|Oito: Ayla Montenegro|

2.5K 184 28
                                    

*Pov.Ayla Montenegro

Lalá, abre essa porta por favor ..—Outa vez soa a voz do outro lado da porta.

Me levanto depois de uns dez minutos e sinto meu corpo todo doer. Meus olhos ardem e meu nariz também, sem contar a dor de cabeça que estou sentindo.

Abro a porta e me jogo em seus braços.

— Oh, Lalá..— me levanta em seu colo como se eu fosse uma pena. Me  encolho em seus braços fortes sentindo o calor do seu corpo em mim e choro agarrada em sua camisa, molhando a mesma. — Não chore, meu amor.

Depois de horas chorando me acalmo em seus braços. Ainda soluçando um pouco, seco meus olhos com a manga da blusa fina de frio que vestia.

— T-a doendo..mui-to Jack..- soluço.

— Não fique assim maninha, ele não merece que você chore por ele.— diz com raiva mas ao mesmo tempo me de um modo carinhoso.

Fungo outra vez e olho em seu rosto vendo um grande roxo perto de seu olho esquerdo e o canto de sua boca cortador. Me assusto e toco deu rosto com carinho, vendo-o fazer uma careta.

— O que aconteceu com seu rosto ? — inquiro preocupada.

— Eu e o Drack brigamos depois que tu saiu de lá. — fala e vejo fúria em seus olhos. Abro minha boca em un perfeito O. Jack e eu nunca fomos de mentir um pro outro, ele sabia todos os meus segredos e eu os seus — Se não fosse pelo vice-diretor Roberts, ele não estaria mais entre nós..

Tento sair de seu colo assutada, mas meu irmão me prende em seus braços fortes.

— Jack ! — exclamou — Me deus..

— Ele mereceu a surra que levou ! — Grunhe.

Levo minhas mãos a boca, com medo do que ele poderia ter feito se o vice-diretor não estivesse lá.

— Por que não me disse que tava saindo com o Collins ? E por que não me disse o que aconteceu na sexta ?— pergunta e vejo mágua em seus olhos.

— E-eu..— abaixo a cabeca envergonhada — Eu tava com vergonha.. do que você ia pensar de mim.— confesso.

— Eu não ia pensar nada, maninha.— levanta meu queixo com seus dedos, me fazendo olhar em seus olhos — Eu só queria ter te protegido e evitado que tudo isso tivesse acontecido.

Diz com uma voz calma e me sinto mal por não ter confiado no meu próprio irmão.

— Eu fiquei com tanta vergonha.. Ele me deixou sozinha no apartamento, e depois a Valéria falou todas aquelas coisas..— sinto uma pontada em meu peito.

Em pensar que ele era meu melhor amigo..— escuto-o murmurar em meio ao meus soluços.

Por que doi tanto ?

Por que sinto como se meu coração tivesse sido quebrado em pedacinhos ?

É como se estivesse um buraco negro em meu peito..

— Olha..— seca minhas lagrimas — Eu não queria, mas o que eu mais temia aconteceu. — olha sério em meus olhos — Essa dor que está sentindo, aqui.. E bem forte né — toca o lado esquerdo do meu peito. Assunto lembrando que é algo mais forte que todo o que senti depois de todas as humilhações que já passei, por ser considerada uma nerd — é por causa que..que mesmo que eu não queira acreditar, vo-cê já estava gostando dele..— diz e fecha os olhos com raiva.

Meus olhos se arregalam.

— Não Jack, eu n-ão..— tento falar mas ele me corta.

— Você está apaixonada por ele, Ayla. Mesmo que você ainda não tenha percebido ou não queira acreditar, mas está ! - Por que eu sei como é isso, sei tudo o que está sentindo..

Vejo a dor nos olhos de meu irmão e lembro tudo o que ele passou com a antiga namorada dele. Avalannah.. O motivo pelo o qual ele foi morar com nossos avós.

Abaixo a cabeça.

A verdade é que eu sentia algo forte pelo Drack, mas não sabia direito o que era.

— Eu sei que doi.— Jack diz — mas se você não tirar essa dor daqui, ela nunca vai sair daqui..— aponta pra minha cabeça e depois pro meu coração. — Não é fácil, superar a decepção, mas você tem que ser forte e aí vai conseguir.

Assinto, mas não sei de terei força pra passar por mais essa decepção.

— Vem, o papai e a mamãe só chegam amanhã de viagem,vamos tomar sorvete, ir no parque, no shopping, fazer coisinhas de mulher e ficar bem pra quando eles chegarem.

Sorrio e abraço meu irmão forte, e beijo seu rosto diversas vezes.

— Obrigada, obrigada..obrigada por ser um irmão tão fofo Jack..

— Eu sei que sou gostoso, mas fofo não né.. — faz careta.

O que me faz dá a primeira gargalhada do dia.

***

***

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Desculpem-me pelos erros..

Gente, por favor falem o que estam achando.
Tenho medo de sendo uma bosta.😥😥

Jhey🐇

Grávida aos Dezesseis - Consequências de uma apostaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora