|Dezoito: Bônus|

2.9K 189 33
                                    

*Bren&Zac*

*Pov.Izaac Fortun

— Shhh..— segurei seu corpo pequeno quando ela vez menção de cair.

Brenda era bem sentimental, muito doce e meiga. E depois do que tinha acontecido com a gente à um tempo atrás, ela havia ficado pior em relação à esses assuntos.

Peguei-a no colo estilo noiva e a mesma se aconchegou em meus braços, com o rosto enterrado em meu peito ainda chorando. Sabia que não era propício para o momento, mas só de tê-la em meus braços depois de tanto tempi já sentia uma paz inexplicável, e uma vontade enorme de sorrir. Saí de lá e caminhei até o meu carro do outro lado da rua, mas não antes de dar um aceno de cabeça aos caras...sabia que eles estavam assim como eu, sem reação em relação ao que aconteceu.

Drack havia saido de lá desnorteado. Era duro saber que tudo o que ele estava passando agora era culpa de uma idiotisse nossa. Uma brincadeira idiota que mudaria completamente a vida de duas pessoas, sendo uma delas somente uma vítima. Uma vítima minha..

Atarrachei o seu sinto e dei a volta no carro entrando no meu lugar e dando partida. Fiz todo o trajeto até o meu apartamento ouvindo somente o choro baixinho da minha pequena. Entrei com o carro no estacionamento do prédio e peguei a mesma no colo e pedi o elevador. Beijei sua testa enquanto o elevador subia e aos poucos seu choro fraco foi parando, e eu sabia que ela havia dormido. Abri a porta com um pouco de dificuldade e caminhei até meu quarto, botando a mesma em minha cama.

Sentei ao seu lado e encarei seu rostinho molhado e avermelhado.

***

Sai do banheiro secando o cabelo com a toalha e encarei Brenda que ainda dormia. Vesti uma bermuda por cima da box e sai do quarto indo até a área da cozinha onde estendia a toalha úmida. Olhei no relógio e já era quase nove da noite.

Peguei uma lasanha pronta no congelador e botei no microondas. Hoje esse seria o nosso jantar. Peguei meu celular e respondi algumas mensagens e entrei nas minhas redes sociais. Tentei ligar pro Drack, mas ele não atendia.

— Oi..— disse baixinho.

Virei e ela estava vestida em uma das minhas camisetas e com o cabelo molhado. Confesso que sentia saudades de vê-la assim..

— Oi.— disse baixo também. O microondas apitou e me virei retirando a lasanha de dentro dele, com a luva de cozinha. A botei encima da mesa e o aroma e aparência estavam convidativos.

Brenda pegou os pratos e talheres e eu peguei a jarra de suco que tinha pronta na geladeira e botei na mesa junto aos copos. Ela serviu nossos pratos e nos sentamos ainda calados.

— Meus pais devem estar preocupados comigo..— disse depois de um tempo.

— Eu pedi a Drica que dissesse a eles que tu ias dormir lá em casa.— olhei em seus olhos, mas logo desviei.

— Uhn..

Soltei um suspiro pesado e baguncei os cabelos mais ainda. Já fazia um tempo que estávamos naquele silêncio perturbador, só o barulho da televisão ligada cortava o ambiente. Estávamos os dois sentados no mesmo sofá, mas distantes um do outro.

— Me desculpa. — falei ainda olhando pra frente — Porra, eu sei que eu fui um idiota, mas eu me arrependi..eu me arrependo. Me arrependo por ser um idiota e te fazer sofrer, me arrependo por minhas atitudes sempre serem os motivos das nossas brigas. — suspirei — sei que não é desculpa pra isso, mas eu não sou perfeito. Eu erro, e vou continuar errando até conseguir acertar..mas a única coisa que eu já acertei de primeira em minha vida, foi amar você..

Grávida aos Dezesseis - Consequências de uma apostaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora