mais trabalhar — ele diz entredentes e tira o lençol que nos cobre, olhando para minha mão trabalhando no seu membro. O ar frio da manhã faz meus mamilos endurecerem de imediato.

Negan subiu uma mão para minhas costas, e aninhou sua cabeça entre meus seios, sua boca maravilhosamente chupando e mordendo meus mamilos pontudos, enviando um choque direto para minha intimidade. 

— O que você espera que eu faça o dia todo? — arfei sentindo meu ventre se contraindo — Fique de pernas para o ar? Eu não sou uma princesa, Negan.

— Seu único trabalho é fazer o papai feliz — ele me lança um sorriso sujo e eu aperto de leve a cabeça do seu pau, arrancando um gemido misturado com uma gargalhada.

Eu o empurro de costas para o colchão, montando em suas coxas, sem largar seu pau.

— Quero gozar dentro de você — seu pedido sai abafado quando eu o beijo. Acaricio sua barriga, sentindo seu abdômen se contraindo.

— Shhh. Você está quase lá, estou sentindo — murmurei na sua boca, enquanto aumento os movimentos. Beijo seu pescoço, chupando a pele febril — Goza pra mim. 

Sinto ele pulsar mais forte e com a outra mão aperto de leve seus testículos pesados, arrancando um gemido gutural que me fez arrepiar dos pés à cabeça. Seus olhos se fecharam e seu corpo todo se sobressaltou embaixo de mim.

Ele gozou jatos fortes e densos por toda sua barriga. Diminui lentamente os movimentos enquanto ele relaxava.

— Isso foi muito sexy — beijei sua garganta, roçando os lábios pela barba até chegar na sua boca, selando nossos lábios — Você é lindo. 

Depois do Fim | Negan | LIVRO UMWhere stories live. Discover now