|Quinze: Ayla Montenegro|

2.2K 159 19
                                    

*Pov.Ayla Montenegro

Sexta-feira...

— Amiga, isso já não está normal..— Bren disse assim que eu saí da cabine.

— Foi só algo que eu comi e me fez mal.— dei a mesma respostas dos últimos dias.

Já se passaram duas semanas desde que eu tive o meu primeiro enjôo aqui mesmo no colégio e ao contrário do que eu pensava não poderia ser apenas o palmito, o causador disso. Sentia leves dores abdominais, e perto da virilha.

Havia decidido ir ao médico assim que puder e fazer alguns exames para saber onque estava acontecendo comigo. Era a primeira vez que acontecia algo do tipo comigo...cheguei até a pensar que poderia ser algo relacionado à alguma infecção no meu estômago

— hun, sei..

Ignoro se olhar questionativo e lavo minhas mãos, passo uma água no rosto e na boca, e prendo meus cabelos em um coque  bagunçado.

— Você está bem ? — pergunta Jack assim que nos juntamos à ele na "nossa" mesa na cantina.

— Uhun..— murmuro.

— Tem certeza ? Você está pálida.. — ele me olha preocupado.

Tento dar o meu melhor sorriso de conforto e balanço a cabeça em afirmação. Ele parece não concordar muito, mas não insiste

Pego minha maçã e morro um pedaço. Era a única coisa que descia no momento, além de água. Vagueio em pensamentos enquanto os dois conversam. Era de certa forma engraçado o modo em que Brenda fingia ignorar os olhares de Izaac tinha à todo momento sobre si..mas me sentia também um pouco culpado por aquela situação.

Os dois são apaixonados um pelo outro, e isso é extremamente visível, mas também são muito orgulhosos e não dão o braço à torcer !

Em algum momento meus olhos se encontram com os dele. Fixados um ao outro por alguns segundos. Drack estava novamente na mesa em que dividia com os amigos. Pelo o que havia visto, o quê quer que

tenha acontecido entre eles, já havia sido resolvido..

Supri por alguns segundos a pressão de seus olhos sobre mim, até que desvio o olhar novamente, quebrando nosso contacto que ainda tínhamos, o visual.

***

Havia acabado de me arrumar, o jantar seria às oito, e ainda eram sete e meia. Peguei meu celular, e pela primeira vez tirei uma foto e postei por vontade própria.

———
Facebook/Instagram:
Take these broken wings and learn to fly 🐦

———Facebook/Instagram: Take these broken wings and learn to fly 🐦

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

780 curtidas. Comentários:

@BrendaLee👑: Linda😍
@NoahFrances🤖: Que gatinha😏
@JackMontenegro👦: Minha 😍😍

—&—

Escutei o som da campanhia e deixei o celular sobre a cama. Saí do meu quarto e me encontrei com Jack no corredor.

— Vamos, princesa..— estendeu o braço.

Sorri e entrelacei meu braço ao seu. Descemos e nossos pais estavam na sala de estar com o senhor e senhora Lee e Brenda que estava linda como sempre com a aqueles lindos cabelos de sol e olhos cristalinos.

Depois de alguns minutos de conversas e apresentações, o jantar foi servido. Comemos entre risos e conversas. Nossos pais estavam extremamente felizes e esbanjavam enormes sorrisos.

Mesmo com o clima de alegria, eu não estava me sentindo muito bem. Estava sentindo um forte enjôo e mal toquei na comida. Na verdade estava bem mais forte do que das outras vezes..Desfarcei e pedi licença e me retirei da mesa assim que pude.

Ouvi a porta do meu quarto sendo aberta e terminei de secar o rosto com o papel toalha. Saí do banheiro e encontre Brenda sentada em minha cama. Ela estava inquieta, e sua expressão facial denunciava o seu nervosismo.

— A-conteceu alguma coisa ? — inquiri me sentindo nervosa também.

— Eu compre isso..— diz ignorando minha pergunta e tirando uma sacolinha plástica de dentro da bolsa que carregava.

Encarei a sacola de farmácia sem entender.

— Brend..

— Só há um jeito de comprovar meinhas suspeitas, Lalá, e é esse aqui.— me entrega a sacola. A abro e olho-a assustada por causa do seu conteúdo

— E-u não estou..

— Só o teste pode falar se você está ou não está.— ela diz séria cortando minha fala novamente.

Estava irritada por ela estar pensando aquilo de mim, e ao mesmo tempo com medo e nervosa.

— Vá, e faça..sem mas, nem menos !

***

Encarei o grande espelho à minha frente, e esperei os cinco minutos como dizia a instrução. Minha mãos suavam mais, a cada minutos que se passava.

— E então ?

Eu ainda não havia olhado.

Peguei aquele pequeno teste de gravidez e o encarei em minhas mãos por alguns segundos, sem saber o que significava aqueles dois tracinhos..

— Lalá ?

— O que significa dois traços ? — perguntei e no mesmo momentos seus olhos se arregalaram.

Grávida aos Dezesseis - Consequências de uma apostaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora