|Seis: Ayla Montenegro|

2.6K 155 13
                                    

Sem revisão

*Pov.Ayla Montenegro

Eu me recusava a pensar que algo ruim houvesse acontecido com ele. Aquela sensação ruim me acompanhava desde de o momento em que eu havia acordado sozinha naquele apartamento, depois da melhor noite da minha vida.

Drack não atendia minhas ligações e nem se dera ao trabalho de me deixar almenos um bilhete explicando porque havia ido embora sem nem mesmo me esperar acordar.

Mas então uma luzinha se acendia em minha cabeça, mas eu me recusava a encará-la.

Ele não poderia ter me deixado após me tirar o que eu tinha de mais valor, ou poderia ?

Eu poderia ser ingênua perante muitas coisas, mas será que havia sido tão idiota ao ponto de acreditar em todas as suas palavras ?

Oh sim, ele era Drack Collins, o garoto mais bonito e popular da Beverly Hill High School, o mais caro e melhor colégio de toda à Los Angeles - Com todas as garotas em seus pés, ele se apaixonaram por mim ?

Oh, claro que sim.._meu subconsciente irônico, ataca depois de muito tempo.

[..]

Havia me distraído por todo final de semana, com as brincadeiras e gracinhas de meu irmão mais velho. Jack era o melhor irmão que alguém poderia ter, e era o responsável por mim enquanto meus pais estavam em viagem internacional.

Agradecia à deus por não ter tido que dar explicações, quando cheguei em casa no sábado pela manhã, sozinha.
Já que Jack, só havia chegado duas horas após mim.

Não houveram muitas perguntas sobre a minha 'ida ao cinema".

Na segunda, acordei às seis e meia, como sempre. Me arrumei sem a animação de todos os dias e desci, encontrando a mesa de café posta.

— Jack, vai pro colégio hoje ?

Era bom saber que teria pelo menos alguém conhecido naquele lugar.

— Sim, mas só irei mais tarde, pra resolver algumas coisas da transferência. — responde.

Assinto e beijo sua bochecha após terminar. Escovo meus dentes e Jonas me leva até o colégio — bom, como sempre, desço um pouco antes pra caminhar.

Assim que chego no colégio, vou em direção à biblioteca que estava fazia. Procuro pelas prateleiras um livro que preciso para um trabalho.

Após fazer a baixa do livro com a bibliotecária, abro minha mochila na intensão de guardá-lo, mas acabo me deparando com algo que havia colocado ali, mais sedo.

Fecho os olhos e suspiro com o moletom do Drack em mãos. Havia posto-o ali com a intenção de devolvê-lo assim que pudesse.

[..]

Assim que o sinal toca, saio da sala com minha mochila e vou em direção aos armários.

- Drack..- chamo.

Ele fecha o armário e me olha. Não há como decifrar sua expressão.

Mas o que era bem notável é que ele estava bem, bem até de mais..- o que acaba com a hipótese de algo ter-lhe acontecido.

- Ayla er..- coça a cabeca e olha pros lados como se procurasse alguém.

- Eu só queria lhe entregar isso.- estendo o moletom e o olha em suas com a boca entre aberta - obrigada por me emprestá-lo aquele dia..

Me viro pronta pra sair dalí, mas sinto sua mão rapidamente em meu braço, me parando.

Me viro e olho em seus olhos, vendo um pouco de confusão alí.

- Ayla, eu queria fal..

- Drack, o que está fazendo com essa menina..- escuto uma voz fina e irritante. Logo Valéria para ao nosso lado, junto às outras líderes de torcida - Que eu saiba à aposta já acabou..- ela sorri com uma expressão debochada.

Olho entre os dois dem entender do que ela estava falando.

- Oh querida, você não sabia ? - pergunta com fingimento - Você achou mesmo que ele estava gostando de você ? Que viveriam um conto de fadas..- gargalha - O príncipe que se apaixonou pela plebeia e viveram felizes para sempre ? Oh, despulpe decepcioná-la queria, mas isso não acontece na vida real.

Meus olhos já estavam marejados. Drack apenas a olhava sem dizer nada, mas com uma expressão séria no séria no rosto.

Nessa hora todos do corredor já haviam parado pra olhar. Seus amigos se aproximam com uma expressão de riso.

Os outros já me olham com deboche.

- Deixa eu te contar garota. - Valéria aponta um dedo no meu rosto - Era apenas uma aposta ! Isso mesmo, ele -aponta-  apostou com os amigos que pegaria a nerd da escola, que é você..— Sabe que ele ganhou uma bolada com isso ?! Mas o Drack não precisa desse dinheiro né, ele é rico ! Mas conta pra nos Collins.. Como foi durar a virgindade da Montenegrinho, aqui ? - pergunta à ele - Isso mesmo minha gente... como esperado, nossa querida nerdzinha era virgem !! - gargalha e eu choro.

Minhas vistas se embaçam por causa das minhas lágrimas que caem pesadas de meus olhos, evitando que eu veja os rostos de todos que riem de mim.

- O que está acontecendo aqui ? - escuto uma voz conhecida e alguem para ao meu lado.

- Jack, você perdeu...nosso grande Drack cumpriu a aposta e tirou a virgindade da Montenegro.- alguém grita rindo.

- VOCÊ O QUÊ ?

Vejo um vulto ir pra cima de Drack, mas não fico ali pra ver o resto.

Saio correndo, levando comigo meu coração despedaçado.

 

***

Desculpem me pelos erros

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Desculpem me pelos erros..

Jhey🐇

Grávida aos Dezesseis - Consequências de uma apostaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora