Capítulo 34

469 34 5
                                    

A cada dia que passa eu tento me conformar que minha mãe morreu e não está mais aqui comigo, Enzo foi embora porque a tua dele levou ele.

Minha casa fica tão vazia agora, meu pai está muito viciado nas drogas depois que minha mãe se foi, ela que o impedia de usar essas coisas, Miguel não mora aqui mais dorme aqui quase todo dia ainda está muito triste, minha mãe que o criou.

E aqui em casa eu fico sozinha o dia inteiro, quero sumir desse morro, minha mãe morreu por causa da merda de uma invasão, se não morassemos aqui, nada teria acontecido.

Faz 3 meses que não sou acordada por ela com um balde d'água.

- Manu anima vai, a tia não iria querer te ver aqui.- Falou Davi andando pelo meu quarto.

- Eu sei Davi, mais será que vocês não entendem que ela era a pessoa mais importante da minha vida, não é fácil pra mim ok?- Falei irritada e meus olhos encheram de lágrimas, então Davi e Juuh me abraçaram.

- Tudo bem amiga, nos desculpe.- Falou Juuh.

- É baixinha, não deveria ter insistido tanto.- Falou Davi beijando minha cabeça.

A porta do meu quarto é aberta e nele entra Logan com os cabelos molhados junto ao seu corpo por causa da chuva que estava tendo la fora, ele estava com uma expressão preocupada.

- Amor preciso falar com você.- Falou e olhei para Davi e Juuh que saíram do quarto, Logan se aproximou e me deu um selinho se sentando mais calmo.

- Eu sei quem matou sua mãe.- Falou olhando nos meu olhos e levantei com um sorriso fraco.

- Quem Logan? Quem foi?- Perguntei e ele abaixou o olhar.

- Não queria falar porque você vai....

- Fala logo Logan.- Falei já irritada.

- Uns policiais vieram apaisanos e invadiram o morro, descobri isso quando vi meu pai no telefone com um colega que não trabalha junto com ele, mais meu pai não teve envolvimento, ele ficou muito estressado quando descobriu, ele tinha planos pra ficar com sua mãe, quem matou sua mãe foi o policial Charlie-falou e foi uma facada, eu odeio aqueles vermes, simplesmente os odeio.

- Que raiva.- Falei socando a parede e chorando.

Logan me envolveu em um abraço e chorei em seu colo.

- Eu vou matar esse infeliz da pior forma possível.- Falei irritada e ainda chorando- e vai ser aos poucos.- Falei irritada pegando minha pistola e saindo do quarto.

- To saindo você vem?- Perguntei para Davi e Juuh que estavam na sala, eles levantaram e vieram comigo.

- Manu espera.- Ouço Logan gritando, então senti suas mãos que estavam geladas em meu braço.

- O que é Logan?- Perguntei irritada.

- Não faça as coisas de cabeça quente, por favor.- Falou me fazendo olhar em seus olhos que pareciam tristes e preocupados.

- Logan entende por favor, ele matou minha mãe.- Falou um pouco tonta deve ser por causa do nervosismo e com os olhos cheio de lágrimas.

Princesinha do AlemãoWhere stories live. Discover now