Capítulo 24-festa surpresa pt 1

506 35 3
                                    

Dois meses depois

Passaram dois meses e estamos no começo de agosto, isso mesmo ta chegando meu aniversário, que é depois de amanhã, dia 03 é meu aniversário, nunca estive tão desanimada, o que posso dizer, nesses dois meses, não vi Logan, sinto muita falta dele, Lua virou uma grande amiga, Levi é um bom amigo também, Davi já ta com outra, Juuh continua a mesa, meu pai se desculpou de todas as formas possíveis comigo, na época minha mãe ficou com tanta raiva dele, que simplesmente ficou de greve, isso mesmo.

Miguel voltou para casa, tio Raul está de vez com a Bia e só isso.

- Meninas já falei mil vezes que esse aniversário, eu quero passar em casa comendo chocolate.- Falei pela milésima vez com Lua e Juuh, estamos andando pelo shopping.

- Mais Manu, por favor.- Falou Juuh e virei os olhos.

- Não já disse.- Respondi e entramos em uma loja, depois de um dia inteiro no shopping voltamos pra casa, entramos na minha casa e Miguel estava no video-game.

- Oi meninas.- Falou sem tirar os olhos da TV.

- oi.- Falamos juntas.

- Cade a mãe?- Perguntei já sabendo da resposta.

- Ta no consultório.- Respondeu e desligou o vídeo-game.

- Ta e o Enzo?- Perguntei.

- Na rua brincando com uns moleques.- Falou e afirmei abrindo a porta dei de cara com Enzo e um outro garotinho mais novo que ele.

- Oi quem é?- Apontei para o garoto.

- Sei não, ele tava perdido.- Respondeu dando os ombros, o garoto parecia ter seus 4 anos.

- Oi, como você se chama?- Perguntei e ele sorriu.

- Sou Adam.- Respondeu e sorri fraco.

- E cade seus pais?- Perguntei e ele abaixou o olhar.

- Meus pais estão em casa, eles nem sabem que eu sai.- Falou pouco se importando- Eu não sei voltar pra casa, vim com minha tia.- Falou triste.

- Adam onde é sua casa?- Perguntei.

- Eu moro lá na rocinha.- Falou e arregalei os olhos, meu pai não pode ver esse menino aqui, ah alguns anos teve um confronto entre o Alemão e a Rocinha os deixando assim inimigos.

- Vem, vou te levar embora.- Falei e segurei sua mão- entra pra casa Enzo.- Falei fui até um vapor, expliquei a situação e ele levaria o menino. Voltei pra casa e subi com as meninas.

Ficamos conversando até Miguel entrar lá no quarto.

- Eai meninas? Vamos ver um filme?- Perguntou e Juuh abriu um sorriso largo.

- Por mim tudo bem.- Falou Lua se jogando na cama.

- Vamos.-Falou Juuh animada, não sei como ela consegue gostar do Miguel, ele é um dos mais galinhas do morro.

Virei os olhos e me joguei ao lado de Lua.

- Coloca ai.- Apontei para TV e eles sorriram e colocaram, ficamos a noite inteira vendo filme.

(...)

- Parabéns amor da minha vida.- Falou Juuh me abraçando forte, hoje é meu aniversário, e a Juuh está aqui logo cedo.

- Obrigada unicórnio.- Falei retribuindo seu abraço.

- Sabe que te amo né? E que quero o melhor pra você sempre, sei que as vezes não me ouve, mais quando dou aqueles conselhos chatos são pro seu bem e você sabe, só quero te ver feliz.- Falou e dei um sorriso largo.

-  Eu sei amor, obrigada por tudo, também te amo.- Falei e ela me soltou.

- Agora vamos sair.- Falou e neguei.

- Não Juuh, não quero sair hoje.- Falo cruzando os braços.

- Ta, então vamos jogar vídeo-game.- Falou e ligou o mesmo.

- Hey maninha, parabéns.- Falou Miguel entrando no meu quarto, ele veio até mim e me abraçou forte me erguendo- quero te desejar felicidades, te amo viu e independente do que acontecer, independente das nossas brigas, pode contar comigo pro que precisar.- Falou e dei um sorriso largo retribuindo seu abraço.

- Obrigada Miguel, te amo.- Falei e beijei sua bochecha, meus pais e Enzo me deram os parabéns.

Fiquei deitada o dia inteiro, quando eram 18:00, Juuh vem correndo até mim.

- AMIGA ME AJUDA POR FAVOR, O MIGUEL CAIU DE MOTO LÁ PERTO DA QUADRA, LEVARAM ELE PRA QUADRA E NÃO PODEM CHAMAR AMBULÂNCIA PORQUE AQUI É UM MORRO.- Gritou desesperada e me desesperei na hora começando á chorar.

- Não pode ser.- Levantei correndo e sai do quarto, desci as escadas correndo e sai de casa batendo o portão, Juuh estava comigo, corri para quadra e assim que entrei na quadra e...

- SURPRESA.- A quadra estava cheia, haviam luzes de néon e assim que eles gritaram começou tocar música alta, limpei as lágrimas e suspirei aliviada e sorrindo Largo.

- Sua vaca.- Falei e abracei forte a Juuh.

- Você acha mesmo que se o Miguel estivesse caído de moto eu iria sair do lado dele?- Falou me fazendo rir.

Muitos me desejaram parabéns, alguém me entregou um microfone e todos olharam para mim.

- Gente, nem sei o que falar, vocês são incríveis e agradeço todos os dias por ter vocês em minha vida, por protegerem o morro, e por fazerem parte da minha história, obrigada gente, de verdade, eu amo esse lugar, e aqui não seria a mesma coisa sem vocês, de uma coisa tenho certeza, aqui que vivi e aqui que aprendi, eu...- Rolou uma lágrima emocionada- eu agradeço principalmente aos meus amigos que organizaram essa festa sem meu conceito.- Falei isso e Juuh segurou meu ombro.

- Amiga, para muitos fomos nós que arrumamos, mais acho que você merece saber quem realmente foi.- Falou apenas para eu ouvir e olhou para um canto afastado, segui seu olhar e meu sorriso aumentou, fui até ele e ele me abraçou forte me erguendo do chão.

Princesinha do AlemãoWhere stories live. Discover now