Eu Não Quero Saber De Justin Bieber

662 58 36
                                    

Pov Selena

Um mês e três semanas é o tempo dá minha gravidez. Se eu estou feliz? Muito, muito mesmo, esse serzinho dentro de mim veio somente para me ajudar, eu tenho com o que me preocupar agora. No domingo minha mãe me levou de volta ao hospital, eu escutei pela primeira vez o coraçãozinho dele ou dela, foi a coisa mais emocionante que já aconteceu na minha vida, eu chorei, Mandy chorou e quase fizemos a obstetra chorar junto. Claro que levei uma tremenda bronca, eu estou abaixo do peso que eu deveria estar e abaixo do peso para uma mulher grávida, mesmo com pouco tempo. Nada no meu corpo mudou, não senti nenhum sintoma, nem mesmo sono, nada, isso é estranho, mas por um lado é bom para mim, não consigo acreditar que daqui oito meses eu vou segurar meu próprio filho, é surreal.

- Você vai ficar com a barriga grande igual a dá Francia? - Gracie pergunta enquanto eu acaricio seu cabelo.

Me encontro deitada no sofá com ela por cima de mim, sua cabeça está entre meus seios e seus bracinhos me abraçam, ter ela assim não me incomoda em nada, mas tenho certeza que se Mandy visse isso nesse momento ela iria gritar com nós duas.

- Sim, eu vou.

- Então cadê?

- Não dá para ver ainda, mais daqui uns dias você vai até conseguir sentir ele.

- É menino ou menina?

- Eu não sei, meu amor. - Gracie faz um bico engraçado e levantou a cabeça me olhando.

- Nem você, nem a Francia sabem.

- Ela vai saber daqui uma semana.

- Porquê você não?

- Por quê ela já está com cinco meses de gestação, e eu apenas dois.

Gracie assente e volta a deitar, eu venho me sentindo tão cansada, não estou dormindo muito bem, venho pensando constantemente no que eu farei para ganhar um pouquinho de peso a mais, eu não sinto tanta fome, é preocupante pois me lembro o modo que minha mãe comia quando estava grávida, lembro de Francia a umas semanas atrás, porquê eu tenho que ser diferente? Isso é frustrante.

- Meu Deus, Gracie levanta daí! Selena o que você tem na cabeça?! - Mandy grita assim que entra dentro de casa.

Eu poderia ter apostado, mas me lembro que só há eu e minha irmãzinha de quatro anos aqui, minha mãe é a pessoa que eu mais conheço, não é difícil de imaginar suas próximas ações, solto uma risada enquanto a loirinha tenta levantar, porém eu a puxo de volta, Mandy consegue ser mais paranóico que eu.

- Mãe, eu estou apenas com um mês, quase dois, eu não tenho uma barriga de grávida, não vejo o porquê não posso abraçar minha irmã assim. - Ela revira os olhos se aproximando de nós duas, deixando em nossas testas um beijo.

- Não vou dizer mais nada, Marie. - Sorrio com a lembrança, ela costumava me chamar pelo segundo nome quando eu fazia algo errado.

Permaneço deitada com Gracie, não faria mal nenhum ficar aqui por mais algum tempo, tenho que sair mais tarde então estou aproveitando o máximo o sofá. Eu irei falar com Francia mais tarde, pedir desculpas enquanto tomamos refrigerante em alguma lanchonete, já que nenhuma de nós duas pode beber algo com álcool.

Passo a manhã e grande parte dá tarde com Gracie, é algum tipo de feriado na cidade, não fui trabalhar e a garotinha não foi a escola, eu agradeço, não sei por qual motivo eu venho sentindo uma irritação profunda, qualquer coisa me irrita e eu tenho vontade de arrancar olhos com os meus dedos, então ter um dia de descanso do restaurante é ótimo, quero um tempo com minha família também.

We Don't Talk Anymore [Jelena]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora